Boa noite galera, estou com um probleminha chato aqui que é o seguinte:
Estou usando um script que remove mana do player de tempo em tempo (segundos)...
Porém, quando ele remove a mana, ele deixa o player com "Battle" [condition infight], dito isso, gostaria de saber como faço para que remova a mana, mas sem deixar INFIGHT.
Estou usando a seguinte tag:
doPlayerAddMana(cid, -mana)
.
A solução foi add "false" a tag:
doPlayerAddMana(cid, -mana, false)
Pois existe um bool que é confirmado sempre como verdadeiro caso não use o parâmetro indiciado a ele ( 3 ), caso verdadeiro, o script irá executar a removação de mana como combat, ou seja, toda a funcionalidade em relação ao combate será executada, caso falso, ele irá retorna apenas a mudança de mana.-Null
Pergunta
gonorreiaswat 151
Boa noite galera, estou com um probleminha chato aqui que é o seguinte:
Estou usando um script que remove mana do player de tempo em tempo (segundos)...
Porém, quando ele remove a mana, ele deixa o player com "Battle" [condition infight], dito isso, gostaria de saber como faço para que remova a mana, mas sem deixar INFIGHT.
Estou usando a seguinte tag:
.
A solução foi add "false" a tag:
Pois existe um bool que é confirmado sempre como verdadeiro caso não use o parâmetro indiciado a ele ( 3 ), caso verdadeiro, o script irá executar a removação de mana como combat, ou seja, toda a funcionalidade em relação ao combate será executada, caso falso, ele irá retorna apenas a mudança de mana. - Null
Fico aguardando resposta.
Desde já, muito obrigado.
Editado por Adriano SwattLink para o comentário
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