Ir para conteúdo

Top kills e Top guild kills


Xtudomuito

Posts Recomendados

Bom gente eu quero o top kills e um top guilds kills. Pq eu procurei no xtibia só encontro top frags e top guilds frags é chato pq só ganha se o player vira pk e mata outros. E eu quero que ganha-se com qualquer tipos de morte sem precisa o player vira pk, msm matando pk ou red skull ganha kills.

Editado por Xtudomuito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Alguém sabe

primeiramente double post é contra as regras leia as regras do forum e seja um membro exemplar.

 

agora vamos aos conceitos, o sistema que voce quer é baseado em kills e nao em frags, pq nos ots para um frag ser contabilizado o membro nao pode dar revenge e um membro skull morto é citado revenge, ou seja, voce teria que criar um gerador de kills e nao frags para seu ot, nao sei se tem como usar o kill statistic para isso por que o que o top frags faz é pegar o acumulo de frags e frag é = a morte njustificada...

mais ou menos esse raciocinio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É eu quero por kills pq por frags eu acho chato. Será que tem como fazer por kills

como eu disse se teria que criar um gerador de logs de kills no seu creature scripts, para ai voce conseguir usar algo no site..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

O tópico foi fechado e movido para lixeira por estar inativo a mais de 10 dias. Caso seja preciso reabrir o mesmo, favor entrar em contato com a equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...