Ir para conteúdo
  • 0

Ajuda com Badges em otclient


Developer Berg

Pergunta

Olá galerinha smile.png queria uma ajudinha de vcs, é o seguinte, meu Otclient n estar aparecendo as Badges dos lideres de ginásio, tipo queria um jeito de colocar elas em alguma barra ou butão no otclient smile.png



Do Rep+ quem me ajudar smile.png


post-381687-0-70070600-1430951622_thumb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

ok, agradeço happy.png

 

Faça isso:

 

Baixe essa pasta >> game_skills.rar extraia e substitua pela pasta game_skills que está na pasta modules do seu OTClient

 

baixe essa outra pasta >> pokemon.rar extraia e coloque nesse lugar no seu otclient: OTClient\data\images\game

 

pronto agora só testar ;)

OBS: as insignias iram ficar na barra de habilidades do OTC

Editado por AnnaFeeh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

As insignias então na barra de habilidade e você quer criar um novo botão só para elas certo ?:

nn tipo elas n tão aparecendo em nem um canto, tipo nem na barra de habilidades e em nem um botão, eu queria que elas fica-se ou na barra de habilidades ou em um botão happy.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

nn tipo elas n tão aparecendo em nem um canto, tipo nem na barra de habilidades e em nem um botão, eu queria que elas fica-se ou na barra de habilidades ou em um botão happy.png

Vou tentar fazer isso que você disse ;) depois venho aqui postar o resultado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pra retirar essas mensagens que aparecem é fácil, Vá em: talkactions/scripts...crie um arquivo lua com o nome: talkGym.lua e coloque isso dentro do arquivo:

function onSay(cid, words, param)
    if gymbadges[param] then
        doPlayerSendCancel(cid, "#getBadges# "..param.." "..getPlayerItemCount(cid, gymbadges[param]))
    end
    return true
end

 

no talkactions.xml essa tag:

<talkaction words="#getGym#" event="script" value="talkGym.lua"/>

 

Vá em data/talkaction/scripts copie qualquer arquivo que seja .lua, mude o nome para talkClan e cole isso dentro

function onSay(cid, words, param)
if not tonumber(param) then return true end
doPlayerSendCancel(cid, "#getSto# ".. getPlayerStorageValue(cid, tonumber(param)))
return true
end

agora no talkaction.xml adicione essa tag:

<talkaction words="#getSto#" event="script" value="talkClan.lua"/>

 

vá na pasta data/talkaction/scripts copie um arquivo arquivo.lua e renomei para fightMode e cole isso dentro:

function onSay(cid, words, param, channel)

if useOTClient then
if tonumber(param) ~= nil and isInArray({1, 2, 3}, tonumber(param)) then
setPlayerStorageValue(cid, 248759, tonumber(param))
end
end

return true

end

no talkaction.xml adicione essa tag

 <talkaction words="#f#ightmode" event="script" value="fightMode.lua"/>  

 

enquanto ao editar o seu skills não vai dar estou muito sem tempo esses dias sleep.png , mais porq você não pega a pasta que te passei e edita ela com os skills que tem na sua?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pra retirar essas mensagens que aparecem é fácil, Vá em: talkactions/scripts...crie um arquivo lua com o nome: talkGym.lua e coloque isso dentro do arquivo:

function onSay(cid, words, param)
    if gymbadges[param] then
        doPlayerSendCancel(cid, "#getBadges# "..param.." "..getPlayerItemCount(cid, gymbadges[param]))
    end
    return true
end

no talkactions.xml essa tag:

<talkaction words="#getGym#" event="script" value="talkGym.lua"/>

Vá em data/talkaction/scripts copie qualquer arquivo que seja .lua, mude o nome para talkClan e cole isso dentro

function onSay(cid, words, param)
if not tonumber(param) then return true end
doPlayerSendCancel(cid, "#getSto# ".. getPlayerStorageValue(cid, tonumber(param)))
return true
end

agora no talkaction.xml adicione essa tag:

<talkaction words="#getSto#" event="script" value="talkClan.lua"/>

vá na pasta data/talkaction/scripts copie um arquivo arquivo.lua e renomei para fightMode e cole isso dentro:

function onSay(cid, words, param, channel)

if useOTClient then
if tonumber(param) ~= nil and isInArray({1, 2, 3}, tonumber(param)) then
setPlayerStorageValue(cid, 248759, tonumber(param))
end
end

return true

end

no talkaction.xml adicione essa tag

 <talkaction words="#f#ightmode" event="script" value="fightMode.lua"/>  

enquanto ao editar o seu skills não vai dar estou muito sem tempo esses dias sleep.png , mais porq você não pega a pasta que te passei e edita ela com os skills que tem na sua?

deu erro aqui na distro '-'

post-381687-0-55397600-1431109938_thumb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

n consegui worriedsmiley.gif fico dando ainda aquele erro na distro '-' e as imagens das badges n apareceu no Habilidades '-' fico só o nome " Insignias " mesmo assim valeu a ajuda mdr.gif

as imagens não aparecem quando você não coloca a pasta pokemon no caminho OTClient\data\images\game

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

as imagens não aparecem quando você não coloca a pasta pokemon no caminho OTClient\data\images\game

ss eu coloquei '-' + acho que n pego pq meu server é a base do Exaioros kpdo e n pda '-' acho que foi por isso que deu erro na distro do server e n no client rsrs he.gif

 

aqui n ta aparecendo o botão de melhor resposta mellow.png

Editado por ricardoberg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ss eu coloquei '-' + acho que n pego pq meu server é a base do Exaioros kpdo e n pda '-' acho que foi por isso que deu erro na distro do server e n no client rsrs he.gif

 

aqui n ta aparecendo o botão de melhor resposta mellow.png

Não sabia que estava usando a base do kpdo, então para colocar as insignias iria ser mais difícil sleep.png

a base que usei pra testar foi PDA e estava funcionando normal ^^

 

e enquanto o botão de melhor resposta fica logo embaixo perto do Multicitação e Citar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

tem como me ajudar pra colocar no server do exaioros em vez de pda ? happy.png

 

Nunca vii como funciona as scripts do kpdo, depois irei baixar e ver aqui happy.png

sobre o botão reporte para a equipe ~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...