Superior 7 Postado Maio 8, 2015 Share Postado Maio 8, 2015 Bom galera, estou criando padrões de portas e janelas para o puo, em torno de 10 estilos, então precisamos da opinião e idéias de todos que puderem ajudar, a seguir, na imagem a parede é branca só como base. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valakas 90 Postado Maio 8, 2015 Share Postado Maio 8, 2015 Ficou bom , espero que deixe livre pá nós ripar :v HUEHUE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Superior 7 Postado Maio 8, 2015 Autor Share Postado Maio 8, 2015 Ficou bom , espero que deixe livre pá nós ripar :v HUEHUE EAhuAHuHAuAHEaeUaEaEUHAUAHUaeUea quem sabe heueauhueahuae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Avronex 104 Postado Maio 8, 2015 Share Postado Maio 8, 2015 ElderDark, linduuuh as sprites cara! O que mais gostei foram os detalhes mais realistas. (Marco branco, detalhes das dobradiças, cor, maçaneta) Isso ai nao é conhecimento, é dom! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordbaxx 291 Postado Maio 8, 2015 Share Postado Maio 8, 2015 Mal é postado e o cara já quer kk @Tópico - Lindas *--* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Maio 8, 2015 Administrador Share Postado Maio 8, 2015 Muito boas, um estilo moderno bem bacana =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mudrock 326 Postado Maio 8, 2015 Share Postado Maio 8, 2015 gostei da suavidade dos detalhes das portas ^^ muito bom =d Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filho do Beeny 1 Postado Maio 8, 2015 Share Postado Maio 8, 2015 Curti demais, as portas modernas etc, muito loco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Superior 7 Postado Maio 8, 2015 Autor Share Postado Maio 8, 2015 Agradeço o elogio de todos mais ... quero ideias seus felas pra novas portas e janelas ahuahuahuahua ... amo todos vcs kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filho do Beeny 1 Postado Maio 8, 2015 Share Postado Maio 8, 2015 Agradeço o elogio de todos mais ... quero ideias seus felas pra novas portas e janelas ahuahuahuahua ... amo todos vcs kkkk Faz modernas pre históricas, normais estilo anime, o anime passa num período não tão moderno como hoje mais simples faça algo não tão sofisticado nem tão pre histórico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutorb 10 Postado Maio 18, 2015 Share Postado Maio 18, 2015 Bá, ElderDark, que talento, ein! O nível de detalhes dos sprites tá altíssimo. Quanto tempo levaste na produção?! Minha sugestão é acrescentar jardineiras de janela (aquelas que ficam logo abaixo das janelas, suspensas). Acho que combinaria com o estilo pokémon e daria cor às tuas cidades. Para isso, podes aproveitar as sprites de flores do próprio Tibia. Tô de olho no teu projeto do PuO, parece muito promissor. Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Superior 7 Postado Maio 20, 2015 Autor Share Postado Maio 20, 2015 Bá, ElderDark, que talento, ein! O nível de detalhes dos sprites tá altíssimo. Quanto tempo levaste na produção?! Minha sugestão é acrescentar jardineiras de janela (aquelas que ficam logo abaixo das janelas, suspensas). Acho que combinaria com o estilo pokémon e daria cor às tuas cidades. Para isso, podes aproveitar as sprites de flores do próprio Tibia. Tô de olho no teu projeto do PuO, parece muito promissor. Abraço! Curti muito a ideia, vou fazer isto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IvanAppel 87 Postado Maio 22, 2015 Share Postado Maio 22, 2015 Muito bom Renan, continue assim ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 Esta noticia foi arquivada. Este tópico está fechado e foi movido para Noticia - Arquivo. + Caso tenha atualizações você poderá criar outro tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados