Ir para conteúdo

Gabriel Couto

Posts Recomendados

11i31vn.png

 

Fique por dentro?

Ele funciona da seguinte maneira: Toda vez que for postado uma edição, é por que temos algo para comunicar a vocês.

Podendo ser uma breve mensagem ou uma grande noticia. rules.gif

Sempre que ver um Fique por dentro, não deixe de conferir! :)

 

 

star.gif Assuntos do momento star.gif

separador.gif

Bom, XTibia! Você que quer ser mapper, confira e se inscreva nas últimas vagas na Academia de Mapping, nossa escolinha da área!

Para se inscrever, veja o tópico:

ACADEMIA DE MAPPING

separador.gif

Aaaaah! E para você que curte scripting, veja a fábrica de pedidos e ideias do Garou!

Nesse tópico, vocês devem seguir à risca várias regras para fazer o seu pedido, então leia com atenção!

Ele fará os scripts sugeridos por vocês, mas só aqueles MUITO INTERESSANTES e IMPORTANTES, que ainda não existem ou são pouco explorados, certo Garou? ;)

Confiram uma explicação prévia:

Decidi criar esse tópico na seção Outros e não na seção de Pedidos, para que seus conceitos não sejam assimilados, aqui é um tópico onde você dá sua ideia e aguarda ela ser desenvolvida, calado, eu não quero conversas paralelas, e cobrança, já que tudo aqui se trata de colaboração, trabalho voluntário e um objetivo, enriquecer a área Scripting, e também a área Programação.

Você pode visitar esse tópico:

A FÁBRICA

separador.gif

Valeu galera, bora XTibia!

Mais "Fique por Dentro" em breve!

XTibia_smile.gif


Att, Gabriel Couto.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimas as novidades, porem,

 

"...dá sua ideia e aguarda ela ser desenvolvida, calado..."

Deu até vontade de dar ideas pra lá...

 

"já que tudo aqui se trata de colaboração e trabalho voluntário" rs Só lembrando isso haha

 

Essa academia de mapping ta com uns professores bons!!! happy.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa, gente, quando eu criei esse tópico foi inspirado no tópico do meu colega Luck Oake e vocês precisam ver a zona que aquilo se tornou, toda hora, postavam, "Meu pedido já foi feito?"

 

Ou ainda membros BRIGANDO porque um ou outro queriam a mesma coisa que ele (?). Então fiz a descrição bem revoltada da Fábrica.

 

Não deixem de postar suas ideias lá, pois eu coloco na minha fila de desenvolvimento e logo vocês terão bons sistemas para colocar no seu servidor.

Editado por Garou
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais tipo cara, pq tu nao cria um TOPICO tipo q nem o seu de Fabrica De Scripting, so q no lugar de Scripting, colocar Codigo C++, ai cada um te dar ideia, e as q tiver no seu alcance, se tenta desenvolver, e postar na area de Codigos Prontos, ja q na minha opniao, é a area menos movimentada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa, gente, quando eu criei esse tópico foi inspirado no tópico do meu colega Luck Oake e vocês precisam ver a zona que aquilo se tornou, toda hora, postavam, "Meu pedido já foi feito?"

 

Ou ainda membros BRIGANDO porque um ou outro queriam a mesma coisa que ele (?). Então fiz a descrição bem revoltada da Fábrica.

 

Não deixem de postar suas ideias lá, pois eu coloco na minha fila de desenvolvimento e logo vocês terão bons sistemas para colocar no seu servidor.

E você está certo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...