Ir para conteúdo

Vocação NPC!


Pkzin45

Posts Recomendados

<vocation id="13" name="Big Sorcerer" description="a Big Sorcerer" gaincap="15" gainhp="7" gainmana="30" gainhpticks="2" gainhpamount="300" gainmanaticks="2" gainmanaamount="400" manamultiplier="1.1" attackspeed="300" soulmax="200" gainsoulticks="15" fromvoc="1">
<formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" defense="1.0" armor="1.0"/>
<skill id="0" multiplier="1.5"/>
<skill id="1" multiplier="2.0"/>
<skill id="2" multiplier="2.0"/>
<skill id="3" multiplier="2.0"/>
<skill id="4" multiplier="2.0"/>
<skill id="5" multiplier="1.5"/>
<skill id="6" multiplier="1.1"/>
</vocation>
<vocation id="14" name="Big Druid" description="a Big Druid" gaincap="15" gainhp="7" gainmana="30" gainhpticks="2" gainhpamount="300" gainmanaticks="2" gainmanaamount="400" manamultiplier="1.1" attackspeed="280" soulmax="200" gainsoulticks="15" fromvoc="2">
<formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" defense="1.0" armor="1.0"/>
<skill id="0" multiplier="1.5"/>
<skill id="1" multiplier="1.8"/>
<skill id="2" multiplier="1.8"/>
<skill id="3" multiplier="1.8"/>
<skill id="4" multiplier="1.8"/>
<skill id="5" multiplier="1.5"/>
<skill id="6" multiplier="1.1"/>
</vocation>
<vocation id="15" name="Big Paladin" description="a Big Paladin" gaincap="25" gainhp="14" gainmana="15" gainhpticks="2" gainhpamount="300" gainmanaticks="2" gainmanaamount="300" manamultiplier="1.6" attackspeed="280" soulmax="200" gainsoulticks="15" fromvoc="3">
<formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.2" defense="1.0" armor="1.0"/>
<skill id="0" multiplier="1.2"/>
<skill id="1" multiplier="1.2"/>
<skill id="2" multiplier="1.2"/>
<skill id="3" multiplier="1.2"/>
<skill id="4" multiplier="1.1"/>
<skill id="5" multiplier="1.1"/>
<skill id="6" multiplier="1.1"/>
</vocation>
<vocation id="16" name="Big Knight" description="a Big Knight" gaincap="35" gainhp="17" gainmana="5" gainhpticks="2" gainhpamount="300" gainmanaticks="2" gainmanaamount="300" manamultiplier="4.0" attackspeed="280" soulmax="200" gainsoulticks="15" fromvoc="4">
<formula meleeDamage="1.3" distDamage="1.0" defense="1.5" armor="1.0"/>
<skill id="0" multiplier="1.1"/>
<skill id="1" multiplier="1.1"/>
<skill id="2" multiplier="1.1"/>
<skill id="3" multiplier="1.1"/>
<skill id="4" multiplier="1.4"/>
<skill id="5" multiplier="1.1"/>
<skill id="6" multiplier="1.1"/>
</vocation>

 

 

Tem como alguem Ajudar a fazer 1 npc pra essas vocações? e o item que vai precisar sera id="8300"!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Tem como alguem Ajudar a fazer 1 npc pra essas vocações? e o item que vai precisar sera id="8300"!

 

Vai em data > npc copie um arquivo .xml e renomeie para newvoc e cole isto:

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<npc name="NOME DO NPC" script="data/npc/scripts/newpromote.lua" walkinterval="1000" floorchange="1">
<health now="100" max="100"/>
<look type="302" head="114" body="114" legs="200" feet="114" addons="3"/>
<parameters>
<parameter key="message_greet" value="Você deseja virar big sorcerer, big druid, big paladin ou big knight "/>
</parameters>
</npc>

E depois vai em data > npc > scripts copie um arquivo .lua e renomeie por newpromote e cole isto:

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()

local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)

NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

local talkState = {}

 

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end

function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end

function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end

function onThink() npcHandler:onThink() end

 

function creatureSayCallback(cid, type, msg)

if(not npcHandler:isFocused(cid)) then

return false

end

 

local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid

 

if(msgcontains(msg, 'big sorcerer') or msgcontains(msg, 'big sorc')) then

selfSay('Deseja virar {Big sorcerer} ?', cid)

talkState[talkUser] = 1

elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1) then

if(getPlayerItemCount(cid, 8300) >= 1) then

doPlayerRemoveItem(cid, 8300, 1)

doPlayerSetVocation(cid,13)

selfSay('Vocação trocada com sucesso , Agora você é um Big Sorcerer.', cid)

else

selfSay('Você não o item necessário.', cid)

end

talkState[talkUser] = 0

 

elseif(msgcontains(msg, 'big druid') or msgcontains(msg, 'big druid')) then

selfSay('Deseja virar {Big druid} ?', cid)

talkState[talkUser] = 2

elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 2) then

if(getPlayerItemCount(cid, 8300) >= 1) then

doPlayerRemoveItem(cid, 8300, 1)

doPlayerSetVocation(cid,14)

selfSay('Vocação trocada com sucesso , Agora você é um Big Druid.', cid)

else

selfSay('Você não o item necessário.', cid)

end

talkState[talkUser] = 0

 

elseif(msgcontains(msg, 'big knight') or msgcontains(msg, 'big kina')) then

selfSay('Deseja virar {big knight} ?', cid)

talkState[talkUser] = 3

elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 3) then

if(getPlayerItemCount(cid, 8300) >= 1) then

doPlayerRemoveItem(cid, 8300, 1)

doPlayerSetVocation(cid,16)

selfSay('Vocação trocada com sucesso , Agora você é um Big Knight.', cid)

else

selfSay('Você não o item necessário.', cid)

end

talkState[talkUser] = 0

 

elseif(msgcontains(msg, 'big paladin') or msgcontains(msg, 'big paladin')) then

selfSay('Deseja virar {big paladin} ?', cid)

talkState[talkUser] = 4

elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 4) then

if(getPlayerItemCount(cid, 8300) >= 1) then

doPlayerRemoveItem(cid, 8300, 1)

doPlayerSetVocation(cid,15)

selfSay('Vocação trocada com sucesso , Agora você é um Big Paladin.', cid)

else

selfSay('Você não o item necessário.', cid)

end

talkState[talkUser] = 0

end

return true

end

 

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

 

Espero ter ajudado.

Editado por snodack
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...