Ir para conteúdo

RealPoke Online!


Avronex

Posts Recomendados

Vim anunciar que o RealPoke finalmente está online e será inaugurado hoje às 19:00! Espero todos voces lá!

 

http://158.69.42.211/

 

Quem quiser saber mais sobre o projeto:

 

http://www.xtibia.com/forum/topic/234655-realpoke-apresentacao/

 

https://www.facebook.com/RealPokeOT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

T_T esse gráfico bons tempos tenho ainda um NDS que faço questão de jogar pokemon todo santo dia.

Força no projeto é espero que lote, se der tempo nas horas vagas tentarei jogar :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbm achei q tinha Dx9 mas n tem :p meu pc n suporta Opengl

ja testou pegar o Client Dx9 de Outro Servidor e jogar na Pasta?

@edit: Uma Honra Usar meu Servidor Pokemon Dash 2015 Como Base biggrin.png

post-361567-0-53579500-1436894888_thumb.png

 

 

 

Editado por Nextbr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei servidor bem bacana. Mais tá muito lento, as magias dos pokemons ás vezes não sai, seu personagem você fica olhando parece que ele não sai do lugar, algo esta deixando o jogo lento, essa é minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja testou pegar o Client Dx9 de Outro Servidor e jogar na Pasta?

@edit: Uma Honra Usar meu Servidor Pokemon Dash 2015 Como Base biggrin.png

attachicon.gifPokes.png

 

 

 

 

Usei boa parte do seu server! Mas refiz praticamente tudo kk

se funcionasse o client com DirectX9, eu até entrava para jogar...

 

Vou tentar disponibilizar hoje ainda o cliente com Direct X 9.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, gostei muito do servidor. Ele aparenta ser bem Hardcore, mais, tem uns problemas e bugs que deixam muito a desejar, muito mesmo (pelo que notei no ínicio do servidor).

 

1º - Aquele pokeStatus não tem como minimizar ou fechar, e, atrapalhando na jogabilidade.

 

2º - O mapa é enorme, só que, muito enorme... Por mas que você tentou deixar bem próximo ao GBA, não está 100% e eu fiquei meio perdido, passei uns 5 min pra achar/chegar nos cartepie. Sei que é ótimo explorar mas se estiver a procura de novos players, eles não curtem ter muito trabalho para se divertir como andar/explorar etc... Umas placas ou sinalizações acho que ajudaria muito nessa parte.

 

Alguns Bugs que percebi ao decorrer desses 15 min de jogo!

 

Alguns bugs como tacar ball no pokemon. A imagem dela indo até o pokemon é de um tiro ou sei lá. E dar dex, aparece que você ganhou ML HSUAHSUAs

 

Gary Oak é um shiny Paras. Tentei até tacar ball nele HUEHUEHUEHUEHUE

 

Os pokemons são extremamente lentos comparado a você. Eles ficam teleportanto para você toda hora.

 

Ao usar dex em você, mostra todos os pokemons que possuem no servidor e no defaut channel aparece a quantidade de pokes que você já deu dex. O problema é, você não sabe quais foram ou não liberados pois na sua dex todos estão liberados.

 

Na hora da batalha, se o seu pokemon levar algum status negativos, basta trazer ele para pokeball e colocar novamente que o status negativo é cancelado

OBS: isso ocorre apenas algumas vezes, outras ele volta com status negativos normal

Editado por subyth
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, gostei muito do servidor. Ele aparenta ser bem Hardcore, mais, tem uns problemas e bugs que deixam muito a desejar, muito mesmo (pelo que notei no ínicio do servidor).

 

1º - Aquele pokeStatus não tem como minimizar ou fechar, e, atrapalhando na jogabilidade.

 

2º - O mapa é enorme, só que, muito enorme... Por mas que você tentou deixar bem próximo ao GBA, não está 100% e eu fiquei meio perdido, passei uns 5 min pra achar/chegar nos cartepie. Sei que é ótimo explorar mas se estiver a procura de novos players, eles não curtem ter muito trabalho para se divertir como andar/explorar etc... Umas placas ou sinalizações acho que ajudaria muito nessa parte.

 

Alguns Bugs que percebi ao decorrer desses 15 min de jogo!

 

Alguns bugs como tacar ball no pokemon. A imagem dela indo até o pokemon é de um tiro ou sei lá. E dar dex, aparece que você ganhou ML HSUAHSUAs

 

Gary Oak é um shiny Paras. Tentei até tacar ball nele HUEHUEHUEHUEHUE

 

Os pokemons são extremamente lentos comparado a você. Eles ficam teleportanto para você toda hora.

 

Ao usar dex em você, mostra todos os pokemons que possuem no servidor e no defaut channel aparece a quantidade de pokes que você já deu dex. O problema é, você não sabe quais foram ou não liberados pois na sua dex todos estão liberados.

 

Na hora da batalha, se o seu pokemon levar algum status negativos, basta trazer ele para pokeball e colocar novamente que o status negativo é cancelado

OBS: isso ocorre apenas algumas vezes, outras ele volta com status negativos normal

 

Bom, primeiramente obrigado por relatar estes bugs e sugestôes.

 

Quanto ao item 1 você pode conferir um icone na barra superior direita onde voce pode ocultar a janela.

 

Concordo que o mapa poderia ter alguma sinalização a mais o tamanho eu acredito que esteja ideal pois realmente o player precisa explorar.

 

Todo início é dificil e principalmente quando se é o unico responsavel pelo servidor todo. Entao agradeço a paciencia de ocês e estou me empenhando bastante pra pode resolver os bugs rapido!

 

Mais uma vez obrigado pelo seu relato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...