Ir para conteúdo
  • 0

Magia ot 8.6


Vinicius Osorio

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)


local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCEPERCENT, 150)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true)

setCombatCondition(combat, condition)


local speed = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)

setConditionParam(speed, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000)

setConditionFormula(speed, -0.7, 56, -0.7, 56)

setCombatCondition(combat, speed)


local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST)

setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_SUBID, 2)

setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000)

setCombatCondition(combat, exhaust)


function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end




onde ta destacado de azul coloca tudo "0" como esse exemplo >>> (speed, 0, 0, 0, 0)


ou se preferir,pode apagar,apague TUDO que marquei de vermelho e azul na função


testei aqui e funcionou,ajudei????

REP+

Editado por Totonho18
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)
local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCEPERCENT, 150)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true)
setCombatCondition(combat, condition)
local speed = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(speed, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000)
setConditionFormula(speed, -0.7, 56, -0.7, 56)
setCombatCondition(combat, speed)
local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST)
setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_SUBID, 2)
setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000)
setCombatCondition(combat, exhaust)
function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end
onde ta destacado de azul coloca tudo "0" como esse exemplo >>> (speed, 0, 0, 0, 0)
ou se preferir,pode apagar,apague TUDO que marquei de vermelho e azul na função
testei aqui e funcionou,ajudei????
REP+

 

 

ONDE ESTA A PASTA COM ESSE SCRIPT?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

abre a pasta do seu ot,procura a pasta data,dentro da pasta data,procura a pasta spells,abre a spells e abre a pasta scripts,dentro da pasta script abre a pasta support,dentro dessa pasta,procure um arquivo chamado sharpshooter,e siga as instruções que passei lá em cima,mas se seu script sharpshooter do seu ot estiver diferente do script que passei ali em cima,que é bem provavel q esteja,apague tudo q tem dentro do arquivo sharpshooter do seu ot e cole a função que passei ali em cima e siga as instruções q te passei,kra mais explicado q isso é impossível,boa sorte!

e kd meu REP+?

rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

abre a pasta do seu ot,procura a pasta data,dentro da pasta data,procura a pasta spells,abre a spells e abre a pasta scripts,dentro da pasta script abre a pasta support,dentro dessa pasta,procure um arquivo chamado sharpshooter,e siga as instruções que passei lá em cima,mas se seu script sharpshooter do seu ot estiver diferente do script que passei ali em cima,que é bem provavel q esteja,apague tudo q tem dentro do arquivo sharpshooter do seu ot e cole a função que passei ali em cima e siga as instruções q te passei,kra mais explicado q isso é impossível,boa sorte!

e kd meu REP+?

rsrsrs

 

DEI REP+ JA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...