YoungDree 0 Postado Março 1, 2014 Share Postado Março 1, 2014 (editado) Bom galera oque acontece é o seguinte, Assim que clico na aba do "shop" que fica em "VIP Shop" volta para a index.php. já adicionei o shop.sql no banco de dados, só que o shop não abre de jeito nenhum. link do site para vcs estarem dando uma olhadinha. http://www.pokemoninfinity.com.br/ Porém, estava dando uma olhada no gifts.php e observei essas seguintes linhas: $SHOP->install(); echo '<div style="text-align: center; font-size: 15px; color: #4EBF37; font-weight: bold;">Shop System Succesfully Installed!</div><br> <center>Your shop system has been installed succesfully!! click <a href="'.WEBSITE.'/index.php/p/v/shop">HERE</a> to see your shop</center>'; É necessário a instalação do shop, como a instalação do site ? Se o caso for esse me ajudem tbm porque eu tbm não sei como instalar o mesmo! Editado Março 1, 2014 por YoungDree Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Markowiicz 13 Postado Março 4, 2014 Share Postado Março 4, 2014 Você Estáva Logado Em Sua Conta No Site?, Caso Contrário, Não Irá Para o Shop Mesmo, Ao Menos Que Você Logue. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dbko 120 Postado Abril 1, 2014 Share Postado Abril 1, 2014 Logar Na Conta Do Adm o em qualquer Conta Caso n Pegue Adicione Um shop.sql no Seu localhost e dps so adiciona os items Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados