Ir para conteúdo

[Arquivado]Um servidor bem diferente


daniursolinoo

Posts Recomendados

To pensando em cria um servidor de uma brincadeira de criança que eu e os meus primos brincávamos mas agora infelizmente ja tenho 17 anos e não brinco mais mas estava pensando em fase um servidor dessa brincadeira a brincadeira (servidor) se resume onde todos os animes dbz naruto one piece etc etc etc e alguns games vivem de cada anime tiramos uma ideia de cata game tiramos uma parte.

 

 

O game (brincadeira) contem:

 

Mais de 130 cidades e mundos e lugares que eu me lembro

 

Mais de 600 magias que eu me lembro acho que é mais

 

Mais de 10000 tipos de monstros variados que eu me lembro

 

Classes novas

 

Muitas e muitas magias

 

É totalmente diferente de tibia

 

Graduassoes exemplo quando der lok invés de aparece so que classe você é aparecera tipo > Gadioli graduação ninja ou Damasceno graduação Deserte mage e por ae vai é muito trabalho mas queremos faser um server com um ótimo rpg

 

Ae tera novos tipos de itens não aqueles itens clonados mas itens novos mesmo com sprit editada e tudo

 

Em fim é apenas mentes de crianças que leva para um universo magnifico e lindo

 

 

Um esse lente rpg

 

Espero que gostem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...

130 cidades? Ja fez 30? Eh por isso que os projetos nao vao para frente, nao tem organizacao, equipe e responsabilidade, todos esquecem do basico em um projeto ou seja voce tem que manter os pes no chao e pensar no inicio, no comeco e no que vai vim depois, muita gente que eu vejo aqui que quer comecar um servidor e ja que fazer um mapa igual ao tibia, 10 mil quests etc... em vez de pensar em criar um coisa pequena e depois ir atualizando e aumentando o servidor, de acordo com a quantidade de players, essa eh a minha dica, faca um projeto pequeno e com qualidade, eh melhor que fazer uma coisa grandiosa sem qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...