Ir para conteúdo

[ Pokémon ] Pokémon WOLF V1.0


Benny

Posts Recomendados

1OOz9pm.png



Olá pessoal :D.


Bom estava editando um pokémon para meu primo .. ele ligou o servidor, e talz, mas foi só para uma brincadeira mesmo :D


Em seus meros minutos de vida, o servidor alcansou 30 players online :/



Bom mas vamos lá :D



• Informações [ Centurion V4 ] •



-Adicionado novo continente e novas cidades;
-Novas Addons;
-Novas Addons para os pokemons;
-Mapa editado;
-Novos Pokemons;
-M1 - M12;
-Novos Itens;
-Sistema de duelos com npcs;
-Dive System;
-Servidor 100% estável;
-E muito mais!

• Edições •



-Adicionado Teleports para quests e pokémons
-Adicionei algumas hunts
-Adicionado Comando Correr
-Servidor totalmente português
-Adicionado pokémon bar e move bar ( não está 100 % !! )

• Imagens / Prints •



hFjDf10.png



--



lc8U1nw.png



--



T4lmIgr.png



--



wRBrw3W.png



--



lnBKCZw.png



--



AZFefOw.png



--



rD0BoFy.png



--



bUAsIqp.png



--



5snMLKh.png



--



YA00h1h.png



--



wS0hd5X.png



--



 






• Download / Scan •


Client


Servidor


Scan Client


Scan Servidor




• Créditos •



Alexandre


Owner


Cacaiu


Equipe Centurion


Smooker


Flinkton



Abraços, Flinkton :3


Editado por Bennyyw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou testar aqui , espero ser bom... tem como eu tirar os level dos pokemon?? .

 

Putz cara .. aí eu já não sei :[.

Tenta criar um tópico AQUI

 

 

Abraços, Flinkton

 

Espero que goste do servidor :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jáa estou criando o meu servidor hehehe , tem como acessar todas as hunts e quests sem ser pelo teleport?? nao gosto muito .. queria saber se tem como?? e se tem como me passar seu mapa editor com tudo certinho pq o meu da bug.. OBG.. queria com as scripts itens tudo certinho no map.. vlw ae se nao for pedir muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei um bug já , só q nao sei como arrumar , qndo vc mata um zapdos ou articuno ou moltress quando vc tenta catch o server trava.. sabe arrumar?? ou se não tem como vc me falar como eu aumento o dano deles?? e avida? obg.


o MAPA EDITOR AQUI FICA TUDO VERMELHO O PISO E TALZ pq? qual client vc está utilziando para editar?? pq nao ta dando..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wow cara legau, se tiver ilhas boas, se me permitir eu vou pegar algumas para colocar na area johto do meu serv. e que to tentando fazer uma mistureba de ilhas de mapas de outros servidores, meio que para pegar uma coisa de cada um. e todas as ilhas que esta no meu serv, vieram de usuarios do Xtibia. =D. continue assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wow cara legau, se tiver ilhas boas, se me permitir eu vou pegar algumas para colocar na area johto do meu serv. e que to tentando fazer uma mistureba de ilhas de mapas de outros servidores, meio que para pegar uma coisa de cada um. e todas as ilhas que esta no meu serv, vieram de usuarios do Xtibia. =D. continue assim.

 

Tranquilo, o servidor é de vocês, façam o que quiserem :D

 

 

E sobre o bug do zapdos, então, foi isso o que fez o servidor parar aeuhaehaeuhau

Eu não faço a minima ideia de como fazer isso ..

 

E sobre o piso, copie os arquivos "item.otb e o arquivo item.xml" da pasta do teu ot, e cole em remeres > data > 854

 

Abraços, Flinkton

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa por ressuscitar o tópico, não sei se pode isso, mas eu gostei do server e estou querendo fazer um com apenas os 151 primeiros, com shinys e normais.
Encontrei um bug no shiny vaporeon: é item id="12554" ao invés de item id="125534". Não dava pra pegar ele, agora dá.
Obrigado, REP+.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa por ressuscitar o tópico, não sei se pode isso, mas eu gostei do server e estou querendo fazer um com apenas os 151 primeiros, com shinys e normais.

Encontrei um bug no shiny vaporeon: é item id="12554" ao invés de item id="125534". Não dava pra pegar ele, agora dá.

Obrigado, REP+.

 

HAHA.

 

Valeu por avisar amigo =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 1 year later...

Foi mal ressuscitar o tópico, mas....

 

 

Mano tem como me falar como entro no servidor de pokemon que tu postou aqui ? o do Pokémon Wolf, por que tentei fazer um client com o vapus usando ip local so pra entrar e testar e não foi. da erro code 1, se eu for pelo ip changer tambem nao pega oq faço ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...