Ir para conteúdo

[Encerrado]RealPoke Apresentação

Avronex

Posts Recomendados

Gostei de Seu Projeto , Voce ja chegou abrir o Pokeblink no Estilo GBA nao foi? eu joguei um Servidor Parecido naquela Epoca...

Na verdade eu abri o PBlink a uns 3 anos atras, mas acabei fechando pois nao estava trabalhando e nao tinha como manter o servidor, agora estou montando o RealPoke, este vai dar o que falar! :D

Mas enfim, com estas sprites eu nunca abri nenhum servidor nao, este é o primeiro...

Nova linha adicionada no Changelog:

*Players nao bloqueiam respawn.

Nova foto adicionada

11109508_1001708559862828_71026894990522

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade eu abri o PBlink a uns 3 anos atras, mas acabei fechando pois nao estava trabalhando e nao tinha como manter o servidor, agora estou montando o RealPoke, este vai dar o que falar! :D

Mas enfim, com estas sprites eu nunca abri nenhum servidor nao, este é o primeiro...

Nova linha adicionada no Changelog:

*Players nao bloqueiam respawn.

Nova foto adicionada

11109508_1001708559862828_71026894990522

A Nao o Servidor que joguei que era parecido com o seu era o PokeArena mais nao existe o Projeto deles de uma olhada:

Editado por Nextbr
Link para o comentário

A Nao o Servidor que joguei que era parecido com o seu era o PokeArena mais nao existe o Projeto deles de uma olhada:

Sim, eu conheco, eu tambem joguei e gostei bastante, porém o unico defeito deles na minha opinião foi nao serem fiel ao seriado no mapa, e tambem visavam muito o lucro, tudo no jogo tinha de ser pago...

Link para o comentário

Eae man! estou gostando mt do projeto! toda postagem eu olho correndo para ver se já está com comfirmação de está on ^^ estou mt anscioso!

Link para o comentário

Eae man! estou gostando mt do projeto! toda postagem eu olho correndo para ver se já está com comfirmação de está on ^^ estou mt anscioso!

Obrigado manin! São depoimentos como este que nos fazem seguir em frente! :D

Link para o comentário

O que falta pro servidor ficar online? Está muito bom =)

Bom, atualmente estou adicionando mais hunts e fazendo os respawns das rotas de acordo com a Bulbapedia... Muito obrigado pelo elogio! :D

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...