As insignias então na barra de habilidade e você quer criar um novo botão só para elas certo ?:
info
Grupo: Conde
Reputação: +268
Gênero: Masculino

info
Reputação: +65
Char no Tibia: Developer Berg

As insignias então na barra de habilidade e você quer criar um novo botão só para elas certo ?:
nn tipo elas n tão aparecendo em nem um canto, tipo nem na barra de habilidades e em nem um botão, eu queria que elas fica-se ou na barra de habilidades ou em um botão ![]()
info

nn tipo elas n tão aparecendo em nem um canto, tipo nem na barra de habilidades e em nem um botão, eu queria que elas fica-se ou na barra de habilidades ou em um botão
Vou tentar fazer isso que você disse
depois venho aqui postar o resultado
info

ok, agradeço ![]()
info

ok, agradeço
Faça isso:
Baixe essa pasta >> game_skills.rar extraia e substitua pela pasta game_skills que está na pasta modules do seu OTClient
baixe essa outra pasta >> pokemon.rar extraia e coloque nesse lugar no seu otclient: OTClient\data\images\game
pronto agora só testar ![]()
OBS: as insignias iram ficar na barra de habilidades do OTC
Editado Maio 7 por AnnaFeeh
info

Olha oque apareceu
e da pra vc editar o meu skill ? pq tipo ele tem umas skills que esse n tem ![]()
Editado Maio 7 por ricardoberg
info

Pra retirar essas mensagens que aparecem é fácil, Vá em: talkactions/scripts...crie um arquivo lua com o nome: talkGym.lua e coloque isso dentro do arquivo:
function onSay(cid, words, param)
if gymbadges[param] then
doPlayerSendCancel(cid, "#getBadges# "..param.." "..getPlayerItemCount(cid, gymbadges[param]))
end
return true
end
no talkactions.xml essa tag:
<talkaction words="#getGym#" event="script" value="talkGym.lua"/>
Vá em data/talkaction/scripts copie qualquer arquivo que seja .lua, mude o nome para talkClan e cole isso dentro
function onSay(cid, words, param) if not tonumber(param) then return true end doPlayerSendCancel(cid, "#getSto# ".. getPlayerStorageValue(cid, tonumber(param))) return true end
agora no talkaction.xml adicione essa tag:
<talkaction words="#getSto#" event="script" value="talkClan.lua"/>
vá na pasta data/talkaction/scripts copie um arquivo arquivo.lua e renomei para fightMode e cole isso dentro:
function onSay(cid, words, param, channel)
if useOTClient then
if tonumber(param) ~= nil and isInArray({1, 2, 3}, tonumber(param)) then
setPlayerStorageValue(cid, 248759, tonumber(param))
end
end
return true
end
no talkaction.xml adicione essa tag
<talkaction words="#f#ightmode" event="script" value="fightMode.lua"/>
enquanto ao editar o seu skills não vai dar estou muito sem tempo esses dias
, mais porq você não pega a pasta que te passei e edita ela com os skills que tem na sua?
info

Pra retirar essas mensagens que aparecem é fácil, Vá em: talkactions/scripts...crie um arquivo lua com o nome: talkGym.lua e coloque isso dentro do arquivo:
function onSay(cid, words, param) if gymbadges[param] then doPlayerSendCancel(cid, "#getBadges# "..param.." "..getPlayerItemCount(cid, gymbadges[param])) end return true endno talkactions.xml essa tag:
<talkaction words="#getGym#" event="script" value="talkGym.lua"/>Vá em data/talkaction/scripts copie qualquer arquivo que seja .lua, mude o nome para talkClan e cole isso dentro
function onSay(cid, words, param) if not tonumber(param) then return true end doPlayerSendCancel(cid, "#getSto# ".. getPlayerStorageValue(cid, tonumber(param))) return true endagora no talkaction.xml adicione essa tag:
<talkaction words="#getSto#" event="script" value="talkClan.lua"/>vá na pasta data/talkaction/scripts copie um arquivo arquivo.lua e renomei para fightMode e cole isso dentro:
function onSay(cid, words, param, channel) if useOTClient then if tonumber(param) ~= nil and isInArray({1, 2, 3}, tonumber(param)) then setPlayerStorageValue(cid, 248759, tonumber(param)) end end return true endno talkaction.xml adicione essa tag
<talkaction words="#f#ightmode" event="script" value="fightMode.lua"/>enquanto ao editar o seu skills não vai dar estou muito sem tempo esses dias
, mais porq você não pega a pasta que te passei e edita ela com os skills que tem na sua?
deu erro aqui na distro '-'
info

Creio que esse tutorial vai lhe ajudar:http://www.xtibia.com/forum/topic/223594-insignias-em-otclient/
resolvido? se sim clique em melhor resposta ![]()
info

n consegui
fico dando ainda aquele erro na distro '-' e as imagens das badges n apareceu no Habilidades '-' fico só o nome " Insignias " mesmo assim valeu a ajuda ![]()
info

n consegui
fico dando ainda aquele erro na distro '-' e as imagens das badges n apareceu no Habilidades '-' fico só o nome " Insignias " mesmo assim valeu a ajuda
as imagens não aparecem quando você não coloca a pasta pokemon no caminho OTClient\data\images\game
info

as imagens não aparecem quando você não coloca a pasta pokemon no caminho OTClient\data\images\game
ss eu coloquei '-' + acho que n pego pq meu server é a base do Exaioros kpdo e n pda '-' acho que foi por isso que deu erro na distro do server e n no client rsrs ![]()
aqui n ta aparecendo o botão de melhor resposta ![]()
Editado Maio 9 por ricardoberg
info

ss eu coloquei '-' + acho que n pego pq meu server é a base do Exaioros kpdo e n pda '-' acho que foi por isso que deu erro na distro do server e n no client rsrs
aqui n ta aparecendo o botão de melhor resposta
Não sabia que estava usando a base do kpdo, então para colocar as insignias iria ser mais difícil ![]()
a base que usei pra testar foi PDA e estava funcionando normal ^^
e enquanto o botão de melhor resposta fica logo embaixo perto do Multicitação e Citar
info

info
Olá galerinha
queria uma ajudinha de vcs, é o seguinte, meu Otclient n estar aparecendo as Badges dos lideres de ginásio, tipo queria um jeito de colocar elas em alguma barra ou butão no otclient 
Do Rep+ quem me ajudar