jpgmassuco 3 Postado Março 28, 2014 Share Postado Março 28, 2014 Alguem pode por favor me ajudar? Eu tenho um servidor 8.0, e do nada as casa pararam de funcionar! Voce da look na porta da casa, era pra aparecer "Nobody owns this house... bla bla" Mas nao aparece, aparece you see closed door. E nao da pra comprar com buyhouse, e nem entrar nela, pq fala q n foi invited. E outra, qualquer um pode abrir a porta, ja que é uma closed door normal! AJUDA PLEASE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 curruwilliam 28 Postado Março 28, 2014 Share Postado Março 28, 2014 Veja se o problema não ta no map, abre com mapa editor e ve se ta tudo certin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jpgmassuco 3 Postado Março 28, 2014 Autor Share Postado Março 28, 2014 sim, no mapa ta tudo certinho a casa, inclusive, eu exclui elas, e refiz 1, mas nao funciona.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 curruwilliam 28 Postado Março 28, 2014 Share Postado Março 28, 2014 Ta com o select exit nas porta ? Ta com o house.xml na pasta World ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Hyaki 19 Postado Março 28, 2014 Share Postado Março 28, 2014 (editado) Você colocou a "saída da casa" no mapa editor? Porque geralmente esse erro é devido a falta dessa parte no mapa e nas houses. *Créditos pela imagem Leonardo Simonetto Editado Março 28, 2014 por Daarky Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jpgmassuco 3 Postado Março 28, 2014 Autor Share Postado Março 28, 2014 Sim eu coloquei a saida.. parou do nada! vc da look na porta e é uma porta normal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RastaLegion 64 Postado Março 31, 2014 Share Postado Março 31, 2014 Pode tirar uma print de uma house ? no mapa editor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 curruwilliam 28 Postado Março 31, 2014 Share Postado Março 31, 2014 Tem q passar o house tile na porta tambem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vital900 570 Postado Abril 28, 2014 Share Postado Abril 28, 2014 Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jpgmassuco 3
Alguem pode por favor me ajudar?
Eu tenho um servidor 8.0, e do nada as casa pararam de funcionar!
Voce da look na porta da casa, era pra aparecer "Nobody owns this house... bla bla"
Mas nao aparece, aparece you see closed door.
E nao da pra comprar com buyhouse, e nem entrar nela, pq fala q n foi invited.
E outra, qualquer um pode abrir a porta, ja que é uma closed door normal!
AJUDA PLEASE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados