Jump to content

Gabriel Couto

Recommended Posts

11i31vn.png

Fique por dentro?

Ele funciona da seguinte maneira: Toda vez que for postado uma edição, é por que temos algo para comunicar a vocês.

Podendo ser uma breve mensagem ou uma grande noticia. rules.gif

Sempre que ver um Fique por dentro, não deixe de conferir! :)

star.gif Assuntos do momento star.gif

separador.gif

Bom, XTibia! Você que quer ser mapper, confira e se inscreva nas últimas vagas na Academia de Mapping, nossa escolinha da área!

Para se inscrever, veja o tópico:

ACADEMIA DE MAPPING

separador.gif

Aaaaah! E para você que curte scripting, veja a fábrica de pedidos e ideias do Garou!

Nesse tópico, vocês devem seguir à risca várias regras para fazer o seu pedido, então leia com atenção!

Ele fará os scripts sugeridos por vocês, mas só aqueles MUITO INTERESSANTES e IMPORTANTES, que ainda não existem ou são pouco explorados, certo Garou? ;)

Confiram uma explicação prévia:

Decidi criar esse tópico na seção Outros e não na seção de Pedidos, para que seus conceitos não sejam assimilados, aqui é um tópico onde você dá sua ideia e aguarda ela ser desenvolvida, calado, eu não quero conversas paralelas, e cobrança, já que tudo aqui se trata de colaboração, trabalho voluntário e um objetivo, enriquecer a área Scripting, e também a área Programação.

Você pode visitar esse tópico:

A FÁBRICA

separador.gif

Valeu galera, bora XTibia!

Mais "Fique por Dentro" em breve!

XTibia_smile.gif

Att, Gabriel Couto.

Ótimas as novidades, porem,

"...dá sua ideia e aguarda ela ser desenvolvida, calado..."

Deu até vontade de dar ideas pra lá...

"já que tudo aqui se trata de colaboração e trabalho voluntário" rs Só lembrando isso haha

Essa academia de mapping ta com uns professores bons!!! happy.png

Desculpa, gente, quando eu criei esse tópico foi inspirado no tópico do meu colega Luck Oake e vocês precisam ver a zona que aquilo se tornou, toda hora, postavam, "Meu pedido já foi feito?"

Ou ainda membros BRIGANDO porque um ou outro queriam a mesma coisa que ele (?). Então fiz a descrição bem revoltada da Fábrica.

Não deixem de postar suas ideias lá, pois eu coloco na minha fila de desenvolvimento e logo vocês terão bons sistemas para colocar no seu servidor.

Edited by Garou

mais tipo cara, pq tu nao cria um TOPICO tipo q nem o seu de Fabrica De Scripting, so q no lugar de Scripting, colocar Codigo C++, ai cada um te dar ideia, e as q tiver no seu alcance, se tenta desenvolver, e postar na area de Codigos Prontos, ja q na minha opniao, é a area menos movimentada.

Desculpa, gente, quando eu criei esse tópico foi inspirado no tópico do meu colega Luck Oake e vocês precisam ver a zona que aquilo se tornou, toda hora, postavam, "Meu pedido já foi feito?"

Ou ainda membros BRIGANDO porque um ou outro queriam a mesma coisa que ele (?). Então fiz a descrição bem revoltada da Fábrica.

Não deixem de postar suas ideias lá, pois eu coloco na minha fila de desenvolvimento e logo vocês terão bons sistemas para colocar no seu servidor.

E você está certo!

• Create New...