Ir para conteúdo

Novo sistema de Tibia Coins!


Piabeta Kun

Posts Recomendados

Bem galera nosso amigo julio postou um video mostrando sobre o novo sistema de tibia coins, espero que ajude a muitos intender como irá funcionar esse novo metodo de comprar no tibia.com!

 

bom video a todos e abraços!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só acho que a cip já virou um ot.

 

Antigamente você precisava ralar pra ter as coisas, hoje em dia basta ter grana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o pessoal da antiga que jogava tibia, tinha o pensamento muito diferente dessa geração "facilidades, Hacks e bots", logo o povo que por grande maioria nao joga mais (pessoal da antiga) não ligava muito pra essas coisas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não concordo com a maneira em que é CipSoft neste momento já totalmente, esquecer um dos jogadores free ..


Agora só quem tem mais dinheiro é a única que pode progredir na tíbia


O jogo cada dia é mais a favor do premiums e os Boters.. confused.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

eu particularmente nunca gostei do tibia global pois quando começei a jogar já estava pay to win então já fui para os otservers e joguei todo tipo de otserv porém os que eram bomzinhos fechavam pelo fato de ser 4fun e os que poderiam ser bons eram pay to win então fica dificil conheço alguns otservers que não são pay to win e jogadores free consegue progredir no jogo mas está muito dificil achar servidores desse tipo eu sou ot-admin que procura tanto dar o beneficio da premium e também nunca jamais esquecer os jogadores free já que fui um por muito tempo então creio que todos os donos de ot-servers tem que pensar nas duas partes porém muitos só querem dinheiro e lucro isso que acaba com os servidores

Editado por Brunds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...

up

 

Vocês já perceberam a quantidade de magias que tem para premiums e para free?

é praticamente a mesma !!!

 

quando eu falo que da aqui a uns tempos só premiums vão poder fazer magia, ninguém me leva a sério kkkk...

por mim: jogar tibia só por zuera msm, igual o Tretas no Tibia.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...