izac ximenes 2 Postado Setembro 7, 2015 Share Postado Setembro 7, 2015 iae galera blz eu vir sistema de level nos monstro e coloquei no meu serve o sistema que usei foi esse Clique aki para ver so que quando uso a função getCreatureName(cid) o level vem também ex: oddish [1] so era pra vim o oddish queria ageita a função na source int32_t LuaScriptInterface::luaGetCreatureName(lua_State* L) { //getCreatureName(cid) ScriptEnviroment* env = getEnv(); if(Creature* creature = env->getCreatureByUID(popNumber(L))) lua_pushstring(L, creature->getName().c_str()); else { errorEx(getError(LUA_ERROR_CREATURE_NOT_FOUND)); lua_pushboolean(L, false); } return 1; } alguem min ajuda Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/236653-getcreaturenamecid-com-sistema-de-level-poketibia/ Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FlamesAdmin 262 Postado Setembro 7, 2015 Share Postado Setembro 7, 2015 Você quer no caso, que não apareça o level dele? Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/236653-getcreaturenamecid-com-sistema-de-level-poketibia/#findComment-1667779 Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nociam 90 Postado Setembro 7, 2015 Share Postado Setembro 7, 2015 (editado) e bom sempre analisar o script que vc copia observa que a parte que manipula essa parte que vc quer. Monster* monster = creature->getMonster(); if(monster && g_config.getBool(ConfigManager::MONSTER_HAS_LEVEL)) { uint8_t level; if(!monster->getMonsterType()->hideLevel) { if(monster->isSummon()) { std::string value; monster->getMaster()->getStorage((std::string)"monster_level", value); uint8_t intValue = atoi(value.c_str()); if(intValue || value == "0") level = intValue; else level = 1; } else level = monster->level; char buffer [10]; monster->name = monster->getName() + " [" + itoa(level, buffer, 10) + "]"; } } essa parte monster->name = monster->getName() + " [" + itoa(level, buffer, 10) + "]"; e so vc mudar essa parte + " [" + itoa(level, buffer, 10) + "]"; Editado Setembro 7, 2015 por nociam Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/236653-getcreaturenamecid-com-sistema-de-level-poketibia/#findComment-1667791 Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 izac ximenes 2 Postado Setembro 7, 2015 Autor Share Postado Setembro 7, 2015 aff vei to querendo que ele pegue o nome da criatura sem vir o level junto Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/236653-getcreaturenamecid-com-sistema-de-level-poketibia/#findComment-1667802 Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nociam 90 Postado Setembro 7, 2015 Share Postado Setembro 7, 2015 Então meu amigo o que passei pra vc e o que louco. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/236653-getcreaturenamecid-com-sistema-de-level-poketibia/#findComment-1667813 Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 izac ximenes 2 Postado Setembro 8, 2015 Autor Share Postado Setembro 8, 2015 #up Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/236653-getcreaturenamecid-com-sistema-de-level-poketibia/#findComment-1667957 Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lumus 254 Postado Outubro 27, 2015 Share Postado Outubro 27, 2015 Tópico Movido Este tópico foi movido de "OTServ → Suporte OTServ → Suporte Programação" para "OTServ → Suporte OTServ → Suporte Programação → Pedidos e dúvidas resolvidos - Programação". Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/236653-getcreaturenamecid-com-sistema-de-level-poketibia/#findComment-1674136 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
izac ximenes 2
iae galera blz eu vir sistema de level nos monstro e coloquei no meu serve o sistema que usei foi esse Clique aki para ver
so que quando uso a função getCreatureName(cid) o level vem também ex: oddish [1] so era pra vim o oddish
queria ageita a função na source
alguem min ajuda
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/236653-getcreaturenamecid-com-sistema-de-level-poketibia/Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados