Ir para conteúdo

cubone

Campones
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre cubone

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    Scripter

cubone's Achievements

  1. OT meu jaja estara Pronto so + 2 dias rsrs1
  2. Bem Depende De Que OT' Estamos falando Pq, Se for Tibia, eu acho errado pq? pq Cendo Tibia Você tera + FAST attack, Não tera Lag, é isso é mais vantagem para a pessoa, enquanto você da 3 4 HITS o cara da 1, 2... Dependendo do FAST ATTACK tbm, ! Então eu acho errado se for Tibia! Poketibia, Bem Poketibia, ja é diferente se você não se editar não da pokémons ja é um lado joga como player, mais tbm é meio errado pq você ja ira saber os cantos, Os lugares Tudo, As quest. então é meio errado tbm mais ainda vai, portanto que você ajude os player Tibia Dragon Ball, Ea Mesma coisa de TIBIA, você não tera lag seu fast sera maior que o normal, é então é errado jogar como player em Tibia Dragon Ball.. Tibia Naruto, Não tem problema Você jogar como player com tanto que você não se edite então Você pode jogar como player , Mais tbm é que nem poketibia, você sabera as caves boas eas Ruins então é meio ilegal joga como Player, mais Você pode se ajudar os player tbm dizendo aonde é bom aonde é ruim Essa é minha opinão
  3. Roda Roda é Vira Solta Roda e Vem !!!
  4. Muito tempo jogando OTS da nisso português some rsrs! Bem Mais vlw pela dica, mais eu ja tenho um mapa como base so que não tenho Um client que se encaixe com ele é um Serve ! porque quem POST o mapa não quis divulga o serve nem o client pra galera mais peguei o mapa pois é otimo como uma baze! /Projeto/ Pokemon Shiny's Em Breve ! Precisamos De Ajudantes ! Intereçados Mensagem privada !
  5. Cara no momento Presiso de script Mapper, as pessoas necessarias para criar um Serve /Projeto/ Pokemon Shiny's Em Breve ! Precisamos De Ajudantes ! Intereçados Mensagem privada !
  6. Oi ! Galera ! Bem Vo Logo Dizendo ! Presiso de uma Equipe Para Criar um OT, Pokémon ! Não Sei muitas Coisas Mais Oque sei Ja é um Lado ja tenho o MAPA ! fauta o Server, Que ja to testando uns aque ! é fauta uma equipe Entereçados Fala No POST ! Vlw ae Galera! /Projeto/ Pokemon Shiny's Em Breve ! Precisamos De Ajudantes ! Intereçados Mensagem privada !
  7. Tbm Não sei velho so novo nem sei direito quais são as certas eas erradas :[
  8. 1º Baixem os Seguintes Downloads Necesarios!, esse download ja tem scam e tbm eos dois items necesarios para fazer a troca de fundo ! http://www.4shared.c...ic_Ventura.html 1º abra o pic editor. 2º click em browse, va ate a pasta do seu client! EXEMPLO : C:\Arquivos de programas\Tibia 3º Ira ter um icone, tibia.pic click nele é em seguida click em extract. 4º Va ate a pasta que esta o Pic Editor, La ira apareser umas imagens, A que se chama 0.bmp_file ea que você ira troca Ela ea imagem do FUNDO do seu client, agora extraia ( extrair ) As ( Imagens Pic Ventura ) aonde esta as imagens 0.bmp.file, 1.bmp.file, 2.bmp.file, 3.bmp.file, 4,.bmp.file ,5 .bmp.file, 6.bmp.file é 7.bmp.file 5º ja extraio as imagens pic ventura agora abra seu pic editor novamente é click em ( Compile ) ira aparescer um tibia.pic agora click em browse é bote no tibia.pic que esta na pasta aonde tem as imagens ( 0.bmp.file, 1.bmp.file, 2.bmp.file, 3.bmp.file, 4,.bmp.file ,5 .bmp.file, 6.bmp.file é 7.bmp.file ) e depois é so click em Extract. Agora Você ira subistituir o Tibia.pic que do seu client pelo que esta na pasta do Pic Editor! Obs : Eu Textei Ne Client de Tibia, é ne client de Poketibia! é pego tudo certinho duvidas! fala ae que eu respondo! Creditos : Samuelssamu Manoel! Trabalhos / Projeto /! Pokémon Shiny’s ! Em Andamento ! Vagas : Mapper, Script !
  9. [ Projeto ] Pokémon Shiny's
  10. Pow mais Eu Quero OT 8.54 :] é que seja de pokemon Meus Trabalhos : Pokemon Shiny's Em Breve!
  11. Ola Galera Queria Pedir a Vocês um tutorial ae ou algo, que me encine como criar meu proprio mapa, eo server ! Pretendo Criar Um Poketibia! Caso alguem queira ajudar Vagas!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...