Ir para conteúdo

[Mount] Crystal Wolf


vital900

Posts Recomendados

Crystal_Wolf.gif Crystal Wolf Crystal_Wolf.gif

Requisito:

- Diapason Diapason.gif

  • Para adquirir o item acima você têm duas opções: 1- comprá-lo (o valor médio é de 15k á 35k); 2- Fazer a missão.
  • Deve-se ressaltar que este item 'quebra', em média gasta-se 2 a 3 para capturar a sua montaria.

Missão do Diapason:

Compre uma Lyre em ab'dendriel (Lyre.gif), e vá no NPC Edala (na própria cidade de ab'dendriel), chegando neste NPC você deve 'tocar' a lyre e após ter 'tocado' esta arpa diga 'Hi' ao NPC. Você deve repetir isto durante 1semana (tocar a arpa e dizer Hi). Após ter feito isto durante uma semana o NPC te dará a Diapason.

LyEpN6Z.png

Vídeo mostrando como se faz oque fora descrito:

Após ter pego a sua Diapason, você deve se encaminhar a Venore, em venore você deve comprar um bucket (bucket.gif este item se vende em venore por 4gp) e um Flask of Embalming Fluid (Flask_of_Embalming_Fluid.gifeste item se vende em ankrahmun por 30gp). Caso você não seja P.A, compre pelo merchant system.

Uma vez que você possua os 2 itens citados acima você deve encantar o balde (para encantar o balde, use o flask no bucket [formando assim o Prepared Bucket Prepared_Bucket.gif]). Aconselho a você ir para o local abaixo com no minimo 10 Prepared Bucket (quanto mais melhor).

Uma vez em venore e com o item citado acima, vá para shadowthorn.

Após ter ido no local mostrado no mapa (do link acima) você deve encher o seu Prepared Bucket com as águas de shadowthorn.

UInMXuh.png

Uma vez com os baldes cheios da água mostrada acima, apague o fogo que possui em shadowthorn (para apagar o fogo, basta usar o balde com água nas paredes de fogo que possui nesta cidade).

QNLiIV9.png

Em algum momento, enquanto você vai apagando o fogo desta área irá aparecer uma mensagem.

EqqxeGL.png

Esta mensagem indica que foi feito o respaw do Thornfire Wolf, o respaw deste monstro é feito próximo ao lago onde se enche o balde.

a2hE7n1.png

Você deve lurar este lobo de fogo (thornfire wolf) para o lago que você reabastece o seu balde, quando este lobo de fogo atinge o lago ele se transforma em um lobo de crystal.

EH4wLIQ.png

Use o Diapason no lobo de crystal, existe chance do lobo sumir. Caso o lobo suma você deve voltar a encher os baldes de água e ir apagando o fogo da área, até aparecer outro lobo de fogo e você repetir todo o processo. Eu tive de fazer este processo 3 vezes até conseguir domá-lo.

tKba2yQ.png

Uma dica muito boa, é não ir sozinho.. Como o lobo só aparece a medida que o fogo for sendo apagado leve um amigo para te ajudar a apagar o fogo.

Obs. 1: Caso não tenha ficado claro estou ressaltando: O lobo some; O fogo que se deve apagar é o da área que se encontra na parede e não os fire fields; Demora 1 semana para fazer o Diapason, e para fazê-lo é só tocar a arpa e falar Hi com o npc (mais nada). É sempre bom levar um amigo e vários baldes pois demora para o lobo aparecer (não é um fogo apagado e um lobo sumonado).

Obs. 2: É aconselhável a ir na Shadowthorn após o server save, pois os jogadores vão apagando o fogo para tentar capturar o lobo, e este fogo permanece apagado (ou seja, não volta até o próximo server save). E como o lobo de fogo, só aparece a medida que o fogo for sendo apagado você pode dar o azar de chegar em um horário que não mais existe fogo para se apagar, portanto não sendo possível capturar sua montaria.

I1GHyn7.png

Obs. 3: Quando fui capturar o lobo eu tinha lido em vários fóruns uns negócios que tinha que salvar os elfos, matar os guardas, entre outros. Para me certificar antes de postar o tutorial eu entrei logo após o Server Save e fui na Shadowthorn, e a cidade estava com fogo, ou seja não precisa de salvar nada, apenas fazer oque fora descrito no 'tutorial acima'. Mas se você acha que precise, ta aqui o link explicando oque se fazer para salvar os elfos.

Caso queira, eis um vídeo para ilustrar oque se deve fazer.

Editado por vital900
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...