Ir para conteúdo

Meu usuario bugo!


DinoShirou

Posts Recomendados

Bom eu gostaria de pedir para a administração do xtibia da uma olhadinha na minha conta, "DinoAdmin", quando eu logo nela aparece que eu não tenho permissão para ver o fórum...

gostaria que libera sem a minha conta..

 

Muito obrigado!

Editado por DinoShirou
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Edit, Estive olhando seus Alertas não tem nenhum de ser suspenso então talves seja algum erro mesmo.

Ficaremos no Aguardo da Direção.

Editado por Junior Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não mano, não tinha motivo para eu ser ban, foi no dia que o gustavo posto um topico lá (oque voce faria para mudar o xtibia) ai teve uma treta loca e eu fiquei contra o lordfire pois o lordfire estava contra o gustavo ai o lordfire ficou com raiva e me baniu, pode olhar aquele topico lá, não tinha motivos para minha conta ser banida...

segundo as regras do forum eu não infringi nenhuma, eu apenas expus a minha o pinião a respeito do que estava sendo falado, e tudo dentro das regras....


PS: a treta começou quando o Oneshot foi banido.


Eae, ninguem pode me ajudar?

 

se for deixar o meu usuário banido eu gostaria mesmo, que me apresenta-se o motivo de tudo. por que quem me baniu baniu com raiva e não por desrespeitar as regras do forum

e eu tenho meus direitos de usuário, se eu não desrespeito as regras eu tenho meus direitos e deveres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dino,

 

Seu usuário foi banido em uma administração da qual eu não fiz parte. Você possui um histórico de diversos alertas, tanto verbais como suspensões.

No histórico, você é citado como um membro que causava confusões, spams e outros malefícios para o fórum. Tais notas foram dadas por pessoas

que são ou eram respeitadas nesta comunidade: Lordfire, Anderson Ferminiano, Stigal entre outros.

 

Infelizmente seu ban não será removido e esperamos sua compreensão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.xtibia.com/forum/topic/180828-1-regras-gerais/

 

 

XTibia não se responsabiliza por nenhum conteúdo contido no fórum. O conteúdo é de responsabilidade do membro que o postou. Assim sendo, a equipe não tem a obrigação de modificar ou remover qualquer conteúdo que o membro postou, sendo de sua total responsabilidade fazê-lo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então como eu vou apagar os meus conteudos?

 

Podia ter apagado enquanto não estava ban, querer apagar tudo so porque foi banido não justifica nada, infelizmente não vao apagar e nem revogar o banimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...