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System Recompensa por Level


DuuhCarvalho

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Bom o script é simples mais muito útil !
e muito fácil de configurar .

vocês podem adicionar quando leveis e items vocês quiserem !

vá em data / creaturescripts / scripts :
crie um novo arquivo.lua e cole isso dentro ..

local leveis = {
[1] = {lvl = 50, item = 2160, quant = 10, sto = 001},
[2] = {lvl = 100, item = 2160, quant = 20, sto = 002},
[3] = {lvl = 200, item = 2160, quant = 40, sto = 003},
[4] = {lvl = 300, item = 2160, quant = 60, sto = 004},
[5] = {lvl = 400, item = 2160, quant = 80, sto = 005},
[6] = {lvl = 500, item = 2160, quant = 100, sto = 006}
}

function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel)

local level = getPlayerLevel(cid)

       for i = 1, #leveis do
          if level >= leveis[i].lvl and getPlayerStorageValue(cid, leveis[i].sto) <= 0 then
                  doPlayerAddItem(cid, leveis[i].item, leveis[i].quant)
                  setPlayerStorageValue(cid, leveis[i].sto, 1)   
                  doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você upou level "..level.." ou mais, e ganhou "..leveis[i].quant..", "..getItemNameById(leveis[i].item).."!")
          end
       end
  
 return true
end

configurando o script : rules.gif

 

 

para configurar o script você só meche na parte :

local leveis = {
[1] = {lvl = 50, item = 2160, quant = 10, sto = 001},.
[2] = {lvl = 100, item = 2160, quant = 20, sto = 002},
[3] = {lvl = 200, item = 2160, quant = 40, sto = 003},
[4] = {lvl = 300, item = 2160, quant = 60, sto = 004},
[5] = {lvl = 400, item = 2160, quant = 80, sto = 005},
[6] = {lvl = 500, item = 2160, quant = 100, sto = 006}
}

onde ..

lvl = é o level que o player tem que upar pra ganhar o item.

item = é o item que ganhar ao upar o level.

quant = quantidade do item que vai ganhar .

sto = é a storage que vai ganhar , para que o player não receba o item novamente caso morra e upe o level denovo .

 

lembrando que vocês podem adicionar mais leveis ...

 

 

 

Adicione a tag em script / login.lua ..

registerCreatureEvent(cid, "Nome do Evento")

e Adicione a tag em creaturescripts.xml :

<event type="advance" name="Nome do Evento colocado em login.lua" event="script" value="Nome do Arquivo.lua"/>
É isso!
XTibia_smile.gif
Editado por DuuhCarvalho
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