Ir para conteúdo

[Encerrado]Recrutamento PxA !


Knowth

Posts Recomendados

Quais suas metas?? Algo ja esta pronto?? Pretende utilizar que base?? Qual a equipe atual?? Se ja tem algo pronto cade as fotos?? Pretende inovar noque??

Metas: Evoluuir para ser um Top server

Base: Dash by Lordbaxx

Equipe: Sem equipe Atual.

Tem algo pronto: Não porque estou começando agora.

Pretende inovar oque: O que estiver a minha disposição, e oque prescisar irei atras !

Editado por Knowth
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se eu fosse você saia desse pda se você quer algo serio mesmo tenta começar com algum que tenha source pra poder evoluir mais e sem os problemas que o pda tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se eu fosse você saia desse pda se você quer algo serio mesmo tenta começar com algum que tenha source pra poder evoluir mais e sem os problemas que o pda tem.

Mano, se algum Programador me ajuda-se, claro que eu iria colocar servidor com source, pois não sei mexer com isso.. Então fico com o PDA por enquanto isso não aconteçe !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também não sei mexer em source mais ta foda pda vei edita edita edita, sempre acaba na mesma coisa se você quiser me adc skype agente pode tentar criar um com source.

skype:fabioalmeidask8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pega o dash v6 , erondino ou ate mesmo o DarkXPoke, a longo prazo não havera trabalho perdido em vão :D

Tech esse servidor que eu falei Dash, é do DxP, só que com sources.. tem alguns erros que eu não tou conseguindo arrumar, por isso estou esperando a atualização, talvez o Lordbaxx me passe.. Ou não né ;-;

 

Tech quer me ajudaar não ?

Não vai prescisar gastar seu tempo editando muitas coisas.. só pra me ajudar a resolver Bugs etc..

Editado por Kno0wth
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ta usando 2 account?, ata pensei que era PDA, mais ae me add no skype que talves tedo uma mãozinha

Só tou usando essa porque a outra, eu fiquei suspenso.. mais voltara 20:54. E eu ja tinha falado com o Omega !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome ou Char: Yure De Oliveira


Quanto tempo de Experiencia: 1 ano


Quantos Anos: 14


Porque quer essa vaga: Porque Mi Dedico Muito Ao Servidor de Poketibia, Trabalho 5 Horas Por Dia !


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Nome ou Char: Yure De Oliveira

Quanto tempo de Experiencia: 1 ano

Quantos Anos: 14

Porque quer essa vaga: Porque Mi Dedico Muito Ao Servidor de Poketibia, Trabalho 5 Horas Por Dia !

 

Desculpa mano, mais nn tou mais com o projeto ;-; Mais eu recomendo o Pokétibia do Brunn ! (SkyWallker) ↓

Recrutamento SkyWallker

232397-project-sky-wallker-recruty/'>Recruty SkyWallker

Editado por Knowth
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...