-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
- 0 respostas
- 43 visualizações
-
- 2 respostas
- 147 visualizações
-
- 2 respostas
- 736 visualizações
-
- 0 respostas
- 1195 visualizações
-
- 0 respostas
- 924 visualizações
-
Pergunta
kavaskiva 14
boa tarde pessoal do xTibia , então , hoje gostaria de pedir uma ajudinha de vocês , estou criando um OT e gostaria de uma magia assim ,
exemplo 1
o player1 possui 3000 De Mana e usa a magia (hmm deixa ver ... ) KilledOneSpell e Tira 3000 de dano do player porque o dano dessa magia vai ser focado na mana da pessoa ou seja mais mana maior o dano dessa magia ... acho que só com esse exemplo deu para entender direito né
? obrigado desde já
Exemplo 2
assim , o player tem 3000 de mana certo ? então ele vai rancar 3000 de dano do player/monstro inimigo , sempre que ele usar a magia KilledOneSpell , ele vai rancar 3000 de dano , o dano vai ser baseado na mana que o player tem não o player inimigo ou seja , tenho 1k de mana vou rancar 1k de dano ^^
Exemplo 3Ultimo exemplo esses qualquer um vai entender , vamos lá assim , eu uso a magia KilledOneHit Essa magia funcionara assim , Eu possuo 2000 de mana ( 2k ~~ 2 mil ) se tenho 2000 de mana meu dano vai ser entre 2000 ~2100 , ou seja o dano da magia vai ser a base da mana , quanto mais mana ? maior o dano mais após usar essa magia vai perder toda a mana ou sejaa , A magia ira dar dano com base na mana e retirar toda a mana !! deu para entender ?
#Especificando !!
vamos lá , olha , eu sou o Player : Kavaskiva
e vou lutar contra o player : NoobMemo ( ou monstro )
e eu vou usar a magia KilledOneSpell e essa magia vai funcionar assim , eu tenho 2k de mana certo ? após usar essa magia no player/monstro eu vou perder toda a mana mais meu dano vai ser alto tipo 2k , ou seja quanto mais mana maior o dano , mais mana mais dano entenderam ?
@ VALENDO REP REPPP @
Editado por kavaskiva@ALERTA @ALERTA ASDHUASHDUASD
VALENDO REP POR 3 DIIIIAS !!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados