Ir para conteúdo
  • 0

[Pedido] Estrutura igual a dessa pagina


LeoTK

Pergunta

Eae galera do xtibia, alguem poderia porfavor fazer uma estrutura igual a essa

 

print:

 

y52Q9nj.png

 

è oque estou precisando mais...

se der pra fazer tranquilo se não tudo bem

 

Não precisa das imagens apenas da estrutura e escritas ....

 

Aguardo respostas +rep pra quem ajudar xD

Editado por Brunds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Amigo, vejo que você sempre faz solicitações desse mesmo site. Poderia me enviar o link do mesmo para que eu possa desenvolver algo mais âmplo e melhor para você? Isso facilita bastante o serviço.

 

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

https://gist.github.com/avuenja/3c090b93af3a636bd7ed

 

Ai brother, só muda as imgs...

 

então mano deu tudo certo porém ele não busca o player e as propriedades. Ele já esta pronto como um texto que fala tutor .... etc.... ele não busca o nome do player,itens,guilda não tem a tag para procurar essas coisas a pagina está como um texto falando que é tutor mostrando os itens editaveis .... etc.... queria está estrutura porém com a mesma função do gesior quando mostra os itens dos players ele procura os itens e as skills do player para pode mostrar é isso

 

aguardo respostas ^^

Editado por Brunds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

a estrutura no caso procurando as propriedades do player para mostrar tendeu como uma aba do gesior que procura skills etc... como dito no meu comentário acima a aba procurando por todos esses atributos para construir a mesma ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Então velho, no seu pedido fica explicito que você queria apenas a estrutura. A implementação do código php é uma coisa bem diferente... É necessário saber a tua estrutura de banco, como você busca, isso também de certa forma é simples, você já tem a página que trás os dados, basta modificar a estrutura do characters.php ou sei lá o nome da página...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

creio que sejá a character do meu site aqui está

 

<?php
require_once("system/application/config/create_character.php");
if(in_array(strtolower($player->name), $config['restricted_names']))
error("You are not authorized to view this character.");
else {
if($player->isDeleted()) alert("This character has been deleted.");
if($player->isNameLocked()) alert("This character has been name locked.");




try {$comment = nl2br(decodeString(strip_tags($player->getComment())));}catch (Exception $e) {$comment = "Could not load comment.";}
$nickname = ($account->getCustomField('nickname') == "") ? "Not set yet." : $account->getCustomField('nickname');
try { $created = $player->getCreated(); } catch (Exception $e) { $created = time()-36000;}
?>
<div class='message'>
<div class='title'>Personagem</div>
<table width='100%'>
<tr><td style="PADDING-LEFT: 55px" width='30%'>Nome</td><td><?php echo $player->getName();?></td></tr>
<tr><td style="PADDING-LEFT: 55px" width='30%'>Sexo</td><td><?php echo $sex = ($player->getSex() == 1) ? "Male" : "Female" ?></td></tr>
<tr><td style="PADDING-LEFT: 55px" width='30%'>Vocação</td><td><?php echo getVocationName($player->getVocation(), $player->getPromotion()); ?></td></tr>
<tr><td style="PADDING-LEFT: 55px" width='30%'>Level</td><td><?php echo $player->getLevel(); ?></td></tr>
<?php 
$rank_of_player = $player->getRank();
if(!empty($rank_of_player)) {
$guild_id = $rank_of_player->getGuild()->getId();
$guild_name = $rank_of_player->getGuild()->getName();
echo "<tr><td style='PADDING-LEFT: 55px' width='30%'>Membro da Guilda</td><td>".$rank_of_player->getName()." of the <a href='../../guilds/view/$guild_id'>".$guild_name."</a></td></tr>";
}
?>
<tr><td style="PADDING-LEFT: 55px" width='30%'>Mundo</td><td><?php echo $config['worlds'][$player->getWorld()]; ?></td></tr>
<tr><td style="PADDING-LEFT: 55px" width='30%'>Apelido</td><td><?php echo "<a href='".url('profile/view/'.$nickname)."'>".$nickname."</a>"; ?></td></tr>
<tr><td style="PADDING-LEFT: 55px" width='30%'>Ultimo Login</td><td><?php echo $lastlogin = ($player->getLastLogin() == 0) ? "Never" : UNIX_TimeStamp($player->getLastLogin()); ?></td></tr>
<tr><td style="PADDING-LEFT: 55px" width='30%'>Comentario</td><td><?php echo $comment; ?></td></tr>
<tr><td style="PADDING-LEFT: 55px" width='30%'>Status da Conta</td><td><?php echo $status = ($account->isPremium()) ? "Premium" : "Free"; ?></td></tr>
<tr><td style="PADDING-LEFT: 55px" width='30%'>Group</td><td><?php echo $config['groups'][$player->getGroup()]; ?></td></tr>
<tr><td style="PADDING-LEFT: 55px" width='30%'>Status</td><td><?php echo $status = ($player->isOnline()) ? "<font color='green'>Online</font>" : "<font color='red'>Offline</font>"; ?></td></tr>
<tr><td style="PADDING-LEFT: 55px" width='30%'>Criado</td><td><?php echo ago($created)." | ".UNIX_TimeStamp($created); ?></td></tr>
</table>
</div>
<?php 
$GLOBALS['player'] = $player;
$ide = new IDE;
try {
$ide->loadInjections("character_view");
}
catch(Exception $e) {
error($e->getMessage());
}




}?>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ele nem quis por o download do site dele, o victor pediu pra ajudar ele e ele nao passou, pq quer guardar o site so pra ele, essa é a realidade do open tibia, ou melhor closed tibia, onde os foruns estão cheio de leechers...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

sim, não vou colocar para download porque o site é exclusivo do meu servidor cara eu estou trabalhando nele faz tempo para ele ser exclusivo e você quer que eu poste para download? -.-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Assim como o mesmo citou a cima, para você não pode exigir muito das pessoas que tão usando até mesmo por ser um conteúdo bem limitado ao qual você esta dando acesso, acho que você mesmo sabe que não é possível criar todo um sistema bem elaborado a partir de uma pagina. abraços qualquer coisa pode chamar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Assim como o mesmo citou a cima, para você não pode exigir muito das pessoas que tão usando até mesmo por ser um conteúdo bem limitado ao qual você esta dando acesso, acho que você mesmo sabe que não é possível criar todo um sistema bem elaborado a partir de uma pagina. abraços qualquer coisa pode chamar

 

estou ciente disso por isso eu pergunto sobre coisas espesificas bom para evitar qualquer coisa já reportei para fecharem este tópico obrigado a todos que tentaram ajudar ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...