Ir para conteúdo

[Pedido] Função getMonsterMinimumLevel


Lord Stryton

Posts Recomendados

Olá Xtibianos, preciso dessa função para source de um amigo meu, eu tenho nas source do pokestorm mas não consigo localizar o resto da função.
Se alguem poder me ajudar darei REP e darei suporte a quem me ajudar.

 

A função é :

-getMonsterMinimumLevel

Por favor preciso URGENTE.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo se puder mim mandar a source para pegar a funcao para voce, por que fazer uma pode ser que não fique do jeito da sua e acabe dando erros no que você que fazer, se puder mim mandar a source via private, eu pego a função para você.

Editado por gristony
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tópico: Isso depende. Tente disponibilizar a versão do TFS utilizado e se possível em qual parâmetro seu amigo vai usar essa função. Pelo que saiba não é uma função típica dos servidores TFS que vemos. Provavelmente deve já ser embutida no distro que está desenvolvendo, é claro. Disponibilize as sources do seu projeto, pois assim, seria mais fácil para obter essa funcionalidade.

 

@Lord Stryton: Se você achar muito incômodo disponibilizar as sources converse comigo via mensagem privada.

 

Espero te ajudar o quanto antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 1 month later...

O tópico foi fechado e movido para lixeira por estar inativo a mais de 10 dias. Caso seja preciso reabrir o mesmo, favor entrar em contato com a equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...