Ir para conteúdo
  • 0

BreisPodeu

Pergunta

Tipo do script: (?)

Protocolo (versão do Tibia): 8.6

Servidor utilizado: OTX Server 2.81 based in tfs 0.3.7

Nível de experiência: Baixa

Adicionais/Informações:

Então, preciso de fazer dois npcs de barco, tendo eles o mesmo nome dentro do jogo e cada um mandando pra uma área..

No caso é um npc fazendo ir pra um local de posicao x y z e o npc, que se localiza nessa mesma posição, voltar pra posição inicial...

Vai funcionar tipo como o npc do global que manda pra farmine e/ou volta pra cormaya/kazordoon...

Como fazer? Tenho experiência nenhuma com npc.. Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara, o npc de barco eu tenho, quero saber como colocar dois ao mesmo tempo, em locais diferentes, com mesmo nome e viajando pra locais diferente.. Pra não acontecer de estar em algum lugar e poder viajar pro lugar que você já se encontra..

O meu problema se resume em: Colocar dois npcs, com o mesmo nome e tendo funções diferentes..

Mas vlw k

Editado por BreisPodeu
Link para o comentário

• 0

ah sim.

Então não sei se vai funcionar ai..

mas aqui eu só dupliquei o script do npc, e mudei o nome ( Ex : Teleport para Teleporter )

E dentro do script, o name dele está o mesmo ( Teleport)

Tenta isso =D

Link para o comentário

• 0

ah sim.

mas aqui eu só dupliquei o script do npc, e mudei o nome ( Ex : Teleport para Teleporter )

Tenta isso =D

Correto, basta renomear, tipo o NPC do barco vai se localizar em Carlin, basta colocar o nome de barco-carlin, e o outro esta em venore coloque barco-venore, apenas mude o nome externo do npc e as configs de viajem dentro sem precisar mudar o nome do mesmo.

Link para o comentário

• 0

ah sim.

Tenta isso =D

Correto, basta renomear, tipo o NPC do barco vai se localizar em Carlin, basta colocar o nome de barco-carlin, e o outro esta em venore coloque barco-venore, apenas mude o nome externo do npc e as configs de viajem dentro sem precisar mudar o nome do mesmo.

Nice shot doutor carvalho

Exatamente como o @Avuenja falou amigo =D

Link para o comentário

• Criar Novo...