TE

[Arquivado]Quem tem interesse em aprender a scriptar?

Por Techrlz, 19 de abr. de 2014 em Noticias - Arquivo

tibia
script
otserv
73
16.2k
HeelSpyH
21 de abril de 2014 às 19:03

mas 2 turma para os iniciantes, Colocava ex: das 17:30 as 18:30 e pros que já entende um puco colocave das 18:45 ás 19:25 +ou- isso

Não querendo ser rude, mais os voluntários (Professores) tem seus afazeres e talvez estejam ocupados em certo tempo, acho que a aula deveria ser 1 Vez na semana, passado em um documento .pdf .txt ou qualquer coisa do tipo, e quem faltar pede a alguém do grupo (Skype), caso alguém tenha duvida tira com algum membro no grupo algo do tipo xD.

allanzinhA
21 de abril de 2014 às 19:26

Eo tenho Bastante Entederese em aprender . sozinho ñ da pq acaba surgindo Duvidas e vc acaba ficando perdido e não consegue fazer nada . seria uma Otima idéia uma escolinha para encinar nos . um professor para tirar duvidas .

TechrlzT
21 de abril de 2014 às 19:39

Não querendo ser rude, mais os voluntários (Professores) tem seus afazeres e talvez estejam ocupados em certo tempo, acho que a aula deveria ser 1 Vez na semana, passado em um documento .pdf .txt ou qualquer coisa do tipo, e quem faltar pede a alguém do grupo (Skype), caso alguém tenha duvida tira com algum membro no grupo algo do tipo xD.

Exatamente oque você disse, kk

Junior001J
21 de abril de 2014 às 19:57

Acho que do jeito que o Duuh estava me ensinando uma vez já ajuda bastante :)

21 de abril de 2014 às 20:09

Acho que do jeito que o Duuh estava me ensinando uma vez já ajuda bastante :)

Sim, pena que só foi 1 aula 'rsr

raikillesR
21 de abril de 2014 às 20:14

assim eu tenho interesse porém não posso me comprometer devido a minha profissão (RL) mais seria de grande ajuda se vocês posta-se as apostilas ou ate mesmo o áudio das explicações para que algumas pessoas ate mesmo futuramente utiliza-se para aprende a linguagem lua,e apenas uma dica e um possível pedido kkk

Editado Abril 21 por raikilless

DbkoD
21 de abril de 2014 às 23:45

é Fiquei apenas 1 aula com duuh Aprendir um pouco sobre as funções dei uma fuçada no xtibia achei outras coisa sei criar scripts normal + quero aprender muito + quero ficar igual Professor Duuh ^^ <3

fabiosaF
21 de abril de 2014 às 23:55

eu também tenho interesse, se for o caso skype: fabioalmeidask8, gogogo aprender.

4845394
22 de abril de 2014 às 00:34

opa eu tenho interesse ^^

HeelSpyH
22 de abril de 2014 às 07:03

Haha como o tópico esta crescendo, tem previsão pra criarem o grupo ? precisar de qualquer coisa que não seja scripting fale comigo. (Organização sl)

OneshotO
22 de abril de 2014 às 13:42

Tenho interesses em ensinar do básico ao avançado de programação Lua, e sua utilização no Open Tibia, então se precisarem de mais um professor, o coordenador Omega possui meu contato.

Abraço.

Wend llW
22 de abril de 2014 às 14:18

Tenho interesses em ensinar do básico ao avançado de programação Lua, e sua utilização no Open Tibia, então se precisarem de mais um professor, o coordenador Omega possui meu contato.

Abraço.

Vixh Seria uma Honra Ser um Aluno Seu Garou *--*

#GarouPraProfessor

uma pergunta Não iria Ensinar para os iniciantes?

Editado Abril 22 por AnnaFeeh

HeelSpyH
22 de abril de 2014 às 14:53

So acho que não depende do professor e sim de quem quer aprender.

StrogmanS
22 de abril de 2014 às 17:31

tbm tenho interrese ^^

XxBrUnNXxX
22 de abril de 2014 às 18:06

So acho que não depende do professor e sim de quem quer aprender.

Concordo, com tigo eu acho que deveria ser 2 turma como eu falei e aula 2 vezes por semana ou 1 e no sabado e domingo passar Tarefa