Ir para conteúdo

[Arquivado]Quem tem interesse em aprender a scriptar?


Techrlz

Posts Recomendados

mas 2 turma para os iniciantes, Colocava ex: das 17:30 as 18:30 e pros que já entende um puco colocave das 18:45 ás 19:25 +ou- isso

 

Não querendo ser rude, mais os voluntários (Professores) tem seus afazeres e talvez estejam ocupados em certo tempo, acho que a aula deveria ser 1 Vez na semana, passado em um documento .pdf .txt ou qualquer coisa do tipo, e quem faltar pede a alguém do grupo (Skype), caso alguém tenha duvida tira com algum membro no grupo algo do tipo xD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eo tenho Bastante Entederese em aprender . sozinho ñ da pq acaba surgindo Duvidas e vc acaba ficando perdido e não consegue fazer nada . seria uma Otima idéia uma escolinha para encinar nos . um professor para tirar duvidas .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Não querendo ser rude, mais os voluntários (Professores) tem seus afazeres e talvez estejam ocupados em certo tempo, acho que a aula deveria ser 1 Vez na semana, passado em um documento .pdf .txt ou qualquer coisa do tipo, e quem faltar pede a alguém do grupo (Skype), caso alguém tenha duvida tira com algum membro no grupo algo do tipo xD.

 

Exatamente oque você disse, kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

assim eu tenho interesse porém não posso me comprometer devido a minha profissão (RL) mais seria de grande ajuda se vocês posta-se as apostilas ou ate mesmo o áudio das explicações para que algumas pessoas ate mesmo futuramente utiliza-se para aprende a linguagem lua,e apenas uma dica e um possível pedido kkk

Editado por raikilless
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é Fiquei apenas 1 aula com duuh Aprendir um pouco sobre as funções dei uma fuçada no xtibia achei outras coisa sei criar scripts normal + quero aprender muito + quero ficar igual Professor Duuh ^^ <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho interesses em ensinar do básico ao avançado de programação Lua, e sua utilização no Open Tibia, então se precisarem de mais um professor, o coordenador Omega possui meu contato.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho interesses em ensinar do básico ao avançado de programação Lua, e sua utilização no Open Tibia, então se precisarem de mais um professor, o coordenador Omega possui meu contato.

 

Abraço.

Vixh Seria uma Honra Ser um Aluno Seu Garou *--*

#GarouPraProfessor

uma pergunta Não iria Ensinar para os iniciantes?

Editado por AnnaFeeh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...