Ir para conteúdo

Penca

Campones
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Penca

Penca's Achievements

  1. Fala aí galera! Bom, com o feedback que eu tenho recebido da fake não só aqui no XTibia como em outros sites, eu decidi continuar com a história... A próxima parte vai demorar algum tempo pra sair, mas eu estou trabalhando nela já, e espero que seja melhor que a primeira. Estou fazendo alguns testes pra ver se consigo fazê-la rodar numa resolução melhor, e se consigo resolver todos os problemas dessa fake... Então, aguardem, que qualquer dia nas próximas duas semanas a segunda fake pode estar por aí...
  2. Fala, galera xtibiana, beleza? Bom, pra quem não se lembra de mim, eu sou Penca, um usuário antigo do fórum, mas que raramente posto aqui! Nos últimos 2 anos bateu em mim um sentimento de nostalgia, e eu decidi começar esse projeto de Animação em Flash, me inspirando, é claro, nas famosas Aventuras de Wild Troll e Troll Wild. Eu iniciei a animação em Outubro de 2011 e em 3 dias eu tinha completado quase 90% dela, mas acabei perdendo interesse e larguei sem terminar... Entretanto, este ano eu me lembrei da animação e descobri ela entre diversos arquivos, e resolvi continuá-la finalmente, e terminei ela há alguns dias... Foi um trabalho árduo para achar músicas legais e que combinassem com a animação... Mas enfim... Eu tive diversos problemas para tentar exportá-la como .SWF no Flash para postá-la como uma animação em Flash e fazer carregar, e isso simplesmente me deixou de saco cheio, e me fez exportá-la como .mov... Aí eu vi que o Flash tinha zoado o som quando exportei, e isso me fez ter que editar o vídeo em um editor chamado PiTiVi... É mole? E como se não fosse o bastante, quando postei no YouTube (a seguir) vi que a imagem ficou pequena, por isso recomendo que todos assistam em tela cheia e em 480p, porque é um vídeo feito em Flash e não tem mais como consertar nada... Além disso, é Tibia, e as letras do Tibia já são bem pequenas... Enfim, aqui está o vídeo do Capítulo 1: Postei também no Vimeo: http://vimeo.com/81779474 Me deem suas opiniões sobre o vídeo, postem comentários, deem like no vídeo no YouTube se gostarem! Se vocês gostarem do Capítulo 1, eu continuo com a série, e tento fazer melhorias significativas para que não ocorram os mesmos problemas que ocorreram com esse vídeo... Se vocês não gostarem, fica por isso mesmo! Eu ainda vou tentar converter o vídeo para uma animação em .SWF, e se eu tiver sucesso, eu posto aqui também... É isso, Até mais! Enjoy!
  3. Penca

    Apocalipse

    Bom, como meu tópico foi trancado e jogado no lixo, acho que nada mais justo do que postar de novo novamente mais uma vez essa história. Penso em continuá-la, mas por enquanto está parada... Aqui estão todos os capítulos escritos até agora, enjoy *-* Capítulo 1 Capítulo 2 Capítulo 3 Capítulo 4 Capítulo 5 Capítulo 6 Capítulo 7 Capítulo 8 Capítulo 9 Capítulo 10 Capítulo 11 Capítulo 12 Capítulo 13 Capítulo 14 Capítulo 15 Capítulo 16 Capítulo 17 Capítulo 18 Capítulo 19 Capítulo 20 (Eba duas dezenas de capítulos... ó... o negócio tá ficando booom!) Capítulo 21 Capítulo 22 Capítulo 23 Capítulo 24 (AAAh... Capítulo 24) Capítulo 25 (até agora é isso)
  4. Não... A cada 3 Xbox 360 vendidos, 1 PS3 é vendido... A cada 2 Wiis vendidos, 1 PS3 é vendido... O PS3 continua sendo pouco vendido... O Wii parou de vender mais que o Xbox porque quase todo mundo já tem o seu... XD! Wii é ótimo! Tenho um e posso falar que é realmente ótimo! Você interage com o jogo! A Nintendo está tentando vencer um dos obstáculos mais difíceis: Deixar os gráficos de lado e expor mais a jogabilidade! E isso está dando certo! O PS3 tem um graaaaande processador e ótimos gráficos! Mas acho um desperdício de processamento! Até o XBOX 360 que tem os gráficos iguais ao PS3 e tem um processador pior pode fazer o mesmo que um PS3... Além do PS3 ser um verdadeiro tijolo. O Xbox também é pesadão. O Wii é leve e pequeno, porém consegue deixar hooooras de diversão! Já joguei os 3 então posso falar! Afinal, alguém aí já testou o Zeebo? Aquele console brasileiro da TecToy. Te garanto que o Wii tem gráficos superiores ao PS2! O PS1 é ridículo! O SuX dos jogadores é não interagir com o videogame. Se muitas pessoas já se contentaram com um risco como se fosse uma raquete e um ponto branco como uma bolinha que pulava pelos lados, você não pode conviver com os gráficos de Wii? O Wii não tem capacidade gráfica pois a Nintendo quer que seja assim! Ela já fez o Game Cube com uma parte técnica superior ao PS2, pode fazer o que quiser com o Wii. Ela só não fez isso porque quis introduzir um novo meio de jogar e vencer a barreira dos gráficos realistas! Digo a você: o Wii foi um grande sucesso de vendas! Principalmente pela capacidade de se poder jogar em família, coisa que nem o PS2 conseguia fazer! Já vi minha família reunida na sala pra jogar Wii! Coisa incrível! O PS2 só unia eu e meu irmão... Algumas vezes alguns amigos meus. O Wii pôs a nintendo na liderança do mercado dos consoles! Sério: muita realidade desanima... Quando se tem muita realidade (XBOX 360 e PS3) acaba enjoando com a jogabilidade que é pré-histórica... XD Se não me engano, o Wii deve ter vendido mais de 50 milhões ou 60 milhões de consoles no mundo todo...
  5. Yay! Beleza! Logo logo eu vou derrotar um monstro desses! Imagina Lord'Paulistinha enfrentando um monstro desses? Vai ser fácil fácil! Ah, não precisa só do TibiaCam TV! Um programa gratuito chamado Tibia Live substitui o TibiaCam TV!
  6. Olá, pessoal. Bem, quero constar de que não sou novo no mundo OTServer, mas me afastei por muito tempo deste "ramo" e desaprendi muitas coisas. Eu uso Linux. Bem, já procurei vários tutoriais para se compilar OTServers para Linux, mas nenhum deles funcionou aqui. Então, resolvi tentar usar o Wine para isso, mas não consigo me adaptar ao SQL. Gostaria de saber como eu crio um OTServer SQL com o Wine. Terei de baixar o XAMPP para Windows e "emulá-lo" no Wine? Ou eu posso usar o XAMPP do Linux? Como eu crio um servidor em SQL? Obrigado; ;D
  7. Penca

    Gaming Basic

    Olá, pessoal! Vim trazer aqui a novidade! Um site de CRIAÇÃO DE JOGOS! Eu não estou brincando! Se você sempre teve aquela vontade de criar seu próprio jogo, você pode agora! Temos vários tutoriais para você aprender à criar seu próprio jogo com ou sem uma equipe! Acesse: http://gamingbasic.orgfree.com/forum Site em construção! Para ver os fóruns de criação de jogos é preciso se cadastrar... Em breve vou inserir um modo de visitantes poderem ver os fóruns, mas não os tópicos... Entrem e divirtam-se! E, ah, divulguem, é claro! Thank you, Penca/Pedru!
  8. Pelo menos tá bom e o Tibia tá atualizadinho aí! Hehehe... Deixa quieto! Tá bom sim... Nota: 8,5
  9. Cara, sem triple post! Gostei do guia! É isso mesmo que o povo tem que fazer, mas como o cara alí de cima disse: Não tem nada haver com o Tibia... Mas tá bom o guia... só precisa melhorar no português e pá! Muitos comentarão... hehehe.
  10. Encontrei erros como: "Feitisso!" - Feitiço. "Levantesse!" - Levante-se. E outros. Não entendi muito da estória...
  11. Penca

    Non-title

    Velho, vou te falar uma grande verdade sobre a estória! Tá muito boa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! De 10/10 eu dou 100000000000000000000000000/10 de nota! Continua e vai nessa que você vai muito longe!
  12. Eu já fiz um ps3, mas tá perdido diante dos tópicos. Valeu pelos elogios... Há anos que não trabalho com sprites... Tá, não vou exagerar... Mas alguns meses... Vou tentar fazer novos. Valew!
  13. Obrigado pela idéia! Pensando nisso, acabei de fazer uma TV pra jogar! Mas, para fazê-la, tive de quebrar os 32x32 pixels para 64x32. Lembrando que essa é minha primeira TV: E aí está: http://img512.imageshack.us/img512/6637/tvrz5.png Enjoy!
  14. Aê povada! Vim trazer aqui, para aqueles que querem tanto conhecer um nintendo Wii, agora pode! Um sprite fresquinho retirado do Photoshop, novinho em folha para aqueles Nintendistas! Lá vai: http://img111.imageshack.us/img111/5048/wiidt7.png Baseado na foto: http://www.digitaldrops.com.br/drops/Wii_2.jpg Eu acho que o NWII é controlado com uma espécie de controle remoto. Xbox 360: http://img337.imageshack.us/img337/916/xbox360si8.png Baseado na foto: http://www.microsoft.com/presspass/images/...-13Xbox_360.jpg Xbox: http://img69.imageshack.us/img69/8662/xboxgv1.png Baseado na foto: http://www.terra.com.br/macmania/macmania/...ogames/xbox.gif NÃO ESCONDO QUE AMO VIDEOGAMES! XD! Falou, valeu.
  15. Bem, você só precisa escolher qual sprite vai usar e colocar no lugar de outro SPR, pra isso, você precisa do Sprite editor! Deve ter um tuto aqui... Obrigado para aqueles que gostaram e logo trago novos sprites para vocês pirarem!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...