Ir para conteúdo
  • 0

Erro com mapa , não abre mais


maiconmnt

Pergunta

Estava eu editando meu ot , cujo ja estou a uns tres dias direto trabalhando nele, quando hoje estava editando algumas coisas no mapa pelo rme quando de repente deu um treco doido no meu pc q o estabilizador começou a fazer barulho sem parar e a tela ficou azul, o que me forçou a desligar o pc imediatamente. obs: antes eu ate consegui salvar o que estava fazendo no rme,mas isso é de menos antes nem tivesse salvado. pois no dia de hj havia feieto poucas alterações.

 

o grande problema é que quando liguei meu pc novamente e fui abrir o ot,da aquele erro:

 

"fatal otbm loader - could not open the file data/world/baiak.otbm

 

sendo que não modifiquei nada e esta correto no config.lua.

Dai fui na pasta world e verifiquei que o arquivo baiak.otbm continua lah com seus 36 megas normalmente. Então fui abri-lo no rme e o mapa não carregou,´so carregou 44% e deu erro no rme e fechou. post-271533-0-28190100-1387491103_thumb.png

 

Conclusão: não consigo mais abrir meu mapa e todo trabalho que eu tive foi por água abaixo se eu não encontrar a solução. sei que devia ter feito um backup mais não imaginei que algo desse tipo pudesse ocorrer, por isso peço encarecidamente que me ajudem a descobrir o problema.

 

Obs: os outros mapas que tenho aqui abre normalmente no rme e tambem consigo abri-los com o distro. somente esse esta acontecendo isso.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Seu .otbm foi corrompido.
Você não tinha nem um backup, uma cópia do arquivo em algum lugar do PC?
Se não tem, sinto lhe informar mas seu mapa nunca mais voltará.

Você só tem uma chance, que é ver se seu PC criou um ponto de restauração á pouco tempo, e você possa voltar àquele ponto.
Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...