Ir para conteúdo

Sistema de Transformar Automático por Level


saviomu

Posts Recomendados

Bom eu e um colega meu fizemos este sistema para um antigo projeto nosso, e faz muito tempo e achei aqui no PC e como nunca tinha visto um igual resolvi postar nesta comunidade que de forma direta e/ou indireta sempre tem me ajudado,



O que faz?



Ao chegar em tal level (determinado pelo admin) o player receber uma nova vocacao e uma nova outfit.


É o mesmo que o /transformar dos narutibias só que este só de chegar no level o cara ja transforma.



Vamos ao código.



Dentro da Pasta "data/creaturescripts/scripts" Crie um arquivo chamado Promovido.lua com o Seguinte Conteudo:



local config = {
--[vocation id] = { nova voc, looktype, efeito}
[1] = { 1, 31, 111},
[ID da Vocacao Inicial] = { ID da Nova Vocacao, LookType da nova vocacao, Efeito},
}

local lvlGain = Level em que ira alterar a vocacao.

function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel)

if (getPlayerLevel(cid) == lvlGain and getPlayerStorageValue(cid, 2012) ~= 1) then
local voc = config[getPlayerVocation(cid)]
if voc then
doPlayerSetVocation(cid, voc[1])
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), voc[3])
local outfit = {lookType = voc[2]}
doCreatureChangeOutfit(cid, outfit)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Parabéns, você agora é um Shippuden")
setPlayerStorageValue(cid, 2012, 1)
end
return true
end
end

Abra o Arquivo "data/creaturescripts/creaturescripts.xml" e adicione na penultima linha:



<event type="advance" name="Promovido" event="script" value="promovido.lua"/>

Créditos



Me and Flaah


Editado por saviomu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:( infelizmente é mesmo, estou em um projeto aqui e quando sobrar um tempo do uma olhada melhor e entre outros scripts que tenho aqui.

tenho muitos aqui no PC esquecidos desde 2012 haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...