Ir para conteúdo

[Arquivado]The Hunger Games Online


Junior001

Posts Recomendados

Olá galerinha do xtibia hoje venho informar um projeto que estou pensando em desenvolver e gostaria de suas opiniões mais sinceras :)

Então o jogo se passará igualzinho ao filme The Hunger Games ("Jogos Vorazes") acho que você já assistiram o filme eu assistir e fiquei pensando kkkk como seria um jogo em tibia deles :) então chega de hem hem e vamos ao que interessa né

pessoal como será o jogo que estou pensando e tals deixarei algumas coisas que estou pensando.

 

*Objetivo do jogo,

Ganhar e somar pontos para o seu distrito ou seja terão 12 distritos, serão como cidades serão escolhidas no Site do servidor.

 

*Classes,

Arqueiro(a)

Guerreiro(a)

e etc...

 

*Cidades,

Serão 12 Distritos, conhecidos como Distrito 1, Distrito 2 e assim por diante.

 

*Sistema de Fome e Sede,

Como no próprio filme a sede e a fome pode ser seu pior inimigo levando-o a morte rsrs

 

*Sistema de Atributo,

Onde você poderá se tornar mais forte e matar mais rápido seus inimigos :)

 

*Mapa,

O mapa será próprio criado totalmente do "ZERO", que será como uma Floresta cercada por quests de items que poderão ajudar no decorrer do jogo.

 

*Sistema VIP,

Será um pouco diferente do que vocês veem hoje em dia será adquirido no SHOP, Bom vocês devem estar perguntando mais oque o VIP realmente fará ?? R: Como os demais servidores ele lhe dará XP em Dobro, Acesso a áreas com quest de items e o poder de se tornar um Patrocinador é como um UPGRADE na sua Conta isso lhe dará o poder de reviver players em jogo, enviar paraquedas com items que será como torpedo e etc..., mas é claro quando sua vip acabar sua conta voltará ao normal não sendo mais Patrocinador rsrs

 

*Sistema de QUEST,

Uma novidade no sistema de quest, cada quest só poderá ser pega uma vez por cada distrito a cada Semana kkkk para o jogo ficar em modo HARD e mais animado de se jogar :)

 

*Sistema de Morte,

Quando um player morrer para outro player ou monstros que estarão por toda parte do mapa será enviado um mensagem para todo o servidor dizendo, Jogador "NAME" do distrito "NUMERO" acaba de ser morto por "JOGADOR ou MONSTRO"

 

*Sistema de Paraquedas,

Oque ser sistema de paraquedas oque ele dá ? R: Items que podem ser enviados de Patrocinadores, como comida, remédio, água, items entre outras coisas.

 

Entre outros sistemas e tals por enquanto deixarei aqui isso para nossa discussão caso der tudo certo começarei a desenvolver :) e montar uma equipe boa para fazermos um ótimo servidor :)

 

Por enquanto é isso espero que gostem e min de sugestões :)

Editado por Junior001
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zika dms ja vi a isso meio q vai revolucionar o tibia pois vai fazer o jogo ter muito mais jogabilidade muito bom !

 

è oque pretendo já mei que estou cansado de NTO e tals kkkkk quero algo novo entendi ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa ideia cara
Eu mesmo já pensei em fazer um hahaha... mas eu já tenho um projeto, que faço com os meus irmãos, então nem quis muito...

 

Bom, o sistema de "paraquedas" pode chegar em uma posição (andável) random à 3~4 sqms.. almentaria a dinâmica.

 

Uma dúvida: a morte será para sempre?

Outra: Um Patrocinador poderá participar dos jogos?

 

+ uma coisa.. não esquece de fazer algo contra os "MCs", já que poderiam ficar logando e morrendo para dar pontos pra equipe!

Faça algo tipo: jogador tal só pode morrer 3x ao dia, ou algo assim..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa ideia cara

Eu mesmo já pensei em fazer um hahaha... mas eu já tenho um projeto, que faço com os meus irmãos, então nem quis muito...

 

Bom, o sistema de "paraquedas" pode chegar em uma posição (andável) random à 3~4 sqms.. almentaria a dinâmica.

 

Uma dúvida: a morte será para sempre?

Outra: Um Patrocinador poderá participar dos jogos?

 

+ uma coisa.. não esquece de fazer algo contra os "MCs", já que poderiam ficar logando e morrendo para dar pontos pra equipe!

Faça algo tipo: jogador tal só pode morrer 3x ao dia, ou algo assim..

 

Bom sobre o sistema de morte eu to pensando em colocar tipo assim se você morrer seu char ser deletado ou ser resetado skills,lvl e armamento mais vamos ver oque acharam se gostarem assim não adianta depois nego vim falar com um membro da staff por que meu char foi deletado ou resetado isso faz parte do sistema hehe só ficar forte e tentar resistir a maximo ou seja sobreviver hehe

 

Sobre o Patrocinador sim ele pode participar do jogo ele terá vantagens mais também será tudo balanceado :)

 

e Sobre o MCs irei fazer sim algo contra isso :) estive pensando em colocar para poderem 1 conta por ip isso ajudará bastante nisso mais ainda estou pensando nisso também :)

 

 

@Edit, @Topic, Obrigado por estarem min dando essa força :) em breve abrirei um tópico pra montar uma equipe determinada :) e em breve algumas prints :)

Editado por Junior001
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi...
Bom, quanto à morte, isso foi um pouco discutido por causa de servidores do sword art online...

O ponto bom é o rpg. Isso seria realmente muito legal para o rpg do servidor.

O ponto ruim é que se o jogador levar kick por algum motivo(tipo net down ou queda de energia -ou até mesmo ddos no servidor-) ou apenas sofrer lag ele irá perder tudo...

Portanto, você vai ter que achar um jeito de proteger, ou sei lá xD
Ou não, já que os players deverão tomar cuidado pra caçar, o que poderia fazer com que a interação entre jogadores aumente, já que caçadas em party serão muito valorizadas.

Assim o único problema seria DDoS mesmo...

 

Bom, aí ta 2 formas de pensar sobre isso... mas isso você resolve depois haha

Enfim, boa sorte com o projeto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...