Ir para conteúdo
  • 0

Boguemon

Pergunta

Preciso de ajuda para construir essas fontes https://github.com/asamy45/TibiaEditor
quando eu abro o Visual Studio 2010, abre o Wizard Convert para converter as fontes , já que foi feito em uma versão anterior do VS , e no fim da conversão aparecem estes avisos:

Conversion Report - TibiaEditor.vcproj: Converting project file 'C:\Users\Guilherme\Downloads\TibiaEditor-master (1)\TibiaEditor-master\TibiaEditor.vcproj'. Done converting to new project file 'C:\Users\Guilherme\Downloads\TibiaEditor-master (1)\TibiaEditor-master\TibiaEditor.vcxproj'. VCWebServiceProxyGeneratorTool is no longer supported. The tool has been removed from your project settings. MSB8012: $(TargetPath) ('C:\Users\Guilherme\Downloads\TibiaEditor-master (1)\TibiaEditor-master\.\TibiaEditor.exe') does not match the Linker's OutputFile property value '..\Release\TibiaEditor.exe' ('C:\Users\Guilherme\Downloads\TibiaEditor-master (1)\Release\TibiaEditor.exe') in project configuration 'Release|Win32'. This may cause your project to build incorrectly. To correct this, please make sure that $(TargetPath) property value matches the value specified in %(Link.OutputFile). MSB8012: $(TargetPath) ('C:\Users\Guilherme\Downloads\TibiaEditor-master (1)\TibiaEditor-master\.\TibiaEditor.exe') does not match the Linker's OutputFile property value '..\Release\TibiaEditor.exe' ('C:\Users\Guilherme\Downloads\TibiaEditor-master (1)\Release\TibiaEditor.exe') in project configuration 'Debug|Win32'. This may cause your project to build incorrectly. To correct this, please make sure that $(TargetPath) property value matches the value specified in %(Link.OutputFile). MSB8012: $(TargetPath) ('C:\Users\Guilherme\Downloads\TibiaEditor-master (1)\TibiaEditor-master\Release-Static\TibiaEditor.exe') does not match the Linker's OutputFile property value '..\Release\TibiaEditor.exe' ('C:\Users\Guilherme\Downloads\TibiaEditor-master (1)\Release\TibiaEditor.exe') in project configuration 'Release-Static|Win32'. This may cause your project to build incorrectly. To correct this, please make sure that $(TargetPath) property value matches the value specified in %(Link.OutputFile). MSB8012: $(TargetPath) ('C:\Users\Guilherme\Downloads\TibiaEditor-master (1)\TibiaEditor-master\Release-x64\TibiaEditor.exe') does not match the Linker's OutputFile property value '..\Release\TibiaEditor.exe' ('C:\Users\Guilherme\Downloads\TibiaEditor-master (1)\Release\TibiaEditor.exe') in project configuration 'Release-x64|Win32'. This may cause your project to build incorrectly. To correct this, please make sure that $(TargetPath) property value matches the value specified in %(Link.OutputFile).

 

e quando eu tento construir da desses erros :

1>------ Build started: Project: TibiaEditor, Configuration: Release Win32 ------


1> Moc'ing chasewidget.h...
1> O sistema não pode encontrar o caminho especificado.
1> Moc'ing exporthandler.h...
1> O sistema não pode encontrar o caminho especificado.
1> Moc'ing exportthread.h...
1> O sistema não pode encontrar o caminho especificado.
1> Moc'ing externalfile.h...
1> O sistema não pode encontrar o caminho especificado.
1> Moc'ing fileinformation.h...
1> O sistema não pode encontrar o caminho especificado.
1> Moc'ing formathandler.h...
1> O sistema não pode encontrar o caminho especificado.
1> Moc'ing hexdoublespinbox.h...
1> O sistema não pode encontrar o caminho especificado.
1> Moc'ing importhandler.h...
1> O sistema não pode encontrar o caminho especificado.
1> Moc'ing importthread.h...
1> O sistema não pode encontrar o caminho especificado.
1> Moc'ing itemattributeeditor.h...
1> O sistema não pode encontrar o caminho especificado.
1> Moc'ing itemattributes.h...
1> O sistema não pode encontrar o caminho especificado.
1> Moc'ing itemeditor.h...
1> O sistema não pode encontrar o caminho especificado.
1> Moc'ing itemfile.h...
1> O sistema não pode encontrar o caminho especificado.
1> Moc'ing itemimage.h...
1> O sistema não pode encontrar o caminho especificado.
1> Moc'ing itemmodel.h...
1> O sistema não pode encontrar o caminho especificado.
1> Moc'ing itemsearch.h...
1> O sistema não pode encontrar o caminho especificado.
1> Moc'ing itemspritemodel.h...
1> O sistema não pode encontrar o caminho especificado.
1> Moc'ing libraryfile.h...
1> O sistema não pode encontrar o caminho especificado.
1> Moc'ing outputwidget.h...
1> O sistema não pode encontrar o caminho especificado.
1> Moc'ing picturefile.h...
1> O sistema não pode encontrar o caminho especificado.
1> Moc'ing resourcefile.h...
1> O sistema não pode encontrar o caminho especificado.
1> Moc'ing resourcehandler.h...
1> O sistema não pode encontrar o caminho especificado.
1> Moc'ing spritefile.h...
1> O sistema não pode encontrar o caminho especificado.
1> Moc'ing spritemodel.h...
1> O sistema não pode encontrar o caminho especificado.
1> Moc'ing spriteview.h...
1> O sistema não pode encontrar o caminho especificado.
1> Moc'ing tibiaeditor.h...
1> O sistema não pode encontrar o caminho especificado.
1> Moc'ing tibiafile.h...
1> O sistema não pode encontrar o caminho especificado.
1> Moc'ing tibiahandler.h...
1> O sistema não pode encontrar o caminho especificado.
1> Moc'ing userthread.h...
1> O sistema não pode encontrar o caminho especificado.
1> Uic'ing C:\Users\Guilherme\Downloads\TibiaEditor-master (1)\TibiaEditor-master\exporthandler.ui...
1> O sistema não pode encontrar o caminho especificado.
1> Uic'ing C:\Users\Guilherme\Downloads\TibiaEditor-master (1)\TibiaEditor-master\fileinformation.ui...
1> O sistema não pode encontrar o caminho especificado.
1> Uic'ing C:\Users\Guilherme\Downloads\TibiaEditor-master (1)\TibiaEditor-master\importhandler.ui...
1> O sistema não pode encontrar o caminho especificado.
1> Uic'ing C:\Users\Guilherme\Downloads\TibiaEditor-master (1)\TibiaEditor-master\itemattributeeditor.ui...
1> O sistema não pode encontrar o caminho especificado.
1> Uic'ing C:\Users\Guilherme\Downloads\TibiaEditor-master (1)\TibiaEditor-master\itemattributes.ui...
1> O sistema não pode encontrar o caminho especificado.
1> Uic'ing C:\Users\Guilherme\Downloads\TibiaEditor-master (1)\TibiaEditor-master\itemeditor.ui...
1> O sistema não pode encontrar o caminho especificado.
1> Uic'ing C:\Users\Guilherme\Downloads\TibiaEditor-master (1)\TibiaEditor-master\itemsearch.ui...
1> O sistema não pode encontrar o caminho especificado.
1> UIC tibiaeditor.ui
1> O sistema não pode encontrar o caminho especificado.
1> Rcc'ing tibiaeditor.qrc...
1> O sistema não pode encontrar o caminho especificado.
1>C:\Program Files (x86)\MSBuild\Microsoft.Cpp\v4.0\Microsoft.CppCommon.targets(151,5): error MSB6006: "cmd.exe" exited with code 3.

========== Build: 0 succeeded, 1 failed, 0 up-to-date, 0 skipped ==========


pelo que entendi diz que os arquivos não estão no lugar que pede , mas os arquivos estão lá ...

e como eu sou muito de noob quando se trata dos erros que aparecem nos programas , peço a sua ajuda, alguém pode me ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

ele tem a mesma função do dateditor? pq eu quero adicionar novos outfits e addons

 

e esse tibiaeditor que mandei é um dateditor

 

Eu uso junto com o objectBuilder ..https://github.com/ottools/ObjectBuilder

 

adiciono as sprites pelo object e edito o item usando esse editor

Editado por DeCarvalho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bem não sou pro para poder explicar direito.. mas assim

 

Com o objectbuilder carregue o spr/dat usando a opção extended/transparency se for necessário..

no dropdown menu selecione outfits

3Tknmze.png

 

Caso ja tenha o arquivo obm basta selecionar a id e dar replace

uB2zIZk.png

 

Eu não sei de outra forma pois uso exportar de um e importar em outro..

 

Agora para adicionar o outfit para ser usado no jogo vá no arquivo outfits.xml na pasta XML do seu server e edite adicionando o looktype = ao id usado no objectbuilder lembrando que type 0 é female e type 1 é male

    <outfit type="0" looktype="154" name="Trainer" premium="0" unlocked="1" enabled="1" />
    <outfit type="1" looktype="153" name="Trainer" premium="0" unlocked="1" enabled="1" />

QREJMX1.png

 

Desculpa esar meio assim, mas é que to meio apertado aqui :)

 

Editado por DeCarvalho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Com relação aos addons eu ja não sei como faz :p mas enfim.. com relação ao tópico acho que esses 2 programas são melhores e mais 'novos' do que o que você está usando..

 

desculpe não poder ajudar mais mas tente dar uma usada no search do forum sobre addons que talvez você ache algo.. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

deu esses erros na hora de compilar, sabes pq?

 

 

Process terminated unexpectedly.

application descriptor not found
Launch command details: C:\Users\Guilherme\Desktop\FSDK\bin\adl.exe -runtime C:\Users\Guilherme\Desktop\FSDK\runtimes\air\win C:\Users\Guilherme\Downloads\te\ObjectBuilder-master\ObjectBuilder-master\bin-debug\ObjectBuilder-app.xml C:\Users\Guilherme\Downloads\te\ObjectBuilder-master\ObjectBuilder-master\bin-debug

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

o ObjectBuilder vc baixa o .air em https://github.com/ottools/ObjectBuilder/releases e baixa o adobe air em https://get.adobe.com/air/

depois de baixar e instalar o air é só executar o ObjectBuilder_0_4_Alpha1.air

Editado por DeCarvalho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

bem, então não sou a pessoa certa para ajudar com isso.. :/ somente indiquei os 2 programas pois como disse anteriormente.. eles são melhores e 'mais novos' com relação ao que você estava querendo.. agora isso já é outro caso.. alterar a source do programa para adaptar está além das minhas capacidades

 

ao fazer as alterações necessárioas você seguiu o procedimento padrão para tentar compilar??

 

https://github.com/ottools/ObjectBuilder/wiki/Compiling

 

Em Inglês

 

 

Compiling

 1   Install the Flash Builder 4.7. It offers a 30-day trial. It is available for both Windows and Mac OS X. A x64 system is required.
 2   Install Apache Flex SDK. Select the version of Adobe AIR 15.0 or greater.
 3   Download Object Builder source code.
 4   Apache Flex has no official support for Polish, so after install the Apache Flex, go to the folder where the Flex was installed. Go to the 'frameworks\locale' copy the 'en_US' and rename to 'pl_PL'.
 5   Tell Flash Builder about the SDK On Windows, go to the Window Menu -> Preferences. On the Mac, go to the Flash Builder menu -> Preferences. Go to the Flash Builder node, then select the Installed Flex SDKs node. Click [ADD], then choose the directory in which you saved the SDK (Step 2). The name should be populated with Apache Flex 4.14.0 FP17.0 en_US. Press OK, and OK again.
 6   Menu File -> Import Flash Builder Project -> Project Folder and select the Object Builder folder.
 7   Open the ObjectBuilder.mxml and press F11 to run.

 

 

 

o passo 4 é caso você queira ele em polonês

Editado por DeCarvalho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

pra mim ta dando esse erro quando carrega os arquivos:

 

Description Resource Path Location Type

Namespace 15.0 in the application descriptor file should be equal or higher than the minimum version 18.0 required by Flex SDK. ObjectBuilder-app.xml /ObjectBuilder/src Unknown AIR application.xml Problem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bem, esta informando que a versão deve ser no mínimo 18, tentou alterar a versão na descrição do ObjectBuilder-app.xml?

é uma simples questão de lógica :)

de <application xmlns="http://ns.adobe.com/air/application/15.0">
para <application xmlns="http://ns.adobe.com/air/application/18.0">
Editado por DeCarvalho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...