Ir para conteúdo

[Arquivado][enquete]Jogar em seu próprio servidor Certo ou Errado


wellingtonwe

Posts Recomendados

rules.gif Boa tarde galera venha aqui hoje trazer essa enquete que me causa um pouco de dúvida.

 

Então vamos lá.. Oque vcs acham de jogar em seu próprio servidor certo? errado? Então vou deixar dúvida para vocês responderem..

 

Gostou da enquete custa nada da um rep+

 

 

 

 

 

 

Xtibia sempre!

cugi.jpg

Editado por weliingtonwe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se os ADM FDP não ficarem se editando tudo bem, acho certo !

Se o servidor for serio jamais um ADM fas isso, a nao ser se for os baiaks com muleque de 12 anos pagando de GOD, agora se for um servidor serio e um bom administrador, sim ate deve jogar.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão não é ele jogar e sim ele se editar.. se vc perceber nesses ots novos que tem la no OT Serv List a maioria dos tops lv.s é 1 level superior á todos ou então é totalmente editado... adm pode jogar sim contanto que não edite lv. e etc.. xD'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que seja errado, entretanto; não recomendável, até porquê, mesmo se você NÃO se editar, se você for mais forte que alguem já vão falar que você é editado, isso dá pra falir um server muito facil..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa a conta ADM e GOD de lado, cria uma normal e joga como todo mundo... ja fiz isso. e também ja testemunhei GOD que cria outra conta e coloca itens editados para dar apenas 1 hit em qualquer um, o cara deitava todos com 1 exori mas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o joãozinho disse, além disso ele saberá todas essas quests, "macetes" pra fica forte mais rápido, então os players cairão em cima, podendo fazer o server sucumbir, como vi muitos.. se quer jogar, entre em qualquer outro servidor e jogue, no seu sempre dá problema ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem Depende De Que OT' Estamos falando Pq, Se for Tibia, eu acho errado pq?

pq Cendo Tibia Você tera + FAST attack, Não tera Lag, é isso é mais vantagem para a pessoa, enquanto você da 3 4 HITS o cara da 1, 2... Dependendo do FAST ATTACK tbm, ! Então eu acho errado se for Tibia!

 

Poketibia, Bem Poketibia, ja é diferente se você não se editar não da pokémons ja é um lado joga como player, mais tbm é meio errado pq você ja ira saber os cantos, Os lugares Tudo, As quest. então é meio errado tbm mais ainda vai, portanto que você ajude os player :)

 

 

Tibia Dragon Ball, Ea Mesma coisa de TIBIA, você não tera lag seu fast sera maior que o normal, é então é errado jogar como player em Tibia Dragon Ball..

 

Tibia Naruto, Não tem problema Você jogar como player com tanto que você não se edite :) então Você pode jogar como player :), Mais tbm é que nem poketibia, você sabera as caves boas eas Ruins então é meio ilegal joga como Player, mais Você pode se ajudar os player tbm dizendo aonde é bom aonde é ruim :)

 

 

Essa é minha opinão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que pode jogar o proprio server sim, se nao ficar tirando proveito disso, se editando e talz


A questao é so o ADM nao começar a jogar na mesma hora que cria o server, tipo, o cara nao tem nem 1 player online e ja ta se upando, pegando items e fazendo quest.. Pelo menos ele tem que esperar ter um numero de player online e um top ja consideravemente forte, pra ai sim poder começar a jogar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tive alguns servidores e sempre joguei eles, nunca saia pegando itens vip e muito menos se editando ou dando vantagem a amigos.

Claro que quando o numero de players aumentava e começava a entrar doações eu colocava uma bota vip para mim e etc, mais fora isso jogava como um player normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...