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Pkzin45

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Alguem poderia fazer 1 comando pra min que da jail tipo! /jail GOD ai quando fala isso ele manda o cara pra jail ?

 

e o /unjail GOD pra tirar ele? PLZ alguem ajuda?

 

 

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Eu peguei o script do Cogames do tópico dele do Jail System e mudei o comando para o comando que você quer.

 

Vá em data/talkactions/scripts, copie e cole um arquivo .lua e renomeie para Prisão.lua, e dentro cole:

-- Jail System Atualizado por CoGames --

default_jail = 30
-- Tempo em segundos que o jogador ficara preso --
grouprequired = 3
-- O god que podera prender, exemplo: 3 para Tutor, 4 para GM, 5 para Cm e 6 para GOD --
jailedstoragevalue_time = 1338
jailedstoragevalue_bool = 1339
jailpos = { x = 000, y = 000, z =0 }-
-- Lugar onde fica a Cadeia --
unjailpos = { x = 000, y = 000, z =0 }
-- Lugar onde fica o Templo --
jail_list = {}
jail_list_work = 0
-- Auto Kikador, nao edite!!! --

function checkJailList(param)
addEvent(checkJailList, 1000, {})
for targetID,player in ipairs(jail_list) do
if isPlayer(player) == TRUE then
if getPlayerStorageValue(player, jailedstoragevalue_time) < os.time() then
doTeleportThing(player, unjailpos, TRUE)
setPlayerStorageValue(player, jailedstoragevalue_time, 0)
setPlayerStorageValue(player, jailedstoragevalue_bool, 0)
table.remove(jail_list,targetID)
doPlayerSendTextMessage(player,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE,'Você saiu da cadeia, tente não fazer coisas malvadas da próxima vez para não ser preso novamente. Cuide-se amigo.')
end
else
table.remove(jail_list,targetID)
end
end
end

function onSay(cid, words, param)
if jail_list_work == 0 then
jail_list_work = addEvent(checkJailList, 1000, {})
end
if param == '' and (words == '!unjail' or words == '/unjail') then
-- Acima escreva o comando para desprender --
if getPlayerStorageValue(cid, jailedstoragevalue_time) > os.time() then
doPlayerSendTextMessage ( cid, MESSAGE_INFO_DESCR, 'Você foi preso até ' .. os.date("%H:%M:%S", getPlayerStorageValue(cid, jailedstoragevalue_time)) .. ' (agora é: ' .. os.date("%H:%M:%S", os.time()) .. ').')
else
if getPlayerStorageValue(cid, jailedstoragevalue_bool) == 1 then
table.insert(jail_list,cid)
doPlayerSendTextMessage ( cid, MESSAGE_INFO_DESCR, 'Você sairá da prisão aqui a 1 segundo.')
else
doPlayerSendTextMessage ( cid, MESSAGE_INFO_DESCR, 'Você não está preso.')
end
end
return TRUE
end
local jail_time = -1
for word in string.gmatch(tostring(param), "(%w+)") do
if tostring(tonumber(word)) == word then
jail_time = tonumber(word)
end
end
local isplayer = getPlayerByName(param)
if isPlayer(isplayer) ~= TRUE then
isplayer = getPlayerByName(string.sub(param, string.len(jail_time)+1))
if isPlayer(isplayer) ~= TRUE then
isplayer = getPlayerByName(string.sub(param, string.len(jail_time)+2))
if isPlayer(isplayer) ~= TRUE then
isplayer = getPlayerByName(string.sub(param, string.len(jail_time)+3))
end
end
end
if jail_time ~= -1 then
jail_time = jail_time * 60
else
jail_time = default_jail
end
if words == '!jail' or words == '/jail' then
-- Comando para prender --
if getPlayerGroupId ( cid ) >= grouprequired then
if isPlayer(isplayer) == TRUE then
doTeleportThing(isplayer, jailpos, TRUE)
setPlayerStorageValue(isplayer, jailedstoragevalue_time, os.time()+jail_time)
setPlayerStorageValue(isplayer, jailedstoragevalue_bool, 1)
table.insert(jail_list,isplayer)
doPlayerSendTextMessage ( cid, MESSAGE_INFO_DESCR, 'Você foi preso '.. getCreatureName(isplayer) ..' ate ' .. os.date("%H:%M:%S", getPlayerStorageValue(isplayer, jailedstoragevalue_time)) .. ' (agora é: ' .. os.date("%H:%M:%S", os.time()) .. ').')
doPlayerSendTextMessage ( isplayer, MESSAGE_INFO_DESCR, 'Voce foi preso por '.. getCreatureName(cid) ..' ate ' .. os.date("%H:%M:%S", getPlayerStorageValue(isplayer, jailedstoragevalue_time)) .. ' (agora é: ' .. os.date("%H:%M:%S", os.time()) .. ').')
return TRUE
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Este jogador não existe ou esta offline.")
return FALSE
end
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você não tem permissão para prender players.")
return FALSE
end
elseif words == '!unjail' or words == '/unjail' then
-- Comando para tirar da cadeia --
if getPlayerGroupId ( cid ) >= grouprequired then
if isPlayer(isplayer) == TRUE then
doTeleportThing(isplayer, unjailpos, TRUE)
setPlayerStorageValue(isplayer, jailedstoragevalue_time, 0)
setPlayerStorageValue(isplayer, jailedstoragevalue_bool, 0)
table.remove(jail_list,targetID)
doPlayerSendTextMessage(isplayer,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE,getCreatureName(cid) .. ' vejo você em breve...')
doPlayerSendTextMessage ( cid, MESSAGE_INFO_DESCR, 'Você saiu da prisão '.. getCreatureName(isplayer) ..'.')
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Este jogador não existe ou esta offline.")
return FALSE
end
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você não tem permissão para prender players.")
return FALSE
end
end
return FALSE
end 

Agora vai em data/talkactions/talkactions.xml, e em algumas linhas cole

<talkaction words="!jail" script="Prisao.lua"/>
<talkaction words="!unjail" script="Prisao.lua"/>
<talkaction words="/jail" script="Prisao.lua"/>
<talkaction words="/unjail" script="Prisao.lua"/>

E para prender o jogador é só digitar /jail E O NOME DO JOGADOR, e para tirar da cadeia /unjail E O NOME DO JOGADOR.

 

Pkzin45 eu como disse peguei o script do Cogames apenas editei o comando como você queria.

 

Não esqueça do button_ok.png se gostou positive.gif

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Eu peguei o script do Cogames do tópico dele do Jail System e mudei o comando para o comando que você quer.

 

Vá em data/talkactions/scripts, copie e cole um arquivo .lua e renomeie para Prisão.lua, e dentro cole:

-- Jail System Atualizado por CoGames --

default_jail = 30
-- Tempo em segundos que o jogador ficara preso --
grouprequired = 3
-- O god que podera prender, exemplo: 3 para Tutor, 4 para GM, 5 para Cm e 6 para GOD --
jailedstoragevalue_time = 1338
jailedstoragevalue_bool = 1339
jailpos = { x = 000, y = 000, z =0 }-
-- Lugar onde fica a Cadeia --
unjailpos = { x = 000, y = 000, z =0 }
-- Lugar onde fica o Templo --
jail_list = {}
jail_list_work = 0
-- Auto Kikador, nao edite!!! --

function checkJailList(param)
addEvent(checkJailList, 1000, {})
for targetID,player in ipairs(jail_list) do
if isPlayer(player) == TRUE then
if getPlayerStorageValue(player, jailedstoragevalue_time) < os.time() then
doTeleportThing(player, unjailpos, TRUE)
setPlayerStorageValue(player, jailedstoragevalue_time, 0)
setPlayerStorageValue(player, jailedstoragevalue_bool, 0)
table.remove(jail_list,targetID)
doPlayerSendTextMessage(player,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE,'Você saiu da cadeia, tente não fazer coisas malvadas da próxima vez para não ser preso novamente. Cuide-se amigo.')
end
else
table.remove(jail_list,targetID)
end
end
end

function onSay(cid, words, param)
if jail_list_work == 0 then
jail_list_work = addEvent(checkJailList, 1000, {})
end
if param == '' and (words == '!unjail' or words == '/unjail') then
-- Acima escreva o comando para desprender --
if getPlayerStorageValue(cid, jailedstoragevalue_time) > os.time() then
doPlayerSendTextMessage ( cid, MESSAGE_INFO_DESCR, 'Você foi preso até ' .. os.date("%H:%M:%S", getPlayerStorageValue(cid, jailedstoragevalue_time)) .. ' (agora é: ' .. os.date("%H:%M:%S", os.time()) .. ').')
else
if getPlayerStorageValue(cid, jailedstoragevalue_bool) == 1 then
table.insert(jail_list,cid)
doPlayerSendTextMessage ( cid, MESSAGE_INFO_DESCR, 'Você sairá da prisão aqui a 1 segundo.')
else
doPlayerSendTextMessage ( cid, MESSAGE_INFO_DESCR, 'Você não está preso.')
end
end
return TRUE
end
local jail_time = -1
for word in string.gmatch(tostring(param), "(%w+)") do
if tostring(tonumber(word)) == word then
jail_time = tonumber(word)
end
end
local isplayer = getPlayerByName(param)
if isPlayer(isplayer) ~= TRUE then
isplayer = getPlayerByName(string.sub(param, string.len(jail_time)+1))
if isPlayer(isplayer) ~= TRUE then
isplayer = getPlayerByName(string.sub(param, string.len(jail_time)+2))
if isPlayer(isplayer) ~= TRUE then
isplayer = getPlayerByName(string.sub(param, string.len(jail_time)+3))
end
end
end
if jail_time ~= -1 then
jail_time = jail_time * 60
else
jail_time = default_jail
end
if words == '!jail' or words == '/jail' then
-- Comando para prender --
if getPlayerGroupId ( cid ) >= grouprequired then
if isPlayer(isplayer) == TRUE then
doTeleportThing(isplayer, jailpos, TRUE)
setPlayerStorageValue(isplayer, jailedstoragevalue_time, os.time()+jail_time)
setPlayerStorageValue(isplayer, jailedstoragevalue_bool, 1)
table.insert(jail_list,isplayer)
doPlayerSendTextMessage ( cid, MESSAGE_INFO_DESCR, 'Você foi preso '.. getCreatureName(isplayer) ..' ate ' .. os.date("%H:%M:%S", getPlayerStorageValue(isplayer, jailedstoragevalue_time)) .. ' (agora é: ' .. os.date("%H:%M:%S", os.time()) .. ').')
doPlayerSendTextMessage ( isplayer, MESSAGE_INFO_DESCR, 'Voce foi preso por '.. getCreatureName(cid) ..' ate ' .. os.date("%H:%M:%S", getPlayerStorageValue(isplayer, jailedstoragevalue_time)) .. ' (agora é: ' .. os.date("%H:%M:%S", os.time()) .. ').')
return TRUE
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Este jogador não existe ou esta offline.")
return FALSE
end
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você não tem permissão para prender players.")
return FALSE
end
elseif words == '!unjail' or words == '/unjail' then
-- Comando para tirar da cadeia --
if getPlayerGroupId ( cid ) >= grouprequired then
if isPlayer(isplayer) == TRUE then
doTeleportThing(isplayer, unjailpos, TRUE)
setPlayerStorageValue(isplayer, jailedstoragevalue_time, 0)
setPlayerStorageValue(isplayer, jailedstoragevalue_bool, 0)
table.remove(jail_list,targetID)
doPlayerSendTextMessage(isplayer,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE,getCreatureName(cid) .. ' vejo você em breve...')
doPlayerSendTextMessage ( cid, MESSAGE_INFO_DESCR, 'Você saiu da prisão '.. getCreatureName(isplayer) ..'.')
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Este jogador não existe ou esta offline.")
return FALSE
end
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você não tem permissão para prender players.")
return FALSE
end
end
return FALSE
end 

Agora vai em data/talkactions/talkactions.xml, e em algumas linhas cole

<talkaction words="!jail" script="Prisao.lua"/>
<talkaction words="!unjail" script="Prisao.lua"/>
<talkaction words="/jail" script="Prisao.lua"/>
<talkaction words="/unjail" script="Prisao.lua"/>

E para prender o jogador é só digitar /jail E O NOME DO JOGADOR, e para tirar da cadeia /unjail E O NOME DO JOGADOR.

 

Pkzin45 eu como disse peguei o script do Cogames apenas editei o comando como você queria.

 

Não esqueça do button_ok.png se gostou positive.gif

Muito bom, funfo certinho aqui :)

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Eu peguei o script do Cogames do tópico dele do Jail System e mudei o comando para o comando que você quer.

 

Vá em data/talkactions/scripts, copie e cole um arquivo .lua e renomeie para Prisão.lua, e dentro cole:

-- Jail System Atualizado por CoGames --

default_jail = 30
-- Tempo em segundos que o jogador ficara preso --
grouprequired = 3
-- O god que podera prender, exemplo: 3 para Tutor, 4 para GM, 5 para Cm e 6 para GOD --
jailedstoragevalue_time = 1338
jailedstoragevalue_bool = 1339
jailpos = { x = 000, y = 000, z =0 }-
-- Lugar onde fica a Cadeia --
unjailpos = { x = 000, y = 000, z =0 }
-- Lugar onde fica o Templo --
jail_list = {}
jail_list_work = 0
-- Auto Kikador, nao edite!!! --

function checkJailList(param)
addEvent(checkJailList, 1000, {})
for targetID,player in ipairs(jail_list) do
if isPlayer(player) == TRUE then
if getPlayerStorageValue(player, jailedstoragevalue_time) < os.time() then
doTeleportThing(player, unjailpos, TRUE)
setPlayerStorageValue(player, jailedstoragevalue_time, 0)
setPlayerStorageValue(player, jailedstoragevalue_bool, 0)
table.remove(jail_list,targetID)
doPlayerSendTextMessage(player,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE,'Você saiu da cadeia, tente não fazer coisas malvadas da próxima vez para não ser preso novamente. Cuide-se amigo.')
end
else
table.remove(jail_list,targetID)
end
end
end

function onSay(cid, words, param)
if jail_list_work == 0 then
jail_list_work = addEvent(checkJailList, 1000, {})
end
if param == '' and (words == '!unjail' or words == '/unjail') then
-- Acima escreva o comando para desprender --
if getPlayerStorageValue(cid, jailedstoragevalue_time) > os.time() then
doPlayerSendTextMessage ( cid, MESSAGE_INFO_DESCR, 'Você foi preso até ' .. os.date("%H:%M:%S", getPlayerStorageValue(cid, jailedstoragevalue_time)) .. ' (agora é: ' .. os.date("%H:%M:%S", os.time()) .. ').')
else
if getPlayerStorageValue(cid, jailedstoragevalue_bool) == 1 then
table.insert(jail_list,cid)
doPlayerSendTextMessage ( cid, MESSAGE_INFO_DESCR, 'Você sairá da prisão aqui a 1 segundo.')
else
doPlayerSendTextMessage ( cid, MESSAGE_INFO_DESCR, 'Você não está preso.')
end
end
return TRUE
end
local jail_time = -1
for word in string.gmatch(tostring(param), "(%w+)") do
if tostring(tonumber(word)) == word then
jail_time = tonumber(word)
end
end
local isplayer = getPlayerByName(param)
if isPlayer(isplayer) ~= TRUE then
isplayer = getPlayerByName(string.sub(param, string.len(jail_time)+1))
if isPlayer(isplayer) ~= TRUE then
isplayer = getPlayerByName(string.sub(param, string.len(jail_time)+2))
if isPlayer(isplayer) ~= TRUE then
isplayer = getPlayerByName(string.sub(param, string.len(jail_time)+3))
end
end
end
if jail_time ~= -1 then
jail_time = jail_time * 60
else
jail_time = default_jail
end
if words == '!jail' or words == '/jail' then
-- Comando para prender --
if getPlayerGroupId ( cid ) >= grouprequired then
if isPlayer(isplayer) == TRUE then
doTeleportThing(isplayer, jailpos, TRUE)
setPlayerStorageValue(isplayer, jailedstoragevalue_time, os.time()+jail_time)
setPlayerStorageValue(isplayer, jailedstoragevalue_bool, 1)
table.insert(jail_list,isplayer)
doPlayerSendTextMessage ( cid, MESSAGE_INFO_DESCR, 'Você foi preso '.. getCreatureName(isplayer) ..' ate ' .. os.date("%H:%M:%S", getPlayerStorageValue(isplayer, jailedstoragevalue_time)) .. ' (agora é: ' .. os.date("%H:%M:%S", os.time()) .. ').')
doPlayerSendTextMessage ( isplayer, MESSAGE_INFO_DESCR, 'Voce foi preso por '.. getCreatureName(cid) ..' ate ' .. os.date("%H:%M:%S", getPlayerStorageValue(isplayer, jailedstoragevalue_time)) .. ' (agora é: ' .. os.date("%H:%M:%S", os.time()) .. ').')
return TRUE
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Este jogador não existe ou esta offline.")
return FALSE
end
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você não tem permissão para prender players.")
return FALSE
end
elseif words == '!unjail' or words == '/unjail' then
-- Comando para tirar da cadeia --
if getPlayerGroupId ( cid ) >= grouprequired then
if isPlayer(isplayer) == TRUE then
doTeleportThing(isplayer, unjailpos, TRUE)
setPlayerStorageValue(isplayer, jailedstoragevalue_time, 0)
setPlayerStorageValue(isplayer, jailedstoragevalue_bool, 0)
table.remove(jail_list,targetID)
doPlayerSendTextMessage(isplayer,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE,getCreatureName(cid) .. ' vejo você em breve...')
doPlayerSendTextMessage ( cid, MESSAGE_INFO_DESCR, 'Você saiu da prisão '.. getCreatureName(isplayer) ..'.')
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Este jogador não existe ou esta offline.")
return FALSE
end
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você não tem permissão para prender players.")
return FALSE
end
end
return FALSE
end 

Agora vai em data/talkactions/talkactions.xml, e em algumas linhas cole

<talkaction words="!jail" script="Prisao.lua"/>
<talkaction words="!unjail" script="Prisao.lua"/>
<talkaction words="/jail" script="Prisao.lua"/>
<talkaction words="/unjail" script="Prisao.lua"/>

E para prender o jogador é só digitar /jail E O NOME DO JOGADOR, e para tirar da cadeia /unjail E O NOME DO JOGADOR.

 

Pkzin45 eu como disse peguei o script do Cogames apenas editei o comando como você queria.

 

Não esqueça do button_ok.png se gostou positive.gif

Warning: [Event::loadScript] Can not load script. data/talkactions/scripts/Prisao.lua
[21/04/2014 01:08:31] data/talkactions/scripts/Prisao.lua:11: unexpected symbol near '='

 

POrque fica dando isso meu ot e 8.4?

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Pkzin45 tente assim:

 

-- Jail System Atualizado por CoGames --

default_jail = 30
-- Tempo em segundos que o jogador ficara preso --
grouprequired = 3
-- O god que podera prender, exemplo: 3 para Tutor, 4 para GM, 5 para Cm e 6 para GOD --
jailedstoragevalue_time = 1338
jailedstoragevalue_bool = 1339
jailpos = { x = 1342, y = 1399, z =7 }-
-- Lugar onde fica a Cadeia --
unjailpos = { x = 1430, y = 1570, z =7 }
-- Lugar onde fica o Templo --
jail_list = {}
jail_list_work = 0
-- Auto Kikador, nao edite!!! --

function checkJailList(param)
addEvent(checkJailList, 1000, {})
for targetID,player in ipairs(jail_list) do
if isPlayer(player) == TRUE then
if getPlayerStorageValue(player, jailedstoragevalue_time) < os.time() then
doTeleportThing(player, unjailpos, TRUE)
setPlayerStorageValue(player, jailedstoragevalue_time, 0)
setPlayerStorageValue(player, jailedstoragevalue_bool, 0)
table.remove(jail_list,targetID)
doPlayerSendTextMessage(player,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE,'Você saiu da cadeia, tente não fazer coisas malvadas da próxima vez para não ser preso novamente. Cuide-se amigo.')
end
else
table.remove(jail_list,targetID)
end
end
end

function onSay(cid, words, param)
if jail_list_work == 0 then
jail_list_work = addEvent(checkJailList, 1000, {})
end
if param == '' and (words == '!unjail' or words == '/unjail') then
-- Acima escreva o comando para desprender --
if getPlayerStorageValue(cid, jailedstoragevalue_time) > os.time() then
doPlayerSendTextMessage ( cid, MESSAGE_INFO_DESCR, 'Você foi preso até ' .. os.date("%H:%M:%S", getPlayerStorageValue(cid, jailedstoragevalue_time)) .. ' (agora é: ' .. os.date("%H:%M:%S", os.time()) .. ').')
else
if getPlayerStorageValue(cid, jailedstoragevalue_bool) == 1 then
table.insert(jail_list,cid)
doPlayerSendTextMessage ( cid, MESSAGE_INFO_DESCR, 'Você sairá da prisão aqui a 1 segundo.')
else
doPlayerSendTextMessage ( cid, MESSAGE_INFO_DESCR, 'Você não está preso.')
end
end
return TRUE
end
local jail_time = -1
for word in string.gmatch(tostring(param), "(%w+)") do
if tostring(tonumber(word)) == word then
jail_time = tonumber(word)
end
end
local isplayer = getPlayerByName(param)
if isPlayer(isplayer) ~= TRUE then
isplayer = getPlayerByName(string.sub(param, string.len(jail_time)+1))
if isPlayer(isplayer) ~= TRUE then
isplayer = getPlayerByName(string.sub(param, string.len(jail_time)+2))
if isPlayer(isplayer) ~= TRUE then
isplayer = getPlayerByName(string.sub(param, string.len(jail_time)+3))
end
end
end
if jail_time ~= -1 then
jail_time = jail_time * 60
else
jail_time = default_jail
end
if words == '!jail' or words == '/jail' then
-- Comando para prender --
if getPlayerGroupId ( cid ) >= grouprequired then
if isPlayer(isplayer) == TRUE then
doTeleportThing(isplayer, jailpos, TRUE)
setPlayerStorageValue(isplayer, jailedstoragevalue_time, os.time()+jail_time)
setPlayerStorageValue(isplayer, jailedstoragevalue_bool, 1)
table.insert(jail_list,isplayer)
doPlayerSendTextMessage ( cid, MESSAGE_INFO_DESCR, 'Você foi preso '.. getCreatureName(isplayer) ..' ate ' .. os.date("%H:%M:%S", getPlayerStorageValue(isplayer, jailedstoragevalue_time)) .. ' (agora é: ' .. os.date("%H:%M:%S", os.time()) .. ').')
doPlayerSendTextMessage ( isplayer, MESSAGE_INFO_DESCR, 'Voce foi preso por '.. getCreatureName(cid) ..' ate ' .. os.date("%H:%M:%S", getPlayerStorageValue(isplayer, jailedstoragevalue_time)) .. ' (agora é: ' .. os.date("%H:%M:%S", os.time()) .. ').')
return TRUE
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Este jogador não existe ou esta offline.")
return FALSE
end
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você não tem permissão para prender players.")
return FALSE
end
elseif words == '!unjail' or words == '/unjail' then
-- Comando para tirar da cadeia --
if getPlayerGroupId ( cid ) >= grouprequired then
if isPlayer(isplayer) == TRUE then
doTeleportThing(isplayer, unjailpos, TRUE)
setPlayerStorageValue(isplayer, jailedstoragevalue_time, 0)
setPlayerStorageValue(isplayer, jailedstoragevalue_bool, 0)
table.remove(jail_list,targetID)
doPlayerSendTextMessage(isplayer,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE,getCreatureName(cid) .. ' vejo você em breve...')
doPlayerSendTextMessage ( cid, MESSAGE_INFO_DESCR, 'Você saiu da prisão '.. getCreatureName(isplayer) ..'.')
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Este jogador não existe ou esta offline.")
return FALSE
end
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você não tem permissão para prender players.")
return FALSE
end
end
return FALSE
end

 

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