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Pergunta
deviletico 0
Olá galera tudo bom, tenho uma duvida com esse script Npc Hunt, eu precisso q emveiz de remover money sea um Item, obrigado pela atencao
ta ae o topico del script
http://www.xtibia.com/forum/topic/187179-npc-hunt/
local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
local pos = {x=1039, y=1072, z=7} -- Local da hunt
local posreturn = {x=1039, y=1072, z=7} -- Posiçao onde o player sera teleportado quando acabar o tempo
local money = 400000 --- Quanto de dinheiro sera removido
config = {
time = 10 ---Tempo que ele vai ficar na hunt sabendo que cada numeral equivale a um minuto-----
}
function doReturnPos()
doTeleportThing(cid, posreturn)
setGlobalStorageValue(24688, 0)
setGlobalStorageValue(24686, none)
setPlayerStorageValue(cid, 28680, 0)
end
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
if msgcontains(msg, 'hunt') then
if getGlobalStorageValue(24688) == 1 then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"O player "..getGlobalStorageValue(24686).." esta na hunt")
return true
end
if not doPlayerRemoveMoney(cid, money) then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,""..getPlayerName(cid).." precisa de "..money.." para usar a hunt paga")
return true
end
doPlayerRemoveMoney(cid, money)
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Obrigado "..getPlayerName(cid).." foi teleportado.")
doTeleportThing(cid, pos)
setGlobalStorageValue(24688, 1)
setGlobalStorageValue(24686, getPlayerName(cid))
setPlayerStorageValue(cid, 28680, 1)
addEvent(doReturnPos, config.time*60*1000)
else
selfSay('Diga Hunt', cid)
end
return true
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())
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