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creaturescript muda de vocaçao


Duuhzinhow

Pergunta

Eae Galera, eu estou atras creio que é um creaturescript, que quando voce chega á "x' level, sua vocaçao muda automaticamente. Como o servidor é de narutibia, tem muitas vocaçoes, portanto funcionaria assim: Level, 20 voce ganha uma vocaçao, level 40, ganha outra, 60 outra, 80 outra, 100 outra, 120 outra, 140 outra, 160 outra, 180 outra, 200 outra, 220 outra, 240 outra, 260 outra, 280 outra, 300 outra, 320 outra, 340 outra, 360 outra, 380 outra, 400 outra, 420 outra, 440 outra, 460 outra, 480 outra, 500 outra, 520 outra, 540 outra, 560 outra, 580 outra, 600 outra, 630 outra, 660 outra, e 700 a ultima.

 

Qualquer duvida é só postar aqui, e daria rep+ para quem fazer esse script, sempre que eu ver algum post da pessoa. Espero que alguem possa me ajudar por favor! Vlw gente, agradeço desde ja!

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10 respostass a esta questão

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                                --[[Script desenvolvido por Desperate]]--

function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel)

if newLevel == 20 then
   doPlayerSetVocation(cid, 2) 
   doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você foi promovido à (nome da vocação)!")
   doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 11)
elseif newLevel == 40 then
   doPlayerSetVocation(cid, 3) 
   doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você foi promovido à (nome da vocação)!")
   doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 11) 
end
return true
end

Creio que esse seja o certo, ao chegar no nível 20 a vocação do jogador será mudada para 2 e no nível 40 para 3 e assim por diante... Caso não seja isso, por favor, explique melhor, pois é oque está em seu post.

 

para adicionar mais níveis é só copiar essa parte

elseif newLevel == 40 then
   doPlayerSetVocation(cid, 3) 
   doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você foi promovido à (nome da vocação)!")
   doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 11)

e alterar o 40 na primeira linha e o 3 na segunda linha e colar embaixo do ultimo doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 11).

Editado por Desperate
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Boa Tarde, sou novo em Scripting, porém, estudando um pouco consegui fazer um script que ao meu ver atende ao que você está pedindo. Vamos lá:

 

Crie changevoc.lua

                        --[[Script desenvolvido por Desperate]]--

function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel)

local voc = getPlayerVocation(cid)
if newLevel == 20 and voc == 1 then
   doPlayerSetVocation(cid, 2) 
   doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você foi promovido à (nome da vocação)!")
   doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 11)
elseif newLevel == 40 and voc == 2 then
   doPlayerSetVocation(cid, 3) 
   doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você foi promovido à (nome da vocação)!")
   doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 11) 
end
return true
end

Tag do creaturescripts.xml

<event type="advance" name="ChangeVoc" event="script" value="changevoc.lua"/>

Adicione no login.lua

registerCreatureEvent(cid, "ChangeVoc")

Caso de algo errado, por favor diga aqui e eu tentarei resolver.

 

Espero que você goste.

 

Creditos:

Desperate

 

Edits : Arumado alguns erros de funcionamento.

Editado por Desperate
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  • 0

Boa Tarde, sou novo em Scripting, porém, estudando um pouco consegui fazer um script que ao meu ver atende ao que você está pedindo. Vamos lá:

 

Crie changevoc.lua

                                --[[Script desenvolvido por Desperate]]--

function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel)

local voc = getPlayerVocation(cid)
if newLevel == 50 and voc == 1 then
   doPlayerSetVocation(cid, 2) 
   doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você foi promovido à (nome da vocação)!")
   doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 11)
elseif newLevel == 55 and voc == 2 then
   doPlayerSetVocation(cid, 3) 
   doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você foi promovido à (nome da vocação)!")
   doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 11) 
end
return true
end

Tag do creaturescripts.xml

<event type="advance" name="ChangeVoc" event="script" value="changevoc.lua"/>

Adicione no login.lua

registerCreatureEvent(cid, "ChangeVoc")

Caso de algo errado, por favor diga aqui e eu tentarei resolver.

 

Espero que você goste.

 

Creditos:

Desperate

Não é bem isso amigo.. leia o topico e tente reformular. Mas mesmo assim, muito obrigado por tentar ajudar!

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local config = {
--[id da voca] = { level necessario, nova voc}
[1] = { 300, 215},
[2] = { 25, 217},
[3] = { 200, 218}
}
function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel)
local voc = config[getPlayerVocation(cid)]
if voc then
if getPlayerLevel(cid) >= voc[1] then
doPlayerSetVocation(cid, voc[2])
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você Transformou!")
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 15)
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você precisa estar no level " .. voc[1] .. " para transformar.")
end
else
doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode se Transformar!")
end
return true
end

Testa ai amigo.

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