Ir para conteúdo
  • 0

Shop OTClient

Morkez

Pergunta

Posts Recomendados

• 0

caiohp kkk eu rir muito de tu seu otadmin vc me mandou convite no skype só pra pedir ajuda pra fazer o lixo do shop que se diz que fez e depois veio dizer que fez sozinho e que nao te ajudei em nada tu foi um dos motivos de eu parar de ficar ajudando quem via me pedir ajuda no skype e por msg privada aqui no xtibia e ate pelo chat aqui do xtibia agora eu entendo por que a galera que manja das coisas aqui como o slice não que mais ajudar aqui no xtibia eu não so la essas coisas por mais que eu faza um sistema besta faciu pra carailho pelo menos eu fiz e sei o quanto foi trabalhoso pra eu fazer pq não sou la essas coisas manja bem em sistemas mais pelo menos tento tento tento e procura na net bem muito se eu nao tiver conseguindo se eu nao achar ao relacionado ao erro que esta acontecendo com o sistema que to tentando fazer assim vou fazer um topic pedindo ajudar no que to tentando fazer para eu conseguir fazer e nao para fazerem pra mi se o mlk ai pelo menos tivesse procurado o module nem esse topic ele teria feito pq ele teria achado conceteza teria achado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Eh por isso que a galera vai atras de coisas feitas, os que sabem nao quere ensinar, ficam eh zuando da cara dos novatos, eu sofri muito para aprender a mechet no otc, duvidas simples sobre o basico do basico ngm me ajudou, ficavam eram zuando e quem faz uma besteira se acha e nao quer ajuda e ESQUECE QUE UM DIA O MESMO PEDIU AJUDA A OUTROS PARA APRENDER SOBRE O ASSUNTO, enfim o que falta hoje eh HUMILDADE.

Link para o comentário

• 0

Vamos combinar né !, todo Mundo aqui quando posta uma coisa e com o intuito de ajudar os outros e fica Famoso, mas o problema e que quem é Ajudado, não se preocupa em agradecer aquele que o Ajudou.

Link para o comentário

• 0

Eh por isso que a galera vai atras de coisas feitas, os que sabem nao quere ensinar, ficam eh zuando da cara dos novatos, eu sofri muito para aprender a mechet no otc, duvidas simples sobre o basico do basico ngm me ajudou, ficavam eram zuando e quem faz uma besteira se acha e nao quer ajuda e ESQUECE QUE UM DIA O MESMO PEDIU AJUDA A OUTROS PARA APRENDER SOBRE O ASSUNTO, enfim o que falta hoje eh HUMILDADE.

Discordo.Não é isso que aconteceu aqui, o cara não tem nada feito, ele quer uma coisa pronta, o que ele aprende com isso ? Se ao menos estivesse tentando aprender era uma coisa, mas edir pronta tem que "pastar" mesmo. Tutorial na internet das linguagens não falta. Quem quer faz. Pedir ajuda é uma coisa, aí até concordo em ajudar a pessoa, mas quando só quer tudo "na mãozinha" tem que ficar sem mesmo. Reportei o tópico também, porque isso aqui não é chat nem "Casos de Família" KK

Link para o comentário

• 0

Cara, o problema é que as pessoas querem tudo algo em troca pra ajudar, antigamente, ajuda era algo que a pessoa fazia sem esperar algo em troca, mas hoje em dia, se o cara posta e você não dá rep e ou posta obrigado, o cara vai lá e exclui o que postou.. essa é a realidade. Ai os caras que são pouca merda e se acham porque fizeram algum script, ao invés de falar pro cara "não é assim amigo, eu posso te ajudar a fazer, mas não vou te passar" não... vem xingando, falando q o cara quer tudo na mão e etc.. então é isso aí, chega de conversa, espero que tirem proveito disso.

Att. Sony

Link para o comentário

• 0

Já que perdi meu tempo lendo esse tópico inútil, vou comentar...

Primeiramente, o garoto está no seu direito de pedir algo, já que o próprio forum tem um lugar especial para isso, então não cabe a vocês virem criticar-lo, então quem está errado aqui é todo mundo que atirou a pedra nele.

Segundo, ele não está querendo aprender nada, ele veio aqui para pegar as coisas pronta para usar, seja por diversão ou lucrativo, provavelmente deve está rindo de vocês...

Terceiro, em veis de ficar criticando os outros para ir aprender algo, por que vocês não tentam aumentar seus conhecimento? Ué, façam coisas novas ou parem para aprender algo novo, como o rapaz ali em cima disse, existe milhares de apostilhas/videos para se aprender na internet, só se interessar...

Quarto, por que ao invés de transformarem um tópico inútil em uma briga mais inútil ainda, não deixem um incentivo para o garoto talvez se interessar e correr atrás ou para alguém que queira realmente ajudar-lo, ou apenas deixe o tópico se trancado, por que depois de um tempo era isso que iria acontecer...

Quinto, fica uma lição ai para vocês, ao invés de criticar os outros a fazer algo que ele não quer, tentem fazer algo útil para vocês mesmo.

Link para o comentário

• 0

Olá pessoal,

Entendo que houve uma discussão saudável durante este tópico de dúvida. Aproveito para esclarecer que realmente, uma comunidade brasileira sofre com o não interesse de pessoas na participação de projetos. Muitos querem somente "criar seus servidores prontos", deixando de se esforçar para pensar, agir e concretizar.

Este cenário é o qual desejo mudar, incentivando a todos a começarem a programar, desenvolver, estudar. Este é um caminho delicado e que exige tempo!

Conto com vocês nessa nova empreitada!

Tópico fechado para evitar conflitos.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...