Boa muleque! Testei aqui e tá funcionando certinho cara! Quando liberar meus reps aqui eu reputo ^^
Npc Hunt
Por caotic, 02 de jun. de 2012 em NPCs, monsters e raids
Editado Junho 2 por Leoxtibia
Parabéns, garoto.
Está avançando rapidamente. Continue assim.
Seria mais simples fazer por os.time(), mas está muito bom assim mesmo.
+1 para você
Editado Junho 2 por Oneshot
info
Grupo: Infante
Reputação: +393
Char no Tibia: No Have

Obrigado a todos
So uma coisa
E recomendavel que a hunt seja bem fechada se ele sair o tempo estara correndo assim mesmo
Assim ele ficara andando e quando chegar o tempo ele voltara a posiçao de antes
Pensando eu crei uma talk ao invez dele deslogar ou esperar o tempo se acabar ele volta ele volta so falando a a talk:
Crieum arquivo Lua chamado stopevent e coloque isto dentro
function onSay(cid, words, param)
local posreturn = {x=1039, y=1072, z=7} -- Posiçao onde o player sera teleportado quando acabar o tempo
function doReturnPos()
doTeleportThing(cid, posreturn)
setGlobalStorageValue(24688, 0)
setGlobalStorageValue(24686, none)
setPlayerStorageValue(cid, 28680, 0)
end
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Obrigado "..getPlayerName(cid).." foi teleportado para a volta.")
doReturnPos()
return true
end
Coloque esta tag em talkations.xml
<talkaction words="/sairhunt" event="script" value="stophunt.lua"/>
Editado Junho 3 por caotic
info
Grupo: Visconde
Reputação: +46
Char no Tibia: Schznister Equilibriun

boa caotic nao testei ainda mais vou agora.
voce poderia tentar criar 1 script para min? ele funciona assim.
1 npc q pode te dar 1 dakeles escudos de war: vermelhor,verde,azul.
voce escolhe qual voce quer daí quando escolher relogar e o escudo estará la dolado do nome.
quebra essa ae
Reep+
a ia me esquecendo.
Sobre o seu Script NPC Hunt: Congratulation!
Funfo 100% Boa lek
continue assim =P
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Alastor

Muito Obrigado Funcionou Perfeitamente ![]()

info
Grupo: Infante
Reputação: +393
Char no Tibia: No Have
A ideia do scripts e do Leoxtibia mais foi eu que realizei a ideia criando o scripts.
O player vai ate o npc e por um money e teleportado ate uma hunt la ele pode batalhar até que o tempo dele acabe voltando para outra posiçao sendo que apenas uma pessoa pode ficar na hunt ou seja se outro player for no npc e pedir para ir a hunt sendo que outro player estiver lá ele não se teleporta.
Primeiramente o script e totalmente configuravel e obrigatorio a configuraçao de posiçao para onde ele sera levado e onde ele sera levado quando o tempo acabar.
Crie um arquivo xml em npc chamado npchunt
<npc name="Hunt" script="data/npc/scripts/npchunt.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="134" head="78" body="88" legs="0" feet="88" addons="3"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Ola. Para ir na hunt paga diga {hunt}." /> <parameter key="message_farewell" value="Ate mais." /> <parameter key="message_walkaway" value="Ate mais." /> </parameters> </npc>Crie um arquivo lua em npc/scripts chamado npchunt.lua e adicione isto
Agora va em Creaturescripts/scripts e crie um arquivo chamado death.lua
Agora na mesma pasta Creaturescripts/scripts crie outro arquivo chamado logouthunt.lua
Agora va em creaturescripts.xml e coloque estas tags
Agora em Creaturescripts/scripts abra login.lua e coloque isto antes do ultimo return
E super recomendavel que a hunt não tenha saida para que o sistema fique completo ou seja quando o player entrar naquele local nao podera sair a não ser pelo tempo esgotado ou deslogando
Editado Junho 2 por caotic