Ir para conteúdo

Global full 10.37 erro de scripter


GiovanneNogueira

Posts Recomendados

tipo é um erro e almesmo tempo um pedido porq é o seguinte no meu ot 10.37 ele tem o comando /i so que nao funfa so funciona o comando /t nem um outro comando nao funciona so funciona o /t e no ot tambem so tem ate o acesso 3 eu queria ter o acesso 6 como os outros ots de 10.10 ´pra baixo

 

se poderem min ajuda agradeso desde já valendo Rep+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fato dos comandos não funcionarem deve ser o servidor corrompido ou incompleto,pois isso nunca aconteceu comigo

Se tiver usando sqlite entra por lá na conta do gm e muda o nome "acess" pro nº 6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao é isso axo que vcs nao entenderao o meu servidor é 10.37 completo full so que tipo nao tem o acesso 6 so tem ate o acesso 3 quando eu vou em xml e groups e coloco o group 6 e acesso 5 que no caso é o correto quando eu coloca o group 6 no god que loga ele nao loga fica dando erro

 

se nao entendeu min adiciona no skype que é melhor de explica globalrn.tibia << skype

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo eu ja tentei cria os comando so que vou da um exeplo de como é os comando

 

<talkaction words="/i" separator=" " script="create_item.lua" />

 

 

se eu cria outro comando nao funfa fala que nao existe e se eu usa esse comando ai que no caso ja veio no ot ele nao funciona nova mente vou repeti a versao do serve é global 10.37

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Acho que já resolvi seu Erro.. OTserv Incompleto! como falamos...

As Config Não São As Mesmas, Você deve Baixa O Mapa Global Certoo! eu tenho vários nestá versão amigo.

Mais Se VocÊ está tentando coloka um sv, coloque 9.83 .. não é complicado 64bITs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e pra quem nao entende do asunto como vc djwalisson é melhor nem comenta porq isso que vc falo qual quer noob sabi eu to falando que nao funciona o group 6 acesso 5 so tem ate group 3 acesso 1 que no caso é senhor tutor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então vejá, o MADARADA Slá, Falo Que Nuncá, deu isto!

(Você, pega um global completo é bota Commandos,Script Tudo Lá. é mistura !

Tenho Certeza que não dará mas bug.. é não DARA ERRO NO OT!

Ficá tudo certim é ainda fica mais completo do quê estáva! happy.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Topico fexado apesar da minha in gnorancia com o Djwalisson mais darei o rep pra ele vlw cara e min desculpa, so entendi errado uque vc falo kk mais o alisson min explico pelo skype e agora esta entendi vlw vou te da o rep obg pela ajuda duvida sanada favor fexa-lo o topico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...