HenrikDiamond 17 Postado Janeiro 31, 2014 Share Postado Janeiro 31, 2014 (editado) Nome: Script Shiny Stone. Autor: Desconhecido Funcionabilidade: 100% Olá Galera do Xtibia, Venho aqui trazer esse Script de Shiny Stone para Pokémon Dash Advanced. •1º Passo-> Crie um Arquivo .lua na pasta actions do seu server e renomeie para shinystone.lua •2º Passo-> Apague Tudo oque tinha dentro do script que você copiou e coloque isso: local evo = { --nome do shiny, qnts stones precisa ["Snorlax"] = {"Shiny Snorlax", 1}, ["Gengar"] = {"Shiny Gengar", 1}, ["Arcanine"] = {"Shiny Arcanine", 1}, ["Raichu"] = {"Shiny Raichu", 1}, ["Alakazam"] = {"Shiny Alakazam", 1}, ["Venomoth"] = {"Shiny Venomoth", 1}, ["Salamence"] = {"Shiny Salamence", 1}, ["Charizard"] = {"Shiny Charizard", 1}, ["Venusaur"] = {"Shiny Venusaur", 1}, ["Blastoise"] = {"Shiny Blastoise", 1}, ["Tentacruel"] = {"Shiny Tentacruel", 1}, ["Rayquaza"] = {"Shiny Rayquaza", 1}, ["Vileplume"] = {"Shiny Vileplume", 1}, ["Hitmontop"] = {"Shiny Hitmontop", 1}, ["Onix"] = {"Shiny Onix", 1}, ["Scyther"] = {"Shiny Scyther", 1}, ["Abra"] = {"Shiny Abra", 1}, ["Electabuzz"] = {"Shiny Electabuzz", 1}, ["Umbreon"] = {"Shiny Umbreon", 1}, ["Gyarados"] = {"Shiny Gyarados", 1}, ["Seadra"] = {"Shiny Seadra", 1}, ["Electrode"] = {"Shiny Electrode", 1}, ["Dragonite"] = {"Shiny Dragonite", 1}, } local balls = { [11826] = {newBall = 11826}, [11832] = {newBall = 11832}, [11835] = {newBall = 11835}, [11829] = {newBall = 11829}, } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if isMonster(itemEx.uid) and getCreatureMaster(itemEx.uid) == cid then local monster = getCreatureName(itemEx.uid) if evo[monster] then if getPlayerItemCount(cid, item.itemid) >= evo[monster][2] then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Congratulations! Your "..getPokeName(itemEx.uid).." evolved into a "..evo[monster][1].."!") local health, maxHealth = getCreatureHealth(itemEx.uid), getCreatureMaxHealth(itemEx.uid) doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), 18) doRemoveCreature(itemEx.uid) doPlayerRemoveItem(cid, item.itemid, evo[monster][2]-1) doRemoveItem(item.uid, 1) doSummonMonster(cid,evo[monster][1]) local pokeball = getPlayerSlotItem(cid, 8) doItemSetAttribute(pokeball.uid, "poke", evo[monster][1]) doItemSetAttribute(pokeball.uid, "level", pokes[evo[monster][1]].level) doItemSetAttribute(ball, "hp", 1) doItemSetAttribute(ball, "happy", 110) local pk = getCreatureSummons(cid)[1] doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, getPokeballs.newBall) adjustStatus(pk, pokeball.uid, true, false, true) return TRUE else return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You need atleast ".. evo[monster][2] .." stones to do it!") end end end return FALSE end Explicação do Script ["Poke1"] = {"Poke2",1}, •Poke1 = Pokémon que será transformado para shiny •Poke2 = Pokémon Shiny que será o resultado do Poke1 com a Shiny Stone •"1" = Quantidades de Stones necessárias para evoluir! ~~~~~~ •3º Passo - > Adicione esta linha no seu actions.xml na parte de PEDRAS DE EVO: <action itemid="iddastone" event="script" value="shinystone.lua" allowfaruse="1"/> Explicação : em "iddastone" você irá colocar o id da stone que você quer que seja sua shiny stone. Em value você colocara o nome do seu arquivo, no caso aqui shinystone.lua ~~~~~~~~ •Esse script não dá erro na distro do seu servidor na hora de ligar. Só da erro, na hora de usar a stone no pokemon, mas dá certo e não causa bug, SOMENTE O ERRO NA DISTRO NA HORA DE USAR. Então se alguém conseguir retirar esse erro, divulgue neste tópico para melhorarmos ainda mais esse script! Obrigado Galera, Até a próxima! Editado Janeiro 31, 2014 por HenrikDiamond Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
comedinhasss 234 Postado Janeiro 31, 2014 Share Postado Janeiro 31, 2014 Muito bom, é sempre bom ver novidades hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hanx 2 Postado Fevereiro 11, 2014 Share Postado Fevereiro 11, 2014 Cara nn tou conseguindo fazer a Shiny stone .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HenrikDiamond 17 Postado Fevereiro 14, 2014 Autor Share Postado Fevereiro 14, 2014 Cara nn tou conseguindo fazer a Shiny stone .-. Cara seu pda é com ou sem level system? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shoguns 119 Postado Fevereiro 14, 2014 Share Postado Fevereiro 14, 2014 (editado) Ta ai o que não da erro na Distro. Eu respondi um Membro com esse Código a mas ou menos 1 mês atrás, a diferencia e que você tirou as primeiras Linhas do seu. http://www.xtibia.com/forum/topic/227826-pedido-script-shiny-stone/ Editado Fevereiro 14, 2014 por Shoguns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HenrikDiamond 17 Postado Fevereiro 14, 2014 Autor Share Postado Fevereiro 14, 2014 Ta ai o que não da erro na Distro. Eu respondi um Membro com esse Código a mas ou menos 1 mês atrás, a diferencia e que você tirou as primeiras Linhas do seu. http://www.xtibia.com/forum/topic/227826-pedido-script-shiny-stone/ Legal Cara, valeu por contribuir! Mesmo já existindo irei atualizar o tópico! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hanx 2 Postado Fevereiro 14, 2014 Share Postado Fevereiro 14, 2014 Cara nn tou conseguindo fazer a Shiny stone .-. Cara seu pda é com ou sem level system? Cara nn tou conseguindo fazer a Shiny stone .-. Cara seu pda é com ou sem level system? Mano o meu é sem lv PDA 2.5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HenrikDiamond 17 Postado Fevereiro 20, 2014 Autor Share Postado Fevereiro 20, 2014 Cara nn tou conseguindo fazer a Shiny stone .-. Cara seu pda é com ou sem level system? Cara nn tou conseguindo fazer a Shiny stone .-. Cara seu pda é com ou sem level system? Mano o meu é sem lv PDA 2.5 Vish, o meu é o pda do bolz e da certo.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiisht 3 Postado Fevereiro 26, 2014 Share Postado Fevereiro 26, 2014 Eu acho que nao precisa usar atributos e nem checar balls (newBalls) sendo que o item é usado no summon e nao na ball :x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MersTurial 12 Postado Fevereiro 28, 2014 Share Postado Fevereiro 28, 2014 Nem aqui, não funfo más descobri oque era e arrumei, tinha copiado o script errado kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HenrikDiamond 17 Postado Março 1, 2014 Autor Share Postado Março 1, 2014 Tambem tem essa maneira galera: Abra o arquivo data/actions/scripts/evolution.lua Adicione esta linha nele [shiny] = {"Alakazam", "Onix", "Scyther", "Gengar", "Rhydon", "Umbreon", "Espeon", "Arcanine", "Dragonite", "Venomoth", "Venusaur", "Charizard", "Blastoise", "Tentacruel", "Dodrio", "Butterfree", "Rattata", "Raticate", "Pidgeot", "Electabuzz", "Raichu", "Electrode", "Voltorb", "Magneton", "Dratini", "Dragonair", "Ariados", "Abra", "Cubone", "Marowak", "Hitmonlee", "Hitmonchan", "Tangela", "Horsea", "Jynx", "Politoed", "Snorlax", "Gyarados", "Muk", "Krabby", "Kingler", "Magmar", "Shiny Magmar", "Shiny Electabuzz"}, Abra seu actions.xml, procure por evolution, apos achar coloque o id 12415 na frente dos outros, ficando assim: <action itemid="11441-11454;12232;12242;12244;12417;12419;12401-12414;12415" event="script" value="evolution.lua" allowfaruse="1"/> 12415 = Id da shiny stone Agora abra o configuration.lua, procure por poevo. apos achar desca um pouco e achara as stones com seus ids, adicione este la shiny = 12415 12415= id da shiny stone Agora suba a pagina um pouco e coloque isso abaixo do ultimo pokemon que evolui: ["Scyther"] = {level = 1, evolution = "Scizor", count = 1, stoneid = 11448, stoneid2 = 12232},["Onix"] = {level = 1, evolution = "Steelix", count = 1, stoneid = 11445, stoneid2 = 12232},["Scyther"] = {level = 1, evolution = "Shiny Scyther", count = 1, stoneid = 12415, stoneid2 = 0},["Onix"] = {level = 1, evolution = "Shiny Onix", count = 1, stoneid = 12415, stoneid2 = 0},["Alakazam"] = {level = 1, evolution = "Shiny Alakazam", count = 1, stoneid = 12415, stoneid2 = 0},["Gengar"] = {level = 1, evolution = "Shiny Gengar", count = 1, stoneid = 12415, stoneid2 = 0},["Venusaur"] = {level = 1, evolution = "Shiny Venusaur", count = 1, stoneid = 12415, stoneid2 = 0},["Umbreon"] = {level = 1, evolution = "Shiny Umbreon", count = 1, stoneid = 12415, stoneid2 = 0},["Dragonite"] = {level = 1, evolution = "Shiny Dragonite", count = 1, stoneid = 12415, stoneid2 = 0},["Espeon"] = {level = 1, evolution = "Shiny Espeon", count = 1, stoneid = 12415, stoneid2 = 0},["Arcanine"] = {level = 1, evolution = "Shiny Arcanine", count = 1, stoneid = 12415, stoneid2 = 0},["Rhydon"] = {level = 1, evolution = "Shiny Rhydon", count = 1, stoneid = 12415, stoneid2 = 0},["Ninetales"] = {level = 1, evolution = "Shiny Ninetales", count = 1, stoneid = 12415, stoneid2 = 0},["Charizard"] = {level = 1, evolution = "Shiny Charizard", count = 1, stoneid = 12415, stoneid2 = 0},["Blastoise"] = {level = 1, evolution = "Shiny Blastoise", count = 1, stoneid = 12415, stoneid2 = 0},["Venomoth"] = {level = 1, evolution = "Shiny Venomoth", count = 1, stoneid = 12415, stoneid2 = 0},["Seadra"] = {level = 1, evolution = "Shiny Seadra", count = 1, stoneid = 12415, stoneid2 = 0},["Rattata"] = {level = 1, evolution = "Shiny Rattata", count = 1, stoneid = 12415, stoneid2 = 0},["Raticate"] = {level = 1, evolution = "Shiny Raticate", count = 1, stoneid = 12415, stoneid2 = 0},["Butterfree"] = {level = 1, evolution = "Shiny Butterfree", count = 1, stoneid = 12415, stoneid2 = 0},["Pidgeot"] = {level = 1, evolution = "Shiny Pidgeot", count = 1, stoneid = 12415, stoneid2 = 0},["Tentacool"] = {level = 1, evolution = "Shiny Tentacool", count = 1, stoneid = 12415, stoneid2 = 0},["Tentacruel"] = {level = 1, evolution = "Shiny Tentacruel", count = 1, stoneid = 12415, stoneid2 = 0},["Voltorb"] = {level = 1, evolution = "Shiny Voltorb", count = 1, stoneid = 12415, stoneid2 = 0},["Electrode"] = {level = 1, evolution = "Shiny Electrode", count = 1, stoneid = 12415, stoneid2 = 0},["Raichu"] = {level = 1, evolution = "Shiny Raichu", count = 1, stoneid = 12415, stoneid2 = 0},["Electabuzz"] = {level = 1, evolution = "Shiny Electabuzz", count = 1, stoneid = 12415, stoneid2 = 0},["Magneton"] = {level = 1, evolution = "Shiny Magneton", count = 1, stoneid = 12415, stoneid2 = 0},["Dratini"] = {level = 1, evolution = "Shiny Dratini", count = 1, stoneid = 12415, stoneid2 = 0},["Dragonair"] = {level = 1, evolution = "Shiny Dragonair", count = 1, stoneid = 12415, stoneid2 = 0},["Abra"] = {level = 1, evolution = "Shiny Abra", count = 1, stoneid = 12415, stoneid2 = 0},["Ariados"] = {level = 1, evolution = "Shiny Ariados", count = 1, stoneid = 12415, stoneid2 = 0},["Cubone"] = {level = 1, evolution = "Shiny Cubone", count = 1, stoneid = 12415, stoneid2 = 0},["Marowak"] = {level = 1, evolution = "Shiny Marowak", count = 1, stoneid = 12415, stoneid2 = 0},["Hitmonlee"] = {level = 1, evolution = "Shiny Hitmonlee", count = 1, stoneid = 12415, stoneid2 = 0},["Hitmonchan"] = {level = 1, evolution = "Shiny Hitmonchan", count = 1, stoneid = 12415, stoneid2 = 0},["Tangela"] = {level = 1, evolution = "Shiny Tangela", count = 1, stoneid = 12415, stoneid2 = 0},["Horsea"] = {level = 1, evolution = "Shiny Horsea", count = 1, stoneid = 12415, stoneid2 = 0},["Politoed"] = {level = 1, evolution = "Shiny Politoed", count = 1, stoneid = 12415, stoneid2 = 0},["Snorlax"] = {level = 1, evolution = "Shiny Snorlax", count = 1, stoneid = 12415, stoneid2 = 0},["Jynx"] = {level = 1, evolution = "Shiny Jynx", count = 1, stoneid = 12415, stoneid2 = 0},["Gyarados"] = {level = 1, evolution = "Shiny Gyarados", count = 1, stoneid = 12415, stoneid2 = 0},["Muk"] = {level = 1, evolution = "Shiny Muk", count = 1, stoneid = 12415, stoneid2 = 0},["Krabby"] = {level = 1, evolution = "Shiny Krabby", count = 1, stoneid = 12415, stoneid2 = 0},["Kingler"] = {level = 1, evolution = "Shiny Kingler", count = 1, stoneid = 12415, stoneid2 = 0}, Agora sua Shiny Stone nao e uma action, é uma pedra de evolução! "-" Se nao entendeu comente que eu explico alguma coisa.. Se ajudei REp + Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados