Ir para conteúdo

VOTAÇÃO - AMA #100!


Tonynh

Posts Recomendados

Verdade, acho que é desnecessario por o nome em cima das sign, coloque apenas numeros.. Assim o pessoal escolhe pela melhor e n por amizade. '-'

Use o tópico só para votar.

As signs são postadas no tópico do concurso, não faria diferença nenhuma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

MatheusEnjoy

(Infelizmente regras são regras, são aplicadas para você e para mim. Então só aceitarei a primeira que você fez)

UEr32dN.png

 

Pelo que li na regra ela e ambígua, é em nenhum lugar diz que não poderia enviar um novo trabalho.

A unica regra que fala disso e a:

6. Se o post for editado após 5 minutos depois de ter postado, o membro podera ser desqualificado.

Mas como ele usa poderá e não explica nenhum termo para que o mesmo não considerado acho que minha assinatura versão 2 está valendo sim.

 

Casso eu esteja errado, por favor me fale estão as regras atualizadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que li na regra ela e ambígua, é em nenhum lugar diz que não poderia enviar um novo trabalho.

A unica regra que fala disso e a:

6. Se o post for editado após 5 minutos depois de ter postado, o membro podera ser desqualificado.

Mas como ele usa poderá e não explica nenhum termo para que o mesmo não considerado acho que minha assinatura versão 2 está valendo sim.

 

Casso eu esteja errado, por favor me fale estão as regras atualizadas.

 

Matheus, veja a regra no tópico:

OfC9Vcv.png

De acordo com isso, você deveria ter sido desclassificado, mas o Tonynh relevou e colocou seu primeiro trabalho no tópico.

Boa sorte com o resultado.

 

Caso tenha algo à adicionar ao assunto, utilize somente o recurso de mensagem privada ou poste no tópico a seguir: http://www.xtibia.com/forum/topic/210603-comentarios-duvidas-sugestoes-ads/

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente isso Matheus, resolvi manter o seu primeiro trabalho ao invés de desclassificá-lo..

 

Meus votos:

Tony

luganow

avuenja

 

Foi bem difícil escolher entre várias aqui, tivemos ótimos jobs nessa edição!

Parabéns a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como que irei votar se escluiram não colocaram minha imagem para participar sendo que enviei xD.

 

não entendeu o que eu fiz foi foda.. acha aquela imagem então na net xd.. coloquei cada digimon naquela foto 1 a 1 xD... mais ta bom , nada que 1 recorte perfeito e edição de tamanho , organização 1 por 1 ... não seja valorizado.. só pensar que foi desclassificado só por achar que só redimensionei a foto tem 1 monte la assim xD. vlw e boa votação .. não estive participativo e to respondendo hoje por causa do falecimento da minha avó dia 16 mais boa votação a todos.

Editado por Cerberus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...