Ir para conteúdo

Fairy Tail Online [FTO]


Frenvius

Posts Recomendados

Bom, só um aviso.

Fairy Tail Online está sendo vitima de Ripping.

 

O projeto Hunter x Hunter da Wonderland Online Projects, cujo o dono é Xurrumino, está rippando o FTO, gostaria que os Admins do xTibia tomassem alguma providencia, quanto ao membro e seus tópicos.

 

Provas: Post no Facebook | Imagem | Perfil do Administrador | Pagina

 

Att,

Frenvius

Ele era membro da equipe ou algo parecido, isso para ter acesso ao material? Acho que vc deveria mandar uma PM pro Alessandro, para ele investigar isso...

 

Isso explica os otimos graficos que o projeto tem, porem na equipe nao tem um spriter, quando eu reparei isso eu imaginei logo que poderia ser ripping ou ele ter pego de algum site ou algo parecido...

 

Por isso que eh foda ter uma equipe...

 

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei por que as pessoas se preocupam tanto com rip, afinal, todos cometem e sofrem, é algo normal... Se estão te ripando, é um bom sinal, significa que suas sprites são boas... Frenvius, não se preocupa com isso cara, esses tipo de projeto não vão para a frente, acho que você está esquentando a cabeça atoa, foca em seu projeto que é a melhor coisa a ser feita.

Editado por Null
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Pior que não @Akira, ele simplesmente pegou a Print do FTO e recortou :/


*edit*
@null, eu sou totalmente contra a pratica de Ripping, um dos motivos de estar refazendo todas sprites do Tibia.

Editado por Frenvius
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Luan Gustavo, gostaria que se retirasse do meu tópico e não se atrevesse a comentar mais alguma coisa relacionada ao FTO novamente, ou vou precisar relatar suas atitudes aqui novamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Já tirei suas sprites senhor, e o projeto pra sua informação existe desde 2010, sem você. Criado por Matheus Cesar e repassado para mim, Frenvius.

 

Obs.: não inventei nada, todos da equipe estão de prova ;)

 

 

então porque vejo minhas sprites editadas no show off ?

- a grama ainda parece a mesma (:

Já que vocês não são obrigado a retiralas, então não chorem por serem rippados, se realmente tiraram, então retira a do show off, ou remova a imagem

Show off antigo, prints antigas, raciocine.

 

anige1.png

 

Sua grama

IiMY9c1.png

MInha grama (ah, que inclusive foi feita por mim e pelo Vittu)

 

Pode comparar

 

--

Não se preocupe conforme formos atualizando tiraremos, e como o Joaozinho mesmo disse, mesmo não sendo obrigados a fazer, fizemos, como foi pedido, respeitando seu espaço.

--

 

Assunto encerrado aqui, não era minha intenção criar essa repercussão, apenas notificar.

Editado por Frenvius
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então porque vejo minhas sprites editadas no show off ?

- a grama ainda parece a mesma (:

Já que vocês não são obrigado a retiralas, então não chorem por serem rippados, se realmente tiraram, então retira a do show off, ou remova a imagem

Editado por Miiiistico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Miiistico... você trabalhou no projeto, você optou estar no projeto e decidiu dedicar-se a ele... mas também, saiu por vontade própria. Nós necessariamente não somos obrigados a retirar todas as sprites que você fez, mas nós fizemos. Então não diga coisas que não sabe, isto é, não estamos utilizando qualquer sprite que você teve contato direto.

Já que vocês não são obrigado a retiralas, então não chorem por serem rippados, se realmente tiraram, então retira a do show off, ou remova a imagem

Nós não somos obrigados a retira-las, também. Isso não é Ripping, como eu disse, você trabalhou no projeto por vontade própria e saiu por vontade própria, nós não somos obrigados a retirar coisas que você fez em nome do projeto enquanto estava ali presente.
Se você pensar por esse lado, por exemplo, você trabalha em uma fabrica de remédios e trabalha na fabricação deles, logo sai da empresa.... você não pode processa-los por estarem distribuindo remédios que você produziu, os remédios fazem parte da empresa.

Editado por JoaozinhoNA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles não estão só ripando do FTO mais também de outros projetos como shinobi online,otland (fórum) entre outros

Aprovo o banimento do mesmo se necessário =S

 

#Aconselho registrar direitos autorais que ai sim resolve

 

Abraços

Riparam até meu showoff, o showoff do dyego...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade estás coisas de riping não é certo, o cara acaba saindo queimado e sem créditos, mas infelizmente estamos sujeito a este tipo de coisa.

 

espero que os dois resolvam isso na paz, e que ambos os projetos deem certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Projetos que dão prioridade a pratica de Ripping, ou a procura interminável de conteúdo livre, ao invés de fazer seu próprio conteúdo, não vão pra frente. E mesmo que usem suas sprites, muito provavelmente não vão ter a mesma jogabilidade.

Editado por BrenoNeto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A equipe da wonderland nao postou nenhuma sprite de conteudo da fto aqui no xtibia espero que adms não envolvam redes sociais com post de la da nossa página com tópicos da wonderland aqui no xtibia que não mostram nada deles rippado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...