Ir para conteúdo

[Arquivado]Então ? #PxG

Deadpool

Posts Recomendados

Sistema interessante, "atrativo"...

Qualquer inovação para os players é algo visivelmente "bom".

Porém, como muitos disseram, apenas poluiu o cliente, visto que não há usabilidade para o mesmo.

Mas, ficou bunitinhu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vocês tem inveja do sucesso deles, como eu :D, cara vamos parar disso de dizer que é inutiu, não vão levar a nada.

Se querem ajudar, vão estudar po. É serio men. Não quero bancar o chato, mas eles estão ganhando dinheiro em quanto conversamos aqui. Que tal ficarmos foda em nossas habilidades preferidas e conseguirmos emprego ? Minha dica.

Link para o comentário

Acho que vocês tem inveja do sucesso deles, como eu :D, cara vamos parar disso de dizer que é inutiu, não vão levar a nada.

Se querem ajudar, vão estudar po. É serio men. Não quero bancar o chato, mas eles estão ganhando dinheiro em quanto conversamos aqui. Que tal ficarmos foda em nossas habilidades preferidas e conseguirmos emprego ? Minha dica.

Boa.

Inútil* Man*

Link para o comentário

kkkk, todos entendi q o smix é mal mais vo falar um pouco aqui

O smix está certo em alguns pontos! tipo os cara tão fazendo o trabalhos deles enquantos os trochas gasta $ com o jogo ele ganha! então eles ta trabalahndo emquanto nois ta aqui fazendo oq setando na frente do pc conversando! né não? ele ta ganhando a grana deles e nois ta é aqui gastando rsrsr tempo que podia ta trabalhando, fazendo pelo menos exercicio fisico né não?? então galera vamo pensa pense alto o smix ta ae fazendo o projeto dele um dia talves ele fica nas alturas Boa sorte smix!

mais ae galera pensa bem ok, vocês podia ta ae agora trabalhando se você não tem idade ainda vai estudar! seila!

Concordo com tigo smix

Cabo Rep kkkk

Link para o comentário

Disse tudo Smixhappy.png

Link para o comentário

Po achei algo sim inovador,sucesso pros caras,contudo eu particularmente nunca joguei pois acho muito feio misturar Pokémons top down com cenário em perspectiva45,simplesmente você quebra todo sentido de luminosidade e orientação (quem é spriter vai entender o que quero dizer).

Acho que um poke realmente bom deveria ser ou todo top down que é mais estilo GBA,ou todo perspectiva45 estilo puo.

Link para o comentário

Po achei algo sim inovador,sucesso pros caras,contudo eu particularmente nunca joguei pois acho muito feio misturar Pokémons top down com cenário em perspectiva45,simplesmente você quebra todo sentido de luminosidade e orientação (quem é spriter vai entender o que quero dizer).

Acho que um poke realmente bom deveria ser ou todo top down que é mais estilo GBA,ou todo perspectiva45 estilo puo.

Concordo com tigo!

Link para o comentário

• 3 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...