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Função Damage


pvjf

Pergunta

Bem , nesta função o dano eh baseado no level e no magic level do usuario, eu gsotaria de saber se existe uma variação dela para que cause dano se baseando no level e no fishing;

Isto seria possivel? E se fosse possivel como ficaria?
function Damage(cid, level, maglevel)
return (11+level*0.2+maglevel*2)*-1,(12+level*0.3+maglevel*2)*-1
end

 

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4 respostass a esta questão

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E como ficaria o cálculo? O "level" seria o level do jogador, e "maglevel" seria o nível em fishing? E os parâmetros, ficaria apenas "cid"?

Editado por zipter98
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quando vc usar a função em vez de vc por o maglevel coloca a skill :

Damage(cid, getPlayerLevel(cid), getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_FISHING))

e eu não sei pq a função tem o parametro cid, e não usa vc pode tirar ele:

function Damage(level, maglevel)
     return (11+level*0.2+maglevel*2)*-1,(12+level*0.3+maglevel*2)*-1
end
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