Verdade, acho que é desnecessario por o nome em cima das sign, coloque apenas numeros.. Assim o pessoal escolhe pela melhor e n por amizade. '-'
Use o tópico só para votar.
As signs são postadas no tópico do concurso, não faria diferença nenhuma.
info
Grupo: Herói
Reputação: +293
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Thyn Zare

Verdade, acho que é desnecessario por o nome em cima das sign, coloque apenas numeros.. Assim o pessoal escolhe pela melhor e n por amizade. '-'
Use o tópico só para votar.
As signs são postadas no tópico do concurso, não faria diferença nenhuma.
Tony
Alex
Codeur
info
Grupo: Visconde
Reputação: +70

MatheusEnjoy
(Infelizmente regras são regras, são aplicadas para você e para mim. Então só aceitarei a primeira que você fez)
Pelo que li na regra ela e ambígua, é em nenhum lugar diz que não poderia enviar um novo trabalho.
A unica regra que fala disso e a:
6. Se o post for editado após 5 minutos depois de ter postado, o membro podera ser desqualificado.
Mas como ele usa poderá e não explica nenhum termo para que o mesmo não considerado acho que minha assinatura versão 2 está valendo sim.
Casso eu esteja errado, por favor me fale estão as regras atualizadas.
info
Reputação: +293
Char no Tibia: Thyn Zare

Pelo que li na regra ela e ambígua, é em nenhum lugar diz que não poderia enviar um novo trabalho.
A unica regra que fala disso e a:
6. Se o post for editado após 5 minutos depois de ter postado, o membro podera ser desqualificado.
Mas como ele usa poderá e não explica nenhum termo para que o mesmo não considerado acho que minha assinatura versão 2 está valendo sim.
Casso eu esteja errado, por favor me fale estão as regras atualizadas.
Matheus, veja a regra no tópico:

De acordo com isso, você deveria ter sido desclassificado, mas o Tonynh relevou e colocou seu primeiro trabalho no tópico.
Boa sorte com o resultado.
Caso tenha algo à adicionar ao assunto, utilize somente o recurso de mensagem privada ou poste no tópico a seguir: http://www.xtibia.com/forum/topic/210603-comentarios-duvidas-sugestoes-ads/
Abraços.
info
Reputação: +514
Char no Tibia: Tonynh

Exatamente isso Matheus, resolvi manter o seu primeiro trabalho ao invés de desclassificá-lo..
Meus votos:
Tony
luganow
avuenja
Foi bem difícil escolher entre várias aqui, tivemos ótimos jobs nessa edição!
Parabéns a todos!
info
Reputação: +70

Por favor solicito que remova minha participação dessa edição.
Meu voto:
Hello!
LuGaNoW
Pastel
Markiin
Alex
Avuenja
Codeur
Todos ficaram lindos d+ parabéns quem se esforço
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +26

Junior Silva
Alex
Codeur
Heee nehum voto mais na proxima eu arraso Blz!
info
Grupo: Conde
Reputação: +60
Char no Tibia: aguarde...

DuuhCarvalho
Avuenja
Jonataslucasf
info
Grupo: Conde
Reputação: +47
Char no Tibia: Nycholaszenho

LuGaNow
Alexclusive
Avuenja
info
Reputação: +19

como que irei votar se escluiram não colocaram minha imagem para participar sendo que enviei xD.
não entendeu o que eu fiz foi foda.. acha aquela imagem então na net xd.. coloquei cada digimon naquela foto 1 a 1 xD... mais ta bom , nada que 1 recorte perfeito e edição de tamanho , organização 1 por 1 ... não seja valorizado.. só pensar que foi desclassificado só por achar que só redimensionei a foto tem 1 monte la assim xD. vlw e boa votação .. não estive participativo e to respondendo hoje por causa do falecimento da minha avó dia 16 mais boa votação a todos.
Editado Abril 20 por Cerberus
info
Grupo: Marquês
Reputação: +377
Char no Tibia: Nenhum

Avuenja
MathGomec
info
Reputação: +46

1. Codeur
2. Alex
3. Avuenja
info
Reputação: +28