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leonardo macedo

Pergunta

Boa noite galerinha do XTibia, então estou com um script de wand que funciona assim:

na mao esquerda ela hita em area e passando pra mão direita ela hita em target, o script funciona normal

só que na hora de atacar o bixos ela não hita nada, alguem poderia me ajudar ?

 

local iddowand = 7735 -- coloque o id do wand aqui
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_EARTHDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ETHEREALSPEAR)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, 57, 0, 62)
local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_EARTHDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ETHEREALSPEAR)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0)
local area = createCombatArea({
{1, 1, 1},
{1, 3, 1},
{1, 1, 1}
})
setCombatArea(combat2, area)
function onUseWeapon(cid, var)
if (getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEFT).itemid == iddowand) then
return doCombat(cid, combat2, var)
end
return doCombat(cid, combat, var)
end

Editado por Leonardo Macedo
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local min, max = 200,400 --Ataque mínino e ataque máximo

local iddowand = 7735 -- coloque o id do wand aqui

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_BURSTARROW)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, -min, 0, -max)

 

local area = createCombatArea({

{1, 1, 1},

{1, 3, 1},

{1, 1, 1}

})

 

setCombatArea(combat, area)

 

function onUseWeapon(cid, var)

if (getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_RIGHT).itemid == iddowand) then

local target = getCreatureTarget(cid)

 

if target ~= 0 then

doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), getThingPos(target), 37)

addEvent(doAreaCombatHealth, 100, cid, COMBAT_HOLYDAMAGE, getThingPos(target), 0, -min, -max, 49)

end

return true

end

return doCombat(cid, combat, var)

end

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