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script alguém pode me ajudar nessa spells aqui, queira que colocassem pro meu personagem ficar inatingível por 6 segundos e podendo atacar livremente
Por lazaroszz,
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Pergunta
alanmtd 14
Iae Galera do Xtibia, Beleza???
Tenho aki uma spell shinra tensei , mais ela nao empurra e nao da um dano
alguem que meche com script poderia me ajudar
quero que empurre o player e de um dano de 1000 no life
Quote: \/
Quote
local mayNotMove = doCreatureSetNoMove
function doPushCreature(pos, target)
creature = getThingfromPos({x=target.x, y=target.y, z=target.z, stackpos=253}).uid
if target.y < pos.y and target.x == pos.x then
newpos = {x=target.x, y=target.y-1, z=target.z}
elseif target.y > pos.y and target.x == pos.x then
newpos = {x=target.x, y=target.y+1, z=target.z}
elseif target.y == pos.y and target.x > pos.x then
newpos = {x=target.x+1, y=target.y, z=target.z}
elseif target.y == pos.y and target.x < pos.x then
newpos = {x=target.x-1, y=target.y, z=target.z}
elseif target.y < pos.y and target.x > pos.x then
newpos = {x=target.x+1, y=target.y-1, z=target.z}
elseif target.y > pos.y and target.x < pos.x then
newpos = {x=target.x-1, y=target.y+1, z=target.z}
elseif target.y > pos.y and target.x > pos.x then
newpos = {x=target.x+1, y=target.y+1, z=target.z}
elseif target.y < pos.y and target.x < pos.x then
newpos = {x=target.x-1, y=target.y-1, z=target.z}
end
if creature > 0 then
if queryTileAddThing(creature, newpos) == TRUE then
doTeleportThing(creature, newpos, TRUE)
end
end
end
local arr = {
[1] = {
{1,1,1},
{1,2,1},
{1,1,1}
},
[2] = {
{0,1,1,1,0},
{1,1,1,1,1},
{1,1,2,1,1},
{1,1,1,1,1},
{0,1,1,1,0}
},
[3] = {
{0,0,1,1,1,0,0},
{0,1,1,1,1,1,0},
{1,1,1,1,1,1,1},
{1,1,1,2,1,1,1},
{1,1,1,1,1,1,1},
{0,1,1,1,1,1,0},
{0,0,1,1,1,0,0}
},
[4] = {
{0,0,0,1,1,1,1,1,0,0,0},
{0,0,1,1,1,1,1,1,1,0,0},
{0,1,1,1,1,1,1,1,1,1,0},
{1,1,1,1,1,1,1,1,1,1,1},
{1,1,1,1,1,1,1,1,1,1,1},
{1,1,1,1,1,2,1,1,1,1,1},
{1,1,1,1,1,1,1,1,1,1,1},
{1,1,1,1,1,1,1,1,1,1,1},
{0,1,1,1,1,1,1,1,1,1,0},
{0,0,1,1,1,1,1,1,1,0,0},
{0,0,0,1,1,1,1,1,0,0,0}
}
}
function onTargetCreature(cid, target)
doPushCreature(getCreaturePosition(cid), target)
end
combat = {}
for n, v in pairs(arr) do
combat[n] = createCombatObject()
_G["callback"..n] = onTargetCreature
setCombatCallback(combat[n], CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "callback"..n)
setCombatParam(combat[n], COMBAT_PARAM_EFFECT, 2)
setCombatArea(combat[n], createCombatArea(v))
end
function onCastSpell(cid, var)
mayNotMove(cid, TRUE)
for i = 1, #combat do
addEvent(doCombat, i*150-150, cid, combat, var)
if i == #combat then
addEvent(mayNotMove, i*150-150, cid, FALSE)
end
end
return TRUE
end
è isso rep+ a ajuda )))
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