marvadon 1 Postado Janeiro 20, 2014 Share Postado Janeiro 20, 2014 Bom dia pessoal do Xtibia estou aqui novamente para fazer outro pedido, desta vez um logo. alguém poderia me ajudar!? muito Obrigado! [ ] Avatar / [ ] Sign / [x] Outro. Qual? LogoTema: Tibia global Nome do Servidor: Silent Hill - OT Slogan: O seu OT Tamanho: padrão de Logo Cor de Fundo: transparente (sem fundo) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Codeur 52 Postado Janeiro 20, 2014 Share Postado Janeiro 20, 2014 Fiz esse Aqui Espero que goste. ;p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JonatasLucasf 60 Postado Janeiro 20, 2014 Share Postado Janeiro 20, 2014 Codeur Leia Atentamente o que ele pediu, ele pediu um logotipo você só escreveu e postou,, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Codeur 52 Postado Janeiro 20, 2014 Share Postado Janeiro 20, 2014 JonatasLucasf acho que você que tem que ler atentamente ;p uma logo pode ser cursiva que é esse o caso ele pediu que isso escrito com 1 fundo transparente preste atenção antes de reempreender alguém saber ler ;p e se eu só escrevi e posto faz 1 melhor ai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kluivert 142 Postado Janeiro 20, 2014 Share Postado Janeiro 20, 2014 Ver se te agrada ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marvadon 1 Postado Janeiro 21, 2014 Autor Share Postado Janeiro 21, 2014 Kluivert, ficou muito bom, porém veio com fundo branco. precisava de um fundo transparente(sem fundo) tens como ajeitar? valeww Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kluivert 142 Postado Janeiro 21, 2014 Share Postado Janeiro 21, 2014 (editado) Kluivert, ficou muito bom, porém veio com fundo branco. precisava de um fundo transparente(sem fundo) tens como ajeitar? valeww Apaguei fundo branco! Editado Janeiro 21, 2014 por Kluivert Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marvadon 1 Postado Janeiro 21, 2014 Autor Share Postado Janeiro 21, 2014 Ficou perfeito. muito obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gabriel Couto 293 Postado Janeiro 22, 2014 Share Postado Janeiro 22, 2014 Tópico atendido e movido para a seção de pedidos entregues. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marvadon 1
Bom dia pessoal do Xtibia
estou aqui novamente para fazer outro pedido, desta vez um logo.
alguém poderia me ajudar!?
muito Obrigado!
[ ] Avatar / [ ] Sign / [x] Outro. Qual? Logo
Tema: Tibia global
Nome do Servidor: Silent Hill - OT
Slogan: O seu OT
Tamanho: padrão de Logo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados