Ir para conteúdo

Apocalipse - Animação Em Flash!


Penca

Posts Recomendados

Fala, galera xtibiana, beleza?

Bom, pra quem não se lembra de mim, eu sou Penca, um usuário antigo do fórum, mas que raramente posto aqui!

Nos últimos 2 anos bateu em mim um sentimento de nostalgia, e eu decidi começar esse projeto de Animação em Flash, me inspirando, é claro, nas famosas Aventuras de Wild Troll e Troll Wild. Eu iniciei a animação em Outubro de 2011 e em 3 dias eu tinha completado quase 90% dela, mas acabei perdendo interesse e larguei sem terminar... Entretanto, este ano eu me lembrei da animação e descobri ela entre diversos arquivos, e resolvi continuá-la finalmente, e terminei ela há alguns dias... Foi um trabalho árduo para achar músicas legais e que combinassem com a animação... Mas enfim...

Eu tive diversos problemas para tentar exportá-la como .SWF no Flash para postá-la como uma animação em Flash e fazer carregar, e isso simplesmente me deixou de saco cheio, e me fez exportá-la como .mov... Aí eu vi que o Flash tinha zoado o som quando exportei, e isso me fez ter que editar o vídeo em um editor chamado PiTiVi... É mole?

E como se não fosse o bastante, quando postei no YouTube (a seguir) vi que a imagem ficou pequena, por isso recomendo que todos assistam em tela cheia e em 480p, porque é um vídeo feito em Flash e não tem mais como consertar nada... Além disso, é Tibia, e as letras do Tibia já são bem pequenas...

Enfim, aqui está o vídeo do Capítulo 1:



Postei também no Vimeo:

http://vimeo.com/81779474

Me deem suas opiniões sobre o vídeo, postem comentários, deem like no vídeo no YouTube se gostarem!

Se vocês gostarem do Capítulo 1, eu continuo com a série, e tento fazer melhorias significativas para que não ocorram os mesmos problemas que ocorreram com esse vídeo... Se vocês não gostarem, fica por isso mesmo! :)

Eu ainda vou tentar converter o vídeo para uma animação em .SWF, e se eu tiver sucesso, eu posto aqui também...

É isso,

Até mais! Enjoy! Editado por Penca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala aí galera!

 

Bom, com o feedback que eu tenho recebido da fake não só aqui no XTibia como em outros sites, eu decidi continuar com a história... A próxima parte vai demorar algum tempo pra sair, mas eu estou trabalhando nela já, e espero que seja melhor que a primeira. Estou fazendo alguns testes pra ver se consigo fazê-la rodar numa resolução melhor, e se consigo resolver todos os problemas dessa fake...

 

Então, aguardem, que qualquer dia nas próximas duas semanas a segunda fake pode estar por aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKK! Sorte que eu vi cara gostei muito não poderia perder isso por nada

to mó com saudades das fakes aki do XTibia, elas eram muito boas!!!

 

Né ..

 

Acho que tá faltando alguém que possa ajudar nessa área.. trazer tutoriais, chamar amigos etc ..

 

acho que é uma parte bem legal do design rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

KKK! Sorte que eu vi cara gostei muito não poderia perder isso por nada

to mó com saudades das fakes aki do XTibia, elas eram muito boas!!!

 

Né ..

 

Acho que tá faltando alguém que possa ajudar nessa área.. trazer tutoriais, chamar amigos etc ..

 

acho que é uma parte bem legal do design rs

 

 

Se bobiar, se é que você me entende eu faço algumas ou pelo menos tento rsrsrs

 

se me passa o roteiro e eu faço!!! gogogogogog?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...